Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visitar amigos


Recommended Posts

 Eai galera, tudo bom, hoje eu queria tirar umas dúvidas aqui, meio que eu estou travado no nível de ir na casa de alguém, eu estou evoluindo por níveis, a cada nível que eu atinja, eu vou pra outro mais difícil, e agora queria ir na casa de uma amiga, ver a cor da casa dela, e depois perguntar se a cor é aquela mesma, mais tenho 2 problemas:

1- Nunca consigo ir na casa dela.

  por mais que eu tente mentalizar ela e tals, ir na casa dela, eu não consigo, teve um dia que eu tava mentalizando ela, e eu falei, tá, deixa eu tentar outro lugar, e pensei no condomínio, em menos de 2 segundos minha visão ficou estranha e eu me plasmei lá, aí voltou ao normal

2- Quando eu chegar lá, eu estar em uma frequência que a casa já é totalmente diferente ou nem exista.

  Eu realmente fico com medo de chegar lá e falar, ah, eu fui na tua casa, ela é assim e assado, e ela dizer que não, é totalmente diferente, eu não sei como posso fazer pra isso não acontecer

 

Se alguém aí puder ajudar, eu agradeço muito!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Lynear disse:

e pensei no condomínio, em menos de 2 segundos minha visão ficou estranha e eu me plasmei lá, aí voltou ao normal

Sim, é isso, então você sabe como fazer.

6 horas atrás, Lynear disse:

por mais que eu tente mentalizar ela e tals, ir na casa dela, eu não consigo,

Mas tem isso, são comuns as falhas e ficamos sem saber porque acontecem.

Quando você  tenta um teletransporte assim, direto, ha uma transicao no cenário, como se voce estovesse olhando uma imagem reflerida num lago e entao alguem jogassw uma pedra nele. Tudo oscila de repente... e  segundos depos você está no local alvo. Outra opção é usar um obstáculo visual, como a parede da sua casa. Pense que quando atravessá-la não estará do lado de fora da sua casa, mas sim no local alvo. Lembre de como é esse local, e mantendo a memoria em mente, esperando encontrar esse lugar do outro lado, atravese a parede.O Raduga sugere usr portas fechadas, definor que seu alvo estará depoia da porta e ao abri-la, estará lá o alvo. Mas eu nunca nem testei essa tecnica da porta.

6 horas atrás, Lynear disse:

Eu realmente fico com medo de chegar lá e falar, ah, eu fui na tua casa, ela é assim e assado, e ela dizer que não, é totalmente diferente, eu não sei como posso fazer pra isso não acontecer

Ué, então fale direito:

Não há como ter segurança nisso, já que quando você está projetado você não estáde fato vendo a dimensao fisica,.mas um reflexo dela, que pode ter várias diferenças . Mesmo ma minja casa  ja vi quadros na parede.que nao estao la  uma bicicleta presa num suporte de parede ( nao tenho bicicleta), um.relogio de parede, um criado mudo, caixas de palelão esoalhadas na sala...

Acho que só não vi mais coisas esquisitas por ser a minha casa e a memória de como ela e no fisico deve " reprimir um pouco" essas bizarrices. 

O fato é que quando alguém te diz :

"- Se e verdade isso de projecao  entao aoarece em astral aqui na minja casa e descreve o anbiente"

isso não e tão fácil quanto parece, então não banque o bam-bam-bam prometendo fazer, porque prometer sucesso nissoesta além do alcance da maioria dos projetores. Pode ser que tenha sucesso, as vezes da certo, em termos gerais, mas ainda assim terá varias distorcoes, moveis a mais, visao espelhada, sala maior do que é no fisico, etc. Voce pode ver um sofa em frente a uma estante e o sofá esta oa lado da estante  em L. Pode ver um vaso de flores onde há a TV, mas pode descrever janelas, portas e escada nas posicoes corretas. São os acertos que te .ostram que de fato esteve la, porque voce poderia ter ido parar num número infinito de lugares diferentes, num deseto, num.circo, na selva, num aeroporto, no egito, tailandia, na lua.....

mas parou numa casa que tem uns 4  pontos que confirmam o acertos o alvo. Embora tera mais uns 4 pontos que , ao olhar de um cético poderiam parecer erro, mas você sabe que se trata de outras faixas.

Então se você quer fazer esse teste, convém explicar para a pessoa as limitacoes , e como pode sair muita coisa  diferente mesmo. 

Pode dar eŕro total, um amigo projetor tentou vir na minha casa e foi parar num ambiente rural, em frente a um rio, com um redemoinho, eheh. Eu moro no centro da cidade, ambiente totalmente urbano, asfaltado  eheh. Nem ele nem eu entendemos o que pode ter gerado esse desvio de rota.

Por isso muito projetor não aceita esse tipo de desafio, porque a chance de dar certo, do ponto de vista cético, é pequena. Do ponto de vista nao cético, se a pessoa entende os problems da projecao e ambos estao com uma atitude de aprendizado, ok, ai pode-se testar o GRAU de sucesso. Porque a falha é entendida dentro do que e possivel para esse tipo de fenômeno, e não dentro da mentalidade desinformada do cético, que acha que se teve uns 50% de erro e 50% de acerto  entao foi tudo mera iusao. 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/12/2022 at 06:47, sandrofabres disse:

Não há como ter segurança nisso, já que quando você está projetado você não estáde fato vendo a dimensao fisica,.mas um reflexo dela, que pode ter várias diferenças . Mesmo ma minja casa  ja vi quadros na parede.que nao estao la  uma bicicleta presa num suporte de parede ( nao tenho bicicleta), um.relogio de parede, um criado mudo, caixas de palelão esoalhadas na sala...

oi cara, deculpa a demora na resposta, mas ontem, lá pras 7 da manhã o GVA tava fora do ar, eu até avisei o Saulo aí hoje arrumaram.

Então, eu nunca explorei minha casa, porque se eu me projetar, e não sair voando pra bem longe eu não consigo abrir o olho, e se eu abrir eu volto pro corpo, isso acontece desde sempre, só na minha primeira projeção que eu consegui chegar perto do corpo, mas minha visão escureceu muito e eu nem conseguia enxergar direito, mas pelo menos meu quarto era igual mas eu já reparei que tem uns lugares diferentes por aqui, recentemente eu fui numa praça aqui da cidade, e ela era toda murada, e tinha uma praça lá, mas como tava de madrugada, tava muito escuro, aí eu pensei: ih mas eu n vou lá nem ferrando, vai que tem alguém me esperando no meio daquelas moitas. A praça também era bem menor.

Em 22/12/2022 at 06:47, sandrofabres disse:

Então se você quer fazer esse teste, convém explicar para a pessoa as limitacoes

Disso eu já expliquei pra ela, na verdade, do básico eu expliquei tudo pra ela, ela só n faz a projeção porque tem medo, na única vez que ela tentou ela "quase conseguiu", mas digo entre aspas porque ela realmente conseguiu, ela disse que quando acordou ela tava sentindo o corpo leve e uma sensação estranha, que é normal nas primeiras saídas, lembro bem da minha, na hora que eu comecei a sair deu um frio na barriga e um medo que quase voltei, mas quando eu comecei a voltar eu pensei: Poxa cara, eu queria tanto sair, eu estudei tanto, e eu to saindo na primeira tentativa, isso é muito raro, não posso disperdissar, daí eu segurei o corpo astral pra não voltar e enfim saí. No caso dela, quando ela percebeu que já ia sair, tudo parou, e com a parada repentina ela assustou, mas agora ela tem mais medo é de encontrar espíritos, mas nãos ei n, eu já andei pela cidade aí, passei pela minha escola, fui no meu condomínio e não vi nenhum espírito.

 

Em 22/12/2022 at 06:47, sandrofabres disse:

Por isso muito projetor não aceita esse tipo de desafio, porque a chance de dar certo, do ponto de vista cético, é pequena. Do ponto de vista nao cético, se a pessoa entende os problems da projecao e ambos estao com uma atitude de aprendizado, ok, ai pode-se testar o GRAU de sucesso. Porque a falha é entendida dentro do que e possivel para esse tipo de fenômeno, e não dentro da mentalidade desinformada do cético, que acha que se teve uns 50% de erro e 50% de acerto  entao foi tudo mera iusao. 

Sim cara, o pessoal acha q se tu sai, tu pode fazer oq tu quiser, bisbilhotar o vizinho, pq vc ta invisível, etc. Mas de verdade mesmo, agente no máximo sai no umbralzão pesado e depois que se virar pra sair de lá, tem gente que acha q tu pode só sair e ir no outro quarto pra ver oq tem lá, mas se tu sair na frequencia 1, que é a mais perto da que nós estamos, até tu chegar no outro quarto tu já foi pra frequencia 5 ou 6, um teste que seria certo mesmo, é escrever algo em um papel, e colocar em uma pessoa, ou do lado da pessoa, pois o que ta dentro da aura n se altera (até pq se alterasse tu ia na casa do seu amigo e tinha um dinossauro deitado na cama dele kkkk)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...