Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Frustração na Projeção


Recommended Posts

 Bem, como já entrega o título, eu fico frustrado, porque sempre que eu estou muito lúcido, tipo agora mesmo, eu simplesmente não consigo sair, e não é por: ah, o EV n funciona muito bem, não! Eu não tenho medo da projeção, já estou acostumado com isso, mas todas as vezes que eu tento sair muito lúcido, bem acordado, na hora que eu começo a sentir que vou sair, o meu coração dispara e eu começo a suar frio, eu posso estar tranquilo, sem nenhum medo mas isso acontece, eu não sinto medo na hora, mas meu corpo faz isso e é sempre isso que me impede de sair.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Lynear disse:

o meu coração dispara e eu começo a suar fri

É, isso é ua reacao muito especifica, nao tem a ver com o EV. Eu nunca senti isso, mas ja li varios relatos aqui. 

Você não tem crises de pânico em outras situações? Tenho dois amigos que sofrem de crises de pânico e um deles não podia nem fazer muito esforço nas séries de musculacao, que já vinha a crise. Parece um tipo de reflexo condicionado do corpo. E eles me relatavam isso, coracao acelerado e suor frio, além de outros sintomas.

Se você tem eventualmente crises de panico  talvez seu corpo esteja reagindo assim nas tentativas de projecao por puro reflexo condicionado. 

Mas se nã for isso  bem  é um dos problemas que algumas pessoas tem. Li um relato de um famoso ocultista ingles, que quando foi na casa de outro, que tentou tira-lo em astral  o coracso disparou também   e ele se assustou muito porque achou que ia enfartar. 

O que eu ja vi acontecer é que é o chackra mais ativo que vai ser responsavel por impulsionar o EV, que pulsa bem acelerado quando você está já quase saindo. Nem sempre é o mesmo chackra.  Mas quando é o chackra cardiaco a pessoa acha que foi o coracão. 

Mas se tem o suor frio ainda, entao é algo físico mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nas primeiras tentativas de projeção eu sentia a mesma coisa, mas tenho quase que certeza que o que "acelera" é o Chakra cardiaco. Nem faz sentido pra mim o coração começar a disparar do nada, sem vc estar com medo ou não relaxado. O suar  frio é de achar que o que tá pulsando acelerado é o coração, aí sim vem o medo e daí é suar frio, coração acelerar mesmo. Eu depois que me liguei que era o chacrka, nunca mais perdi a tranquilidade nessa hora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Você não tem crises de pânico em outras situações? Tenho dois amigos que sofrem de crises de pânico e um deles não podia nem fazer muito esforço nas séries de musculacao, que já vinha a crise. Parece um tipo de reflexo condicionado do corpo. E eles me relatavam isso, coracao acelerado e suor frio, além de outros sintomas.

Se você tem eventualmente crises de panico  talvez seu corpo esteja reagindo assim nas tentativas de projecao por puro reflexo condicionado. 

Não sei se foi uma crise de pânico, mas esse ano, há uns meses atrás, eu tinha acordado, daí eu andei um pouco e fui escovar os dentes, daí quando eu olhei pro espelho o zunido da glândula pineal, que é bem baixinho do nada começou a ficar alto e meio grave, ele é bem agudo, mas tava meio grave, não sei explicar, ele ficou alto ao ponto de eu não ouvir mais quase nada, daí eu sentia como se meu corpo tivesse fervendo de quente e eu comecei a suar muito frio, minha visão ficou muito turva e estranha, eu quase não enxergava, eu senti uma sensação muito ruim e fiquei muito fraco, eu ajoelhei no chão e comecei a engatinhar até o quarto, eu tava muito tonto e quase vomitando, daí eu deitei no chão e fiquei lá uns 2 minutos até passar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...