Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

porque fico vendo 13?


Lynear

Recommended Posts

 Olha, antes de tudo, isso não tem nada haver com política, 13 é só mais um número entre milhões.

Eu não sei porque, mas, todo dia, toda hora eu fico vendo o número 13, eu olho ás horas e é 13 horas, ou é 13 minutos, ou é 13 segundos, eu olho quanto tempo falta pra acontecer algo e é 13 minutos, eu olho a quanto tempo tal coisa foi postada e são a 13 minutos, eu não entendo de numerologia, alguém que entende me ajudar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio que isso não tem nada a ver com numerologia. Creio....

A experiência astral está sujeita a comunicações feitas do subconsciente para o consciente. E a linguagem que o subconsciente usa é simbolica, por isso se " interpretam" sonhos, porque se supõem que sejam mensagens construidas com simbolos. Sendo sonho uma experiência mental/astral, faz sentido pensar assim. E aí sonhar com lobos  ursos, com números, com flores, com fenomenos da natureza, poderia ter alguma interoretacao, e a numerologia se aplicaria. Mas na projeção lucida eu acho que faz menos sentido porque a mente consciente  racional, está ativa, o que bloqueia uma parte  da criatividade do subconsciente.

Mas o "mundo dos sonhos" e maleável  sujeito a plasmagens. O mundo fisico nao. 

Logo, PARA MIM pelo menos não faz o menor sentido procurar significado nesse lance de ver números repetidos. Seria só ua mania de enxergar padroes em tudo. Em geral fanaricos religosos enxergarao o rosto de Jesus ou Maria em qualquer manche de umidade na parede . 

Agora... eu acho que existem pessoas que alegam que  há uma exolicacao para isso,  alegam que seu mentor te faz olhar para um certo lad9 toda vez que aparecerem os mesmos numeros repetidos e tal, com finalidade de te oassar um recado. Para quem acreditar nisso, saber numerologia seria útil. 

Mas antes de dar esse passo a pessoa tem que decidir se acredita que  essa influencia para te fazer olhar para um lado so quando aparecem certoa numeros seria fruto de uma forca inteligente ou mera questao da sua mente cismando com um determinado padrao.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

alegam que seu mentor te faz olhar para um certo lado toda vez que aparecerem os mesmos numeros repetidos e tal

então, no caso, já aconteceu duas vezes de me dar uma vontade estranha de olhar para algum objeto e ele se mover, as duas vezes foram em um curto período de tempo, justamente quando eu pedi um sinal para me dizer que eu deveria continuar com a projeção, pois eu não tava tendo a mais de 3 meses, uma vez eu tava jogando, aí me deu vontade de olhar para o copo, e quando eu olhei ele tava se mexendo pro lado, como se a mesa tivesse inclinada aí ele tava escorregando, mas ele não tava molhado em baixo e a mesa não tava inclinada, aí quando eu segurei ele parou, ele estava indo para cair da mesa, acho que se não tivesse segurado ele ia cair, uma outra vez que eu tava no banho, e me deu vontade de olhar pro pano, aí quando eu olhei ele tava se arrastando no chão e parou, eu até fiquei em dúvida se tinha algum espírito tarado ali kk

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Lynear disse:

justamente quando eu pedi um sinal para me dizer que eu deveria continuar

Mas aí já tem outro elemento que precisa levar em conta.

Quando você  define as regras de comunicao com " sei la o que", para obter uma resposta, aí você abre uma porta para que algum evento aparentemente aleatório se manifeste como resposta. Quem escolhe fazer isso seria bom registrar e checar se esses sinais tem eficácia como elementos de resposta.

Conheço uma pessoa que pede que a resposta seja repetida 3 vezes, de fontes diferentes, e só entao ela leva os eventos em consideracao como resposta com origem inteligente. Pode ser um parente que fala algo que ela toma como resposta, depois alguem na rua falando algo significativo com um terceiro  e que ela ouve por acaso, e depois algum colega de trabalho que fala algo que se encaixa nisso. Mas todos os tres tem que estar falando algo similar, para ser levado em conta como " a resposta procurada". 

