Lynear Posted January 21, 2023 Report Share Posted January 21, 2023 porque que não dá pra ativar o modo escuro? sempre que tento ativar ele não dá, eu sempre uso tema escuro nos aplicativos, parece que o branco fica muito forte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 21, 2023 Report Share Posted January 21, 2023 Alguma vez voce já ativou o modo escuro e funcionou ou é a primeira vez que tentou isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 21, 2023 Author Report Share Posted January 21, 2023 4 horas atrás, sandrofabres disse: Alguma vez voce já ativou o modo escuro e funcionou ou é a primeira vez que tentou isso? eu tentei umas vezes bem antes mas nunca tinha funcioando, no caso quando criei a conta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 21, 2023 Author Report Share Posted January 21, 2023 quando eu tento ele só reseta a página e não muda nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 21, 2023 Report Share Posted January 21, 2023 Comigo idem. Estava examinando as opcoes das configjuracoes e nao localizei nada que pudesse estar impedindo isso. Vou contatar o Saulo para ver se ele tem alguma idéia do que pode ser isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted January 21, 2023 Report Share Posted January 21, 2023 Eu cliquei aqui no modo escuro e muda a cor do plano de fundo, mas escuro não fica não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 21, 2023 Author Report Share Posted January 21, 2023 2 horas atrás, Raposo disse: Eu cliquei aqui no modo escuro e muda a cor do plano de fundo, mas escuro não fica não. o meu não muda nem o plano de fundo, só da um reset na página e fica a mesma coisa, ah @sandrofabres, eu também reparei que tem alguns botões que quando você clica ele vai para uma tela de erro, eu não lembro quais eram, mas teve um dia que eu mexi neles e só dava erro, era uns 2 eu acho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 22, 2023 Report Share Posted January 22, 2023 O dia que voce cruzar de novo com isso, tira print e me manda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 22, 2023 Author Report Share Posted January 22, 2023 12 minutos atrás, sandrofabres disse: O dia que voce cruzar de novo com isso, tira print e me manda. acabei de achar aqui um dos botões: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 22, 2023 Author Report Share Posted January 22, 2023 @sandrofabres Eu fui tentar te perguntar alguma coisa mas meu post ficou oculto, porque isso aconteceu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 22, 2023 Report Share Posted January 22, 2023 Cara ,alguma coisa.. se voce nao informar o que postou nao posso adivinhar. Aqui neste tópico está tido normal, se foi em outro, voce tem que perguntar em outro , tipo " postei a resposta acima e ficou oculto" ( porque eu verei ali em cima seu post, sao os membros que nao o veem. Entao poderei explicar. Sem saber de qual post está falando é impossivel responder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 22, 2023 Report Share Posted January 22, 2023 11 horas atrás, Lynear disse: acabei de achar aqui um dos botões: Essa tela não me diz nada. Não é com essa aparencia que o forum funciona, é assim:. Entao se um botao ali nao funcionar, voce marca e mostra: este aqui dá resposta invalida e tal.. e mostra o print da resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 22, 2023 Author Report Share Posted January 22, 2023 5 horas atrás, sandrofabres disse: Essa tela não me diz nada. Não é com essa aparencia que o forum funciona, é assim:. Entao se um botao ali nao funcionar, voce marca e mostra: este aqui dá resposta invalida e tal.. e mostra o print da resposta tem um botão que eu vi que dava um erro diferente, mas esse aí faz uns meses que eu vi, n lembro nem como era o erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts