Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saídas Curiosas


Raul Douglas

Recommended Posts

Bem, lá estava eu tentando me projetar hoje à tarde, tinha colocado uma playlist new age pra tocar no fone de ouvido pra eu não apagar tão fácil e tal. 

Depois de um tempo comecei sentir minha aura expandindo e aquela sensação na mudança das energias, eu então rolei bem de leve e sai numa projeção cega e sentindo o meu corpo um tanto sutil, umas 4 vezes, rolava e como estava cego e com dificuldade por conta disso, eu voltava pro corpo pra sair dnv, acho que na quarta vez eu sai e fui ate a porta do quarto e quando peguei na maçaneta forcei a visão e acabei tendo uma dupla visão (abri um pouco os meus olhos no corpo físico) e rapidamente relaxei pra voltar só a visão astral, quando sai do quarto a visão melhorou e vi um espírito sentando no sofá, bem ao lado da porta, eu sai de caso e não gostava aquele espírito. Pulei pro mura pra sair voando mas aquele cara foi atrás de mim e quando começou a tentar me atrapalhar eu resolvi voltar pro corpo e tentar sair de novo.

Quando no corpo dessa vez eu tentei rolar com mais força e pareceu que eu tinha saído no meu corpo físico, cai da cama esbarando na cadeira que fica no lado dala e sentindo dor igual, mesma sensação. Só que aí eu fui puxado pra cama dnv como se nada tivesse acontecido. Eu já tinha pensado que voltei pro corpo, mas continuava sentindo as energias expandidas, então tentei rolar do mesmo jeito e foi tão realista quanto a outra, também cai feio no chão mas dessa vez eu sabia que não poderia pensar que aquele era o corpo físico e então fiz o teste de realidade saltando e vi que se tratava do corpo astral, sai do quarto e tive uma experiência que não consigo me lembrar. Voltei dnv pro corpo e tentei rolar do mesmo jeito, rolei e me estatelei no chão sentindo dor e esbarrando na cadeira, dessa vez pareceu muito que eu tinha caído com o corpo físico mesmo, tanto que eu até voltei a me deitar e me arrumar dnv na cama, via o meu pc com a playlist que eu tinha colocado, o fone na minha cabeça, tava tudo igual, mas aí eu depois de um tempinho eu volto pro corpo e me dou conta que a cadeira que eu tinha derrubado com o ventilador estava igual e a colcha da cama não estava desarrumada, essa última saída tão realista era uma projeção e acabei perdendo a oportunidade, acredito que eu tenha plasmado muito bem o pc, cama, cadeira, fone, porque já fazia um tempinho que estava no astral. Quando eu voltei sentia meu corpo um pouco dormente.

Eu só queria compartilhar essas diferenças na saída, nas primeiras eu sai mais suave, e minha visão ficava prejudicada e minha estabilidade no astral também, nas outras eu sair com mais vontade como com corpo e tudo mesmo e minha visão estava perfeita e a estabilidade astral também, só a lucidez que foi um tanto prejudicada por parecer muito que era o corpo físico.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sembrol disse:

acredito que eu tenha plasmado muito bem

Ou então eu realmente vi  o quarto como no físico.

Pelo o que parece, a maneira que você sai do corpo influência diretamente na experiência. Uma vez eu sai desse jeito, caindo no chão com tudo, e não consegui voar pra cima do muro, tive que me segurar e subir nele, e tive que colocar força. Deve mudar a frequência. O que vocês acham?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...