Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esteriorização de energias: Para onde enviar, como e qual o melhor método ?


Recommended Posts

Boa noite a todos. Tenho reparado que ando com as energias densas demais, dificilmente faço alguma exteorização e com o tempo de prática de movimentação das energias vejo que e sinto que elas estão cada vez mais carregadas. As vezes ao praticar a olve sinto até uma "travada" das energias em determinado ponto do corpo.  Na maioria das vezes vezes durante a movimentação eu sinto  alguns engasgos conforme a energia vai descendo e subindo. Ouço falar bastante sobre exteriorização das energias, mas também ouço muito de como elas podem te deixar mais propenso a obssessores. Gostaria de saber um método "seguro" de se exteriorzar essas energias, e se essas energias carregadas exteriorizadas para o bem do próximo são de ajuda ou não, já que estão "carregadas" há algum tempo. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Se não me falha a memoria  neste curso em varios videos o Moises Esagui indica para a pessoa enviar energia para os mentores do CEC usarem, porque eles la ja fazem esse trabalho de enviar para quem precisa. Entao você se junta a  isso. Acho que foi num desses vídeoa que ele comentou. Vou deixar aqui só o video 1:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caramba Sandro. Não sei se o site já estava bugado no dia que postei o ´topico, mas a sua resposta não chegou pra mim e acabou que eu tinha certeza de que não tinha sido respondido, até ver agora ! Foi mal e obrigado pelo video, estou assistindo aqui, mesmo que hoje eu incline muito mais  do que antes para o não exteriorizar, pelo menos aqui no fisico.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Tenho focado cada vez mais no aprimoramento de minha prática meditativa, buscando ampliar minha consciência sobre a circulação de energias pelo meu corpo. 

Ao iniciar a meditação, me concentro em cada um dos chakras. Parto do coronário em direção ao básico, similar ao que Saulo orienta em suas técnicas. 

Aos poucos, tenho aprendido a guiar essa energia de maneira consciente, uma circulação mentalizada que tem sido extremamente benéfica. Sinto como se estivesse limpando, curando e equilibrando minhas energias.

E então, certo dia, algo inusitado aconteceu. Em um desses momentos, senti um estado vibracional intenso, uma ressonância com as energias sutis do meu corpo que havia experimentado apenas projetado. Foi uma sensação maravilhosa. Percebi que estava a um passo de alcançar uma projeção astral, diretamente a partir da minha prática meditativa.

Isso foi um avanço significativo para mim. Apesar de não ter alcançado a projeção naquele momento, foi uma experiência que me motiva a continuar e aprofundar ainda mais minha prática e buscar novos níveis de consciência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...