Por incrivel que parece as tres respostas alinhadas costumam ocorrer. Ao que parece podemos nos comunicar com " sei lá o que" dessa forma. Digo " sei lá o que" porque quem adota esse tipo de abordagem nao parte da premissa de que se trata de espiritos, mas de um universo responsivo, que reage aos seus desejoa e responde suas duvidas, uma espécie  de matrix viva. 

Já me aconteceram coisas que me sugerem que isso seja real  mas isso aproxima o fisico do astral, em termos de propriedades, e acho que pode confundir um pouco a gente, entao raramente uso esse tipo de abordagem. Mas fantasia não é não, dá para usar como " hipotese de trabalho" .

Link to comment
Share on other sites

Comigo foi o 16 ...

Ou era o 16, a metade de 16 ou o dobro.

Tudo aconteceu sem planejamento...

Noivei no dia 16/04, casei em 16/08, minhas filhas gêmeas nasceram em 16/09, minha matrícula somando os números dá 16, ganhei um celular que a soma dos 4 números finais dava 16, solteiro morei em uma casa que o número era 32 (dobro de 16), quando casado a soma do número da minha casa era 8 (metade de 16), meu primeiro ramal no trabalho era 8016, minha terceira filha a soma do dia e mês de nascimento dá 16...

Foram muitas coisas assim.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas aí já tem outro elemento que precisa levar em conta.

Quando você  define as regras de comunicao com " sei la o que", para obter uma resposta, aí você abre uma porta para que algum evento aparentemente aleatório se manifeste como resposta. Quem escolhe fazer isso seria bom registrar e checar se esses sinais tem eficácia como elementos de resposta.

Conheço uma pessoa que pede que a resposta seja repetida 3 vezes, de fontes diferentes, e só entao ela leva os eventos em consideracao como resposta com origem inteligente. Pode ser um parente que fala algo que ela toma como resposta, depois alguem na rua falando algo significativo com um terceiro  e que ela ouve por acaso, e depois algum colega de trabalho que fala algo que se encaixa nisso. Mas todos os tres tem que estar falando algo similar, para ser levado em conta como " a resposta procurada". 

Por incrivel que parece as tres respostas alinhadas costumam ocorrer. Ao que parece podemos nos comunicar com " sei lá o que" dessa forma. Digo " sei lá o que" porque quem adota esse tipo de abordagem nao parte da premissa de que se trata de espiritos, mas de um universo responsivo, que reage aos seus desejoa e responde suas duvidas, uma espécie  de matrix viva. 

Já me aconteceram coisas que me sugerem que isso seja real  mas isso aproxima o fisico do astral, em termos de propriedades, e acho que pode confundir um pouco a gente, entao raramente uso esse tipo de abordagem. Mas fantasia não é não, dá para usar como " hipotese de trabalho" .

Então, no caso eu pedi um sinal qualquer e depois daquele do copo eu pedi outro para confirmar aí aconteceu o outro e realmente quando eu voltei a tentar eu já consegui mas agora parei de ter projeções denovo, alguma coisa sempre atrapalha, quando eu tô quase saindo tem algum barulho que atrapalha, alguém acorda e fala alguma coisa, eu durmo bem na hora que tô saindo, etc. Essas coisas não acontecem muito, as vezes raramente no máximo eu ouço batidas na parede, sla, eu tô sosinho em casa e do nada da umas batidas na parede

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Paguei uns micos ate descobrir isso, achava que o vizinho e que tinha mania de ficar batendo madeirinhas a noite, ehehe

Sempre começa a fazer barulho aqui no meu quarto também, estalos e batidas, mas mesmo assim não consigo me projetar. Tou na espera é de ser puxado mesmo pelo meu mentor. Já avisei que não precisa ficar batendo não, que pode puxar pela cabeça, pé que eu fico de boa kkkk

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Sidinei disse:

Talvez seja só vc se levantar.

