Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que estou fazendo de errado ?


Recommended Posts

1 hora atrás, Sidinei disse:

O pior que não. Só pensei na possibilidade depois que acordei.

A única coisa que foi boa nessa noite foi que eu percebi que tive vários sonhos.

Nem sempre eu percebo isso.

Uma coisa que mudou muito fazendo a olve é eu lembrar demais dos sonhos e projeções sem lucidez. As vezes lembro de praticamente de horas dentro disso aí, mas acordado incomodado por não ter conseguido abrir a lucidez, isso quando sei que não foi um sonho.  Acho que anotar, ficar naqueles testes de realidade deve ajudar nessa parte de abri a lucidez lá fora.....eu não faço muito isso aí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi só eu falar em recessão que de ontem pra hoje eu me projetei. Mesma coisa de sempre, me liguei que tava fora e abri a lucidez. Foi a maior experiencia que eu já tive em questão de duração. Devo ter ficado uns 20 minutos ou mais por lá. Problema é que eu perdi a lucidez lá e não acordei, então não lembro de muita coisa. Lembro de ter despertado numa espécie de casa de show, de ter visto uma especie de caixa de vidro e dentro dela tinha só a cabeça de um espirito, uma mulher. Conversei com ela e ela me disse que era tal pessoa na Bahia. Me lembro que quis ir pra algum lugar e então saí desse galpão, pra não perder a lucidez eu fui tocando em tudo pela rua, dava umas voadas, descia, ia tocando na parede. Nesse meio tempo não consigo me lembrar, mas lembro que depois estava dentro de um predio, com alguns parentes, todos estavam sentados na mesa e me veio na cabeça se eram eles mesmo e fui lá olhar eles nos olhos, aí eles meio que viraram o rosto e eu " ah, vcs tão de brincadeira comigo" e peguei e joguei energia no chão pra eles kkkkkkkk pior que teve um que pulou no chão pra pegar...bizarro. Eu peguei e pulei da varanda que ficava atrás da mesa e sai voando ( quer dizer, consegui voar quando já tava quase caindo). Queria ir pra esse lugar que eu não me recordo, mas eu estava completamente perdido de ondeu eu estava, fui fazendo a mesma coisa de voar e ir tocando nos lugares, mas deu um tempo nisso e perdi a lucidez completamente. Não me veio a cabeça de tentar abrir um portal, devia ter feito isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Achei muito legal o seu relato e acho que você perdeu a lucidez justamente porque ficou tempo demais lá (mas isso, acho que você já sabe hahaha).

Sobre jogar energia no chão e um pular pra pegar, o cara devia estar faminto mesmo por energia..hahahaha... perdeu toda a dignidade..hahaha

Esse negócio de criar um portal me aconteceu só duas vezes... acho que deve ter algum mentor soprando no ouvido pra tentar abrir o portal. Creio que eles devem ajudar, pois nas duas vezes que tentei abrir o portal eu consegui e foi muito fácil.

Sobre utilizar as mãos como propulsores, cara, pra mim funciona bem. Eu já contei aqui, mas outro dia eu estava em uma cidade super bonita e estava tentando subir para ver a cidade do alto.

Mas estava subindo de forma muito lenta... então usei as mãos e subi rapinho...

Eu fico pensando se isso não gasta energia de tal forma que diminua o tempo de lucidez.... é só uma hipótese... talvez seja algo como gasolina no carro... se você gasta demais, corre o risco de ficar na rua...

Mas como eu disse, é só uma hipótese.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/04/2023 at 14:44, Sidinei disse:

Achei muito legal o seu relato e acho que você perdeu a lucidez justamente porque ficou tempo demais lá (mas isso, acho que você já sabe hahaha).

Sobre jogar energia no chão e um pular pra pegar, o cara devia estar faminto mesmo por energia..hahahaha... perdeu toda a dignidade..hahaha

Esse negócio de criar um portal me aconteceu só duas vezes... acho que deve ter algum mentor soprando no ouvido pra tentar abrir o portal. Creio que eles devem ajudar, pois nas duas vezes que tentei abrir o portal eu consegui e foi muito fácil.

