Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ser puxando da cama


User3

Recommended Posts

Um relato de uma experiência da noite retrasada, se alguém quiser opinar sobre o motivo ficarei grato. Se não tudo bem.

Moro sozinho. No meio da noite senti alguém me puxando da cama pelo lado da cama pelas costas, segurando minha camisa, como se querendo me derrubar da cama, não pra sair da cama. Nesse momento pensei que "seria estranho algo espiritual com manifestação física" e senti a sensação de que era alguem com intenções negativas. Ohei e de primeira não vi nada, mas o quarto estava claro, e eu havia desligado a luz. Mas olhando novamente vi um ser com a aparencia identica ao do hellboy (do filme) ao lado da cama. depois de ve-lo dormi.

A minha opinião é que a experiência de sensação foi no astral e não no físico. Eu só queria saber pq a entidade faria isso. Sei que é dificil saber os motivos nessas experiencias.

Link to comment
Share on other sites

Há varios tipos de abordagens. Os amparadores maia qualificados usam só psicocinese mesmo, te tiram para fora com energia/forca mental. Outros pode te pegar por um membro astral e puxar para fora, ja me pegaram pelos tornozelos e arrastaram para fora do corpo. O Saulo relata ter sido desertado  com tapas na cara. As vezes eles so cutucam no seu ombro, e te chamam pelo nome, ou fazem um cafuné enquanto te chamam. A questão toda é alertar

" você ja está solto do corpo! vai ficar ai deitado dentro do corpo sonhando se pode passear pelo astral lucido pô?!"

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Raposo disse:

Se o Hellboy tivesse me puxando pro astral eu diria " tou de boa aqui mesmo, fica pra próxima"

kkkkk, pois é, pra que tipo de passeio. Na aparencia era só mais magro e mais alto, o restante igual, a cor e os detalhes. Não sei se ele copiou a aparencia do filme ou se o filme copiou dele. Tem um pessoal do youtube que diz que alguns diretores de holywood se inspiram de experiencias no astral, tipo o George Lucas. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...