 KKKKKKKKK Seria bom, Sidnei. Já fiz uma porrada de vezes, mas acabo sempre levantando com o corpo fisico mesmo. Tou com algum "travamento" para me projetar desde o inicio, deitando e me projetando. Acordei por duas vezes no astral, mas foi coisa rápida. Eu sair da cama mesmo e ir por aí, ainda não rolou.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/01/2023 at 12:40, Raposo disse:

 KKKKKKKKK Seria bom, Sidnei. Já fiz uma porrada de vezes, mas acabo sempre levantando com o corpo fisico mesmo. Tou com algum "travamento" para me projetar desde o inicio, deitando e me projetando. Acordei por duas vezes no astral, mas foi coisa rápida. Eu sair da cama mesmo e ir por aí, ainda não rolou.

Cara, quando eu resolvi tentar na primeira vez, eu sonhei com um povo que queria me ajudar pq parece que meu mentor tinha mandado eles pra me ajudar e o cara me falou tudo que eu tinha que fazer quando eu acordasse (só lembrei de uma coisa: prestar atençãona respiração) aí eu acordei e fiquei meio que no estado hipinagógico, quando o corpo dorme e a consciência acorda, aí eu meio que sonhei acordado? Eu vi meu celular na minha mão numa pasta de arquivos, eu abri, tinha músicas, eu abri a primeira, deu uma sensação estranha, abri a segunda, ficou um frio na barriga, daí eu pensei: pera, vou voltar na primeira, quando eu cliquei, parece que tudo sumiu, a música parecia estar no meu quarto (nunca vi essa música, pesquisei, mas não achei) aí eu tava com uma sensação muito estranha, aí eu lembrei daquilo, e comecei a tentar concentrar na respiração, aí eu comecei a sair, eu tive mais uma projeção mas fiquei com medo e voltei, daí depois disso fiquei 3 meses tentando muito e nada, aí eu tava quase desistindo por um tempo, tentei e consegui, tive algumas depois, mas agora eu parei de ter faz quase 2 meses

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

50 minutos atrás, Lynear disse:

Cara, quando eu resolvi tentar na primeira vez, eu sonhei com um povo que queria me ajudar pq parece que meu mentor tinha mandado eles pra me ajudar e o cara me falou tudo que eu tinha que fazer quando eu acordasse (só lembrei de uma coisa: prestar atençãona respiração) aí eu acordei e fiquei meio que no estado hipinagógico, quando o corpo dorme e a consciência acorda, aí eu meio que sonhei acordado? Eu vi meu celular na minha mão numa pasta de arquivos, eu abri, tinha músicas, eu abri a primeira, deu uma sensação estranha, abri a segunda, ficou um frio na barriga, daí eu pensei: pera, vou voltar na primeira, quando eu cliquei, parece que tudo sumiu, a música parecia estar no meu quarto (nunca vi essa música, pesquisei, mas não achei) aí eu tava com uma sensação muito estranha, aí eu lembrei daquilo, e comecei a tentar concentrar na respiração, aí eu comecei a sair, eu tive mais uma projeção mas fiquei com medo e voltei, daí depois disso fiquei 3 meses tentando muito e nada, aí eu tava quase desistindo por um tempo, tentei e consegui, tive algumas depois, mas agora eu parei de ter faz quase 2 meses

Eu tenho que tentar fazer isso aí, acordo algumas vezes pela madrugada/dia e acordo com tanto sono que dificilmente eu presto atenção em alguma coisa e acabo dormindo de novo. Vi muitos relatos que é mais fácil assim. Eu ainda continuo na saga da tentativa de projeção do zero, deitar e me projetar ! Ando sonhando bastante, quer dizer, lembrando mais dos sonhos, coisa que não acontecia antes, mas a maioria é tão desconexo que nem vale a pena citar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/01/2023 at 20:41, Raposo disse:

 

Eu tenho que tentar fazer isso aí, acordo algumas vezes pela madrugada/dia e acordo com tanto sono que dificilmente eu presto atenção em alguma coisa e acabo dormindo de novo. Vi muitos relatos que é mais fácil assim. Eu ainda continuo na saga da tentativa de projeção do zero, deitar e me projetar ! Ando sonhando bastante, quer dizer, lembrando mais dos sonhos, coisa que não acontecia antes, mas a maioria é tão desconexo que nem vale a pena citar.

comigo justamente depois de começar a fazer projeção eu parei de lembrar dos sonhos, antes eu lembrava de todos detalhadamente, agora só lembro de uns flashs de vez em quando

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...