Sobre utilizar as mãos como propulsores, cara, pra mim funciona bem. Eu já contei aqui, mas outro dia eu estava em uma cidade super bonita e estava tentando subir para ver a cidade do alto.

Mas estava subindo de forma muito lenta... então usei as mãos e subi rapinho...

Eu fico pensando se isso não gasta energia de tal forma que diminua o tempo de lucidez.... é só uma hipótese... talvez seja algo como gasolina no carro... se você gasta demais, corre o risco de ficar na rua...

Mas como eu disse, é só uma hipótese.

Forum tá tão doido que só vi sua mensagem agora kkkkkkk. É foda mesmo ficar lá mó tempão e depois rememorar tudo....Lembro de estar bem lucido em alguns momentos e em outros não. Não sei se usar as energias pra voar mais rapido vai perdendo a Lucidez, me recordo de ter usado e ainda continuar lúcido, mas não usei muito não, foi dá pra dar um up mesmo porque eu tava bem lento....e deu certo. Estavamos falando sobre ir guardando provocações e etc e depois acabar estourando e aqui está acontecendo exatamente isso. São 3 casas e numa delas mudou um vizinho novo. As casas são bem juntas e qualquer barulho ( principalmente de madrugada, fica muito alto e incomoda) A vizinha  que mora há um tempão aqui tambem é de boa, nunca fez bagunça e nem nada, só que essa tranqueira que se mudou está direto fazendo bagunça de madrugada, entra e sai, gritaria, tá prejudicando meu sono demais. O que acontece é que eu reclamei com a dona da casa e ela ficou de falar com ele, só que resolveu por um curto periodo e male male ainda. De segunda pra terça eu perdi a paciencia por ter sido acordado de madruga pelos barulhos e fui lá e bati na porta desse vizinho falando pra ele falar baixo, que tem duas casas aqui, que acordamos, que tem gente que tem que trabalhar cedo e ele ta incomodando. Não abriu e boca e eu fui tentar dormir. Pela manhã esse cara  pegou meu contato no grupo das casas alugadas e me mandou mensagem dizendo se eu tinha algum problema, que eu estava sendo homofobico e que não era pra eu bater na casa dele mais e sim reclamar com a dona e em seguida me bloqueou do whatsapp. O cara me faz uma p****** bagunça direto de madrugada e ainda me acusa de ser homofóbico por estar indo na casa dele reclamar do barulho e bagunça que ele faz direto pela madrugada.........é mole ? Eu fiz o que eu já faria mesmo sem ele dizer, reclamei novamente com a dona do lugar. Mas pra explodir tá falando pouco, e ainda perco totalmente a concentração para fazer qualquer pratica pra me projetar. E sei que se eu explodir ainda vai acabar dando ruim pra mim. Por sorte a vizinha  de cima também entrou em contato com a dona da casa pra reclamar dele e ela me disse que vai pedir a casa. Mas até sair vou ter que me controlar.......e projeções até lá vão ser bem dificeis. pois tá dificil ficar "zen" com um pilantra desses morando no mesmo quintal.

Link to comment
Share on other sites

eta... é complicado. O pior é que provavelmente vários vizinhos devem se sentir incomodados mas sempre sobra pra um reclamar....

Na próxima projeção vai na casa dele e puxa o cobertor.... vai acelerar a saída dele..hahahaha....

Eu com meus pensamentos umbralinos..hahahaha

Pensando bem é melhor deixar quieto... vai que o cara está cheio de encostos e você encontra a patotinha lá.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Provavelmente tá cheio de encostos mesmo, já que gosta de entupir o nariz de pó. E é fogo, sempre sobra mesmo pra um falar, e sempre "sobra" pra eu fazer esse papel. Minha intenção é essa mesmo, de deixar quieto.....fogo é se  eu for acordado e não me deixar dormir, aí num sei se vou aguentar. Eu sou imã pra esse tipo de pessoa.......já é a terceira pessoa que muda pra cá e que causa problemas, todas usuarios de drogas e que fizeram bagunça. O pior é que é um bairro relativamente bom onde eu moro. Encostos encarnados esse pessoal. E dá vontade mesmo de tentar mandar umas energias que causem falencia multipla dos orgãos e coisa pior. Ser boa pessoa é dificil hoje em dia.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Tem que fazer uma defumação com ele ainda dentro da casa. Defumação a base de gasolina e fosforo kkkkk

Ontem aproveitei que  por enquanto ele tá pianinho e enfim fiz a técnica 5 do Saulo. Não consegui não. Acompanho o Saulo há um tempinho e ficou estranho ouvir a voz dele como um "mentor" que tá lá pra ajudar kkkkkkkkkk. Consegui fazer passo a passo o que ele dizia, mas  acabou mesmo  sendo praticamente  uma técnica que eu já venho fazendo, só que mais prolongada. Mas acordei mó bem, na técnica ele fala pra se colocar a disposição dos mentores e eu fiz isso, mas acho que eu que fui ajudado por eles.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Raposo disse:

Tem que fazer uma defumação com ele ainda dentro da casa. Defumação a base de gasolina e fosforo kkkkk

Ontem aproveitei que  por enquanto ele tá pianinho e enfim fiz a técnica 5 do Saulo. Não consegui não. Acompanho o Saulo há um tempinho e ficou estranho ouvir a voz dele como um "mentor" que tá lá pra ajudar kkkkkkkkkk. Consegui fazer passo a passo o que ele dizia, mas  acabou mesmo  sendo praticamente  uma técnica que eu já venho fazendo, só que mais prolongada. Mas acordei mó bem, na técnica ele fala pra se colocar a disposição dos mentores e eu fiz isso, mas acho que eu que fui ajudado por eles.

No começo eu conseguia prolongar mais a técnica, mas depois de algumas vezes, eu acabava dormindo no meio.

Percebi que eu fazendo sozinho consigo ficar mais tempo concentrado fazendo técnica.

Mas acredito que, pra quem nunca fez, é um belo de um empurrão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Sidinei disse:

No começo eu conseguia prolongar mais a técnica, mas depois de algumas vezes, eu acabava dormindo no meio.

Percebi que eu fazendo sozinho consigo ficar mais tempo concentrado fazendo técnica.

Mas acredito que, pra quem nunca fez, é um belo de um empurrão.

Mas acho que aí que é a boa. Se você dorme no meio da técnica acho que fica mais fácil pra se projetar. Só falta ajuste de se manter acordado mesmo pra conseguir sair. Eu sou ruim pra dormir, demoro demais. Terminei a técnica e demorei mais de uma hora pra dormir. Eu já desisti de projeção clássica, não sirvo pra isso não....as técnicas do Saulo são muito boas, eu que sou uma tranqueira pra conseguir chegar num estado de relaxamento ideal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, não sei se é só comigo, mas eu acho que a projeção clássica é por si só muito difícil.

Tem uns iluminados como o Sandro, o Saulo, o Wagner Borges, que saem com as mãos nas costas... mas creio que é algo mais raro mesmo.

A maioria das vezes o que vejo é as pessoas dizendo que já despertaram no Astral.

Saída clássica comigo só tive duas vezes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sidinei disse:

Cara, não sei se é só comigo, mas eu acho que a projeção clássica é por si só muito difícil.

Tem uns iluminados como o Sandro, o Saulo, o Wagner Borges, que saem com as mãos nas costas... mas creio que é algo mais raro mesmo.

A maioria das vezes o que vejo é as pessoas dizendo que já despertaram no Astral.

Saída clássica comigo só tive duas vezes.

Os caras  já nasceram com o "dom". Faltando o Sandro entrar pro youtube pra passar os ensinamentos dele ! E duas saídas tá ótimo, tem pessoas tentando faz mó tempão  e nunca conseguiram se projetar mesmo já lá no Astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu já fiquei por satisfeito quando consegui aparecer perto de casa e extremamente lúcido. Só de ter ficado apreciando a chuva, os detalhes  já valeram pra eu desencanar de projeção clássica. Faço as  técnicas quando vou dormir e "torço" pra dar um "click" lá e eu despertar a lucidez.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Richard Mathias disse:

@SidineiSalve irmão.beleza?

Pode falar sobre como foi que conseguiu se projetar da forma clássica? eu também só consigo de forma indireta e olha lá

To pesquisando sobre como induzir catalepsia projetiva com mais facilidade,por enquanto sem respostas kkk

tmj meu velho 

Richard, foi meio que sem querer querendo, como diria o Chaves.

Tem um tópico aqui no Fórum que é top... "Como projetar sem enrolação"... Vai te ajudar bastante.

No meu caso, eu estava fazendo as técnicas, mas projetei quando não estava esperando.

Certamente tive algum tipo de patrocínio.

A história está aqui:

Deixei minhas filhas na escola e então fui dar uma soneca antes de ir ao trabalho.
 


    Estava quase dormindo e então veio  na minha mente a canção de São Francisco de Assis e comecei a cantar mentalmente.
 


    "Senhor, fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois é dando que se recebe..."
 


    Então o meu corpo astral foi descolando. Confesso que ao contrário do que muitos contam como momento assustador, para mim foi um momento lindo.
 


    Então saí da minha cama e olhei para trás estava o me corpo deitado de lado.
 


    Fui até a sala e vi alguém em forma de vulto... parecia ser minha esposa....ela também estava dormindo ao meu lado.
 


    Então fui quarto de uma das minhas filhas gêmeas... estava totalmente diferente cheio de entulho e as paredes de madeira. Mal dava pra entrar no quarto, então fiquei na porta e voltei para a sala... depois pensei no meu corpo e lá eu estava novamente.
 
https://www.viagemastral.com/forum/topic/21505-hoje-saí-com-canção-de-são-francisco-de-assis/?do=findComment&comment=101390

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabresMuito obrigado pelo conteúdo irmão,li um post seu muito bom sobre relaxamento/transe e etc.. muito bom 

Antes eu só deitava e fazia relaxamento/ev mas nunca chegava perto de adormecer...fico ligadão

Agora com a técnica de transe ficou mais fácil.mas ainda díficil haha,vou seguir praticando e pesquisando

Para mim o que funciona é despertar dentro do sonho (mentalizo aumentar a frequência pensando nos mentores e fico a disposição,também faço um ev)

Mas meu real alvo é o ''segundo despertar'' na hipnopompia,é muito barbada descolar nesse estado..

Porém é difícil ter a mente condicionada a acordar sem se mexer..eu já acordo sambando kkkk

Por isso o interesse em acordar em catalepsia,que ai eu não me mexo mesmo haha,mas vejo o pessoal falando que é difícil a separação em tal estado.

Eu tive uma vez só durante 2segundos pós uma projeção indireta 

Vou ler o post que mandou agora, obrigado irmão  

 

uma boa tarde 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 26/04/2023 at 22:38, Sidinei disse:

Quando o cara sair, combina com o dono pra fazer uma defumação do local.

Vai que resolve...👽👽👽

Já da pra fazer, foi expulso a tranqueira !  Agora talvez as projeções voltem a acontecer, pois já estou entrando em recesso.....e sempre que eu digo isso aqui eu acabo conseguindo logo kkkkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Tá dificil de eu conseguir me projetar novamente. Ontem consegui sonhar que tava aqui na minha rua, e estsva uns amigos meus empinando pipa, de noite kkkkk do nada um deles começou a conversar com outro amigo  sobre projeção astral e tal..daí depois de um tempo cheguei nele e falei que eu tava fazendo as técnicas e que já tinha me projetado algumas vezes, inclusive no lugar aonde estavamos no sonho...........e não abri a lucidez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caramba, fui assistir o Faq do Saulo agora e ele estava falando sobre as colonias e tacou uma imagem que me deu até arrepio aqui, pois é muito igual ao local que eu relatei aqui que eu já apareci projetado e que era tudo de vidro e que eu inclusive atravessei o vidro e saí exatamente num local com as "pedras" que estão na imagem que ele colocou..........até as vigas grossas que eu relatei também.



 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...