Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas e Sugestões


Lynear

Recommended Posts

⁸ Oi, eu queria tirar umas dúvidas sobre o GVA e dar algumas sugestões, tanto pro site, quanto pro Discord.

Sugestões (Discord e fórum)

    Discord:

  Vocês poderiam melhorar um pouco o design do server, colocando emojis diferentes e separações mais bonitas, eu uso discord a uns 2 anos e já criei muitos servidores, se quiserem minha ajuda, eu posso ajudar sem problemas e eu acho que tem muita gente que também conhece bem sobre Discord que poderia ajudar.

    Fórum:

  Eu acho que vocês poderiam mudar esse fundo que fica no site inteiro e colocar um outro mais diferente e se fosse um fundo com tons de roxo ou azul ficaria muito legal e até ficaria combinando com o propósito, porque sempre que alguém fala em projeção astral, as primeiras imagens são do universo em si e seria muito bonito o site com um fundo desse tipo, mas de preferência desfocado, pois o usuário prestaria mais atenção no que está lendo ou procurando do que no fundo, fora isso o design do site é quase impecável, tem poucas coisas que poderiam ser alteradas, mas como são poucas não precisa de ser citado aqui.

Dúvidas:

   Como posso ser um Administrador ou Moderador, do Discord ou do Fórum?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...