Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apavorante e belíssimo, Eu sonhei?


handlez

Recommended Posts

Boa noite senhores, venho-lhes relatar algo que me aconteceu essa noite passada que foi deveras interessante, eu diria que ao mesmo tempo que foi lindo, ao mesmo tempo foi apavorante.

Ontem eu fui dormir era 01:00, acordei as 03:00. Eu sempre acordo as 03:00 da manhã para levar minha mãe até o ponto de ônibus porque ela sai muito cedo e aqui é bem perigoso, digamos que eu dormir mais o menos 1 hora e 30 minutos.

Cheguei em casa por volta das 04:25, fui direto deitar e dormir, eu tenho problemas pra pegar no sono, sou o famoso sono leve, qualquer coisa me desperta, até mesmo o piscar das luzes de uma lâmpada, acreditem é horrível, eu provavelmente devo ter pegado no sono por volta das 05:20

È aqui que as coisas ficam estranhamente estranhas, eu me lembro de absolutamente detalhadamente de tudo que aconteceu(cheguei a pesquisar um pouco sobre o assunto e vi que todo mundo faz isso mas só não se lembra) Ja eu me lembro de tudo e detalhadamente

Eu me sentia flutuando,
parecia que eu não tinha peso, ou que minhas pernas não tocavam o chão, mas eu não cheguei a olhar pras minhas pernas porque nem me veio isso no momento, teve alguns outros momentos que eu me lembro, parecia que eu tava tendo epilepsia, sentia que eu estava sendo jogado de um lado pro outro numa força brutal, mas ai acabou e de repente eu estava num lugar...

Eu estava, aqui, no bairro que eu moro, aqui é uma favela, digamos que parece uma bacia, tem formato de bacia hidrográfica, eu meio que estava no centro de bacia, a minha volta havia total e completa escuridão, como se tivesse dado um apagão IMENSO na cidade, e eu estava em um campo aberto, no centro disso tudo, eu não conseguia ver pessoas, sinceramente... parecia que so havia eu ali, eu até tentei prestar atenção um pouco na audição nesse momento pra tentar ouvir algo, mas ... não havia nada, sem som, talvez houvesse som mas, era pouco.

e então, eu notei que ERA LINDO, as coisas parecia que estavam com um brilho, é difícil explicar, é como imaginar se a lua estivesse muito próxima da terra e não houvesse uma fonte de luz emitindo, porem as coisas emitiam por si só, e isso não foi tudo, eu olhei pra cima e o céu ERA DIVINO as estrelas eu conseguia ve-las com uma definição incrível ( eu sou miope mal enxergo então, acreditem elas estavam perfeitas ) e elas parecia muito mais perto, muito, foi tão perfeito e tão lindo

Bom agora entra a parte que eu comecei a entrar em pânico, Bom primeiro eu achei que estivesse num sonho e falei, vou convocar um NPC( fazer aparecer uma pessoa, tipo como oque geralmente da pra fazer em sonho quando vc sabe que esta sonhando, sonhos lucidos ) ai eu tentei meio que controlar as coisas do lugar, mas nada mudou, não mudou absolutamente nada. ai eu comecei a me questionar se eu estava sonhando ou não, comecei a olhar a minha volta era lindo e apavorante por conta da escuridão, o apagão. foi ai que eu pensei, EU QUERO ACORDAR, eu pensei forte em abrir os olhos e acordar e NÃO ACONTECEU. Foi ai então que o desespero bateu forte eu comecei a rezar( podem rir ou me zoar mas deu medo demais ) foi ai que eu senti algo estranho, parecia que tava tremendo, tremendo só tremendo, e ai depois ficou tudo escuro e eu so me sentia flutuando denovo dessa vez sem conseguir ver.

AQUI FICA MAIS INTERESSANTE AINDA, EU OUVI UM SOM, ESSE SOM ACONTECIA A CADA 2 SEGUNDOS , ELE VINHA COMO FORÇA E DEPOIS SE DESFAZIA A CADA 2 SEGUNDOS, ERA COMO SE FOSSE UM SOM DE FREQUENCIA MAS UM SOM DE FREQUENCIA BEM PECULIAR, NÃO ERA UM SOM ALTO, PARECIA UM SOM QUE ESTAVA DENTRO DE MIM

A cada 2 segundos o som fazia, Ziooommmm..... Ziiooooooomm..... Zioooooooom...

Eu me lembro claramente desse som






Eu não tinha conhecimento sobre projeção astral ou "desdobramento" até o dia de hoje, pra ser sincero isso que aconteceu comigo eu achei tão lindo mas tão lindo, cara as estrelas tava tão definida, se fosse assim na vida real seria perfeito demais, então resolvi pesquisar sobre coisas relacionadas ao sono e achei isso, então, talvez o meu relato, seja ou não uma projeção, mas que foi apavorante e belo eu sei bem que foi

è isso senhores, so criei minha conta aqui pra compartilhar com vocês, se caso acontecer algo parecido denovo comigo, voltarei aqui com mais relatos, fiquem todos na paz, grande abraço

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, handlez disse:

talvez o meu relato, seja ou não uma projeção

Muito legal o seu primeiro relato. Um sonho sempre vai seguir um roteiro, coisas inusitadas acontecem uma atrás da outra, você fica assustado com um lugar e logo aparecem figuras no sonho relacionadas com o lugar, não é consolidado ou consistente como uma projeção, é fantasioso. Fora que o nível de lucidez e percepção são muito diferentes de um sonho, foi legal pra sua primeira experiência.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...