Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acredito que o meu mentor mostrou a entidade que estava me vampirizando no sonho muito lúcido


Silvana França

Recommended Posts

Boa tarde Saulo!
Aconteceu algo muito estranho comigo, eu vinha sentindo muito cansaço mental e físico, sem forças para fazer as coisas normais do dia a dia, sem ânimo para fazer atividade física, várias vezes acordava de manhã extremamente cansada e ficava prostrada na cama, até que enfim eu conseguia levantar da cama para fazer as coisas normais do dia a dia como trabalho, estudo, afazeres da casa etc... tive algumas crises de ansiedade, sentindo angústia, na verdade estou em um momento muito agitado da minha vida, tendo que dar conta de muita coisa, estudo, trabalho, etc; Um belo dia, em sonho, eu levantava da minha própria cama e sentava no pé da cama e quando eu olhava para a cama, via uma entidade deitada, enferma, era uma mulher muito feia, magra, estava vestida com um babydol, e ela fazia uma respiração bem profunda e quando soltava o ar, ela esvaziava o ar todo que a barriga dela chegava a afundar, mas ao expirar eu sentia todo o cansaço que ela estava sentindo como se fosse a mesma coisa que eu estava sentindo, o mesmo cansaço. Sentia que não estava sozinha, tinha alguém próximo a mim, mas eu não conseguia ver. Daí eu senti com os mentores queriam me mostrar o meu estado vibracional e que eu estava atraindo entidades enfermas que estavam me vampirizando, sugando minhas energias, como aquela que eles me mostratam. Saulo, será que essa entidade foi encaminhada, socorrida, ou foi apenas os mentores me mostrando a entidade que estava me sugando energeticamente? Eu estou procurando melhorar esse estado de estresse, fadiga, estou fazendo muita oração, ouvindo mantras, tomando suplementos, procurando repor minhas energias e voltar a ter uma vida normal, voltando a fazer minhas atividades físicas e ter disposição. Mas, você acha que é um caso para eu investigar, fazer algum tratamento espiritual específico? Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

O Saulo só se manifesta aqui quando da algum bug , para testar se após consertar, ficou tudo normal. 

As atividades mentais e emocionais consomem muito mais da nossa energia do que as atividades fisicas, mas nem por isso você pode descartar o excesso de atividades fisicas como causa. 

Tem que ver se não anda alimentando ansiedade por questões presentes e futuras  se nao anda acordando durante a noite para ruminar preocupacões. Essas coisss precisam ser evitadas, ou não tem energia que chegue!

Ainda mais se forem emoções negativas  porque ai atrai mesmo outros espiritos lamurientos para sua volta, por simples afinidade de vibração. 

Você fala em atividades fisicas. Se já e praticante regular pode não ter percebido há quanto tempo se exercita sem folga. Dependendo do que pratica, pode gerar cansaço acumulado que quando te pega, demora para largar. Ai fica esse cansaço genérico, desânimo e ate pensamentos depressivos  que a pessoa não sabe de onde vem.

Uma forma de adiar esse ponto é, se sua atividade  for musculacao, tirar uma semana de ferias a cada 7-8 de treino. Se nao resolver, reduzir em 15% os pesos e ir subindo devagar  de novo, por 2 meses) a cada 4-6meses de treinos progressivos, para entao recomecar outro ciclo.

Se for aerobico  convém fazer uma semana com volume reduzido (corta 40-50%) a cada 3 semanas de treino regular. E precisa tirar umas duas semanas de com o minimo oossivel de atividade fisica, a cada 6 meses de treinos, ou o cansaço pode chegar e te derrubar.  As vezes a pessoa treinou o ano todo sem falhar uma só semana,  e nem não percebeu.

Se não está fazendo nenhum desses excessos, talvez o que tenha  visto foi porque os mentores estivesse querendo te mostrar a causa dessa cansaço sem razão aparente.

As vezes é algum espirito que colou em você em algum local  no trabalho, na rua, e está necessitado de alguma ajuda.

https://youtu.be/Y0JiXwCD2X4

Mas para quem não é médium é dificil ajudar. Teria que visitar algum centro espirita ,contar o que houve  e talvez eles possam examinar voce  e encaminhar  o espirito, o que resolveria o problema dela e o seu. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 28/12/2022 at 14:14, Silvana França disse:

Boa tarde Saulo!
Aconteceu algo muito estranho comigo, eu vinha sentindo muito cansaço mental e físico, sem forças para fazer as coisas normais do dia a dia, sem ânimo para fazer atividade física, várias vezes acordava de manhã extremamente cansada e ficava prostrada na cama, até que enfim eu conseguia levantar da cama para fazer as coisas normais do dia a dia como trabalho, estudo, afazeres da casa etc... tive algumas crises de ansiedade, sentindo angústia, na verdade estou em um momento muito agitado da minha vida, tendo que dar conta de muita coisa, estudo, trabalho, etc; Um belo dia, em sonho, eu levantava da minha própria cama e sentava no pé da cama e quando eu olhava para a cama, via uma entidade deitada, enferma, era uma mulher muito feia, magra, estava vestida com um babydol, e ela fazia uma respiração bem profunda e quando soltava o ar, ela esvaziava o ar todo que a barriga dela chegava a afundar, mas ao expirar eu sentia todo o cansaço que ela estava sentindo como se fosse a mesma coisa que eu estava sentindo, o mesmo cansaço. Sentia que não estava sozinha, tinha alguém próximo a mim, mas eu não conseguia ver. Daí eu senti com os mentores queriam me mostrar o meu estado vibracional e que eu estava atraindo entidades enfermas que estavam me vampirizando, sugando minhas energias, como aquela que eles me mostratam. Saulo, será que essa entidade foi encaminhada, socorrida, ou foi apenas os mentores me mostrando a entidade que estava me sugando energeticamente? Eu estou procurando melhorar esse estado de estresse, fadiga, estou fazendo muita oração, ouvindo mantras, tomando suplementos, procurando repor minhas energias e voltar a ter uma vida normal, voltando a fazer minhas atividades físicas e ter disposição. Mas, você acha que é um caso para eu investigar, fazer algum tratamento espiritual específico? Grande abraço!

olha, provavelmente eles te mostraram porque, geralmente quando os espíritos estão lhe fazendo algum mal e você descobre eles param, é a mesma coisa, se tem alguém que invade secretamente sua casa todo dia, e você vê, ela nunca mais vai querer chegar perto dali, vai que você liga pra polícia ou algo assim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...