Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SOLTEI UM PUM NA 1‚ÄĘ VIAGEM ASTRAL ūü§¶ūüŹĹ‚Äć‚ôāÔłŹ


Recommended Posts

Pessoal, meu nome é Matheus Lima, nunca fiz nenhum exercício de projeção, embora já tenha vivido alguns momentos em minha vida. Encontrei o Saulo através do meu namorado que gosta muito dele e sugeriu que eu começasse estudar sobre essas experiências que me recordo.

O relato abaixo √© sobre um v√≠deo que achei do Saulo no YouTube. Pe√ßo desculpas pelo t√≠tulo, por√©m quero muito a ajuda de quem j√° tem familiaridade. S√£o 03:08 da manh√£, acabei de passar pela experi√™ncia.¬†Estou apaixonado pelo poder que habita em n√≥s. Eu era uma pessoa extremamente incr√©dula de TUDO, e agora, com 29 anos, comecei a entender que existe muito mais informa√ß√Ķes para aqueles que se permitem senti-las‚Ķ

Acabei de realizar a t√©cnica completa projetiva do Saulo e essas s√£o as minhas percep√ß√Ķes:

- Enquanto liberava energia pelos chakra, preparando meu corpo para a projeção acontecer, senti calor no meu corpo todo em alguns momentos. As minhas mãos ficaram extremamente quentes. Em alguns momentos, de forma involuntária, a energia saia de um chakra que eu não estava focando (exemplo: se eu estava liberando energia no peito, meu umbigo liberava também - de forma menos intensa, porém liberava, isso aconteceu em diversos momentos enquanto o foco estava em um específico - não lutei contra, só segui o fluxo).

- No momento que estava liberando bastante energia pelo chakra da cabe√ßa, sentia como se meu corpo fosse composto inteiramente de ‚Äú√°gua‚ÄĚ, mas parecia bem mais vol√°til, escrevendo esse relato, acredito que poderia ser meu corpo astral com toda a energia condensada. Era t√£o v√≠vido. E quando meu foco e concentra√ß√£o aumentavam, esse corpo parecia flutuar e girar de maneira descompensada e MUITO R√ĀPIDA. No come√ßo os giros eram horizontais, depois come√ßaram a se inclinar e ficaram cada vez mais inst√°veis.

- O processo acima aconteceu um pouco antes de fazer a mentalização da fumaça do meu corpo, enquanto a fumaça saia eu sentia que o controle estava voltando.

- Depois da mentaliza√ß√£o da fuma√ßa, percebi que o meu corpo astral estava com uma forma diferente da sensa√ß√£o de ‚Äú√°gua‚ÄĚ, agora a sensa√ß√£o eram de ondas, parecidas com eletricidade por√©m mais calmas, brancas e venosas (ramifica√ß√Ķes energ√©ticas intensas e menos intensas).

- Quando imaginei o sol e comecei pegar as energias sutis que vinham dele, foi uma sensa√ß√£o muito gostosa, parecia que cada fibra energ√©tica que vinha do universo se fundia em minha pele. Depois de determinado tempo pegando essa energia e passando para meu corpo astral, imaginei uma armadura amarela em volta de todo meu corpo, constru√≠ tudo, inclusive um capacete para proteger minha mente. Em seguida usei toda a energia,¬†que n√£o parava de vir,¬†para revestir meus √≥rg√£os, depois cada c√©lula e por √ļltimo cada el√©tron que ficava em volta dos n√ļcleos celulares. Por¬†fim, comecei a revestir a armadura, expandindo sua grossura.

- Enquanto fazia o deslocamento da frequência vibracional da matéria com o corpo astral, não consegui perceber com exatidão por onde as ondas passavam entre meus pés e a ponta da minha cabeça. Essa é uma informação que pode ser compreendida como domínio completo da visualização ou domínio nenhum, pois não sei se era necessário perceber pontualmente cada chakra sendo atingido pelas ondas de energia.

- Quando finalizei essa etapa e comecei a imaginar o feixe de luz sair do centro da cabe√ßa e ir para o meio da testa, fazendo com que voltasse ao topo da cabe√ßa - formando um fluxo de energia - estava com bastante controle e desenvolvi o movimento ao contr√°rio com mais sincronicidade. Em determinado da mentaliza√ß√£o,¬†consegui dirigir a minha aten√ß√£o para um ponto da canaliza√ß√£o e reparei,¬†de forma MACRO,¬†a circula√ß√£o da energia amarela que saia do centro da mente, como se fosse em c√Ęmera lenta e bem¬†aproximada.

- A técnica foi concluída e sentia muito calor nos braços.

- Chegou o momento da mentalização da gangorra, o tópico que você está lendo e o de baixo aconteceram de forma paralela e ao mesmo tempo. Tentei pensar que estava na gangorra pra poder deslocar meu corpo astral da matéria, mas só consegui mais ansiedade depois que SOLTEI UM PUM, isso fez com que eu entendesse que tinha um corpo físico e tudo acabou aí… não consegui mais voltar ao estado que eu estava.

- Um ponto importante √© dizer que me imaginar na¬†gangorra mental pra tentar sair do corpo f√≠sico n√£o funcionou pra mim, na verdade s√≥ me encheu de questionamentos, pois o movimento de gangorra pode ser aplicado de DIVERSAS maneiras poss√≠veis no corpo, s√≥ de imaginar todas as varia√ß√Ķes¬†de realizar o movimento, j√° me fez imaginar que estava fazendo errado e me frustrei.

Obrigado por ler esse relato até aqui. Meu INSTAGRAM é @matheuslima1 para quem quiser falar comigo e me dar alguma dica pra um cara que está iniciando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu diria que s√≥ d√° para perceber todas essa sensa√ß√Ķes se o seu corpo fisico ja dormiu e voc√™ est√° ali consciente em astral, embutido.ainda no corpo. A menos que voc√™ seja m√©dium ou seja natural para voc√™ sempre perceber as energias assim . Se n√£o √©, entao seu corpo dormiu¬† e ent√£o as sensac√Ķes energ√©ticas se tornam t√£o concretas quanto as sensa√ß√Ķes f√≠sicas. E isso explicaria porque ap√≥s o pum voce nao consegiu mais nada, porque o som acordou a consciencia f√≠sica.¬†

Caso voc√™ n√£o tenha visto outras explica√ß√Ķes aqui, a quest√£o √© que enquanto voc√™esta tentando se projetar, meditar etc ( enquanto est√°¬†mantendo sua mente concentrada num objetivo qualquer) seu copo fisico pode dormir e at√© roncar¬† mas voc√™ ai achar que estava acordado todo o tempo. Vao ouvir seu proprio ronco e vai achar que e no vizinho, ou que que √© um rosnado ameacador ( porque h√° uma distorcao no som captado).

Com relacao a chackra umbikical e peito  é normal, semore que voce estimula um chacra  ele afetará, em intensidade menor,.o chaclra acima dele e.o abaixo, porque afinal, estao todos ligados pelo canal central, entao as energias fluoroa de um para os outros proximos, nao tem como isola-los completamente.

Quanto à gangorra, eheehe  sei, isso da problema até de um estado para outro, quando brinquedos diferentes recebem o nome de gangorra, entao isso de fato de torna um complicador. 

Mas preste atencao ao seguinte ponto:  a essência dessa tecnica é vocês se aproveitar do estado hipnotico  que está para gerar uma ilusao de movimento tao realista, que acabe forcando seu corpo astral a se mover para fora do corpo fisico. 

QUALQUER MOVIMENTO IMAGINADO fará o truque. Eu já usei o embalo de rede, por exemplo.Também imaginei que a cama tinha rodinhas e que eu tinha o poder de move-la  com a mente, pelo quarto. Ja fiz isso tambem reclinado numa  espreguicadeira. Entao voce começa ali imaginando que está deitado/sentaso em.algo com rodinhas, e que consegue mover essa cama/cadeira para frente .para tras, pars os lados,.em circulos pelo quarto, qualquer coisa, o que der na telha. Fica só brincando com isso, e obviamente não estara acontecendo nada, será só na imaginacao. Até que, depois de um tempo voce nota que esta de fato se movendo pelo quarto! A fantasia se tornou realidade concreta. Entao isso indica que:

você está no estado adequado, basta levantar da cama devagarinho, como quem não quer  acordar um leão que está deitado ali ma cama com você, e sair caminhando EM ASTRAL do quarto, apesar da sensacao de copor sonolento que esteja sentindo, e que te fara pensar que fez isso com o corpo físico.

Ent√£o note:

- sabendo disso agora.você sabe que qualquer tipo de movimento de gangorra que escolher fará o truque, mas também  qualquer outro movimenro imaginado que escolher. Eu ja consegui ao me.imaginar fazendo barra:

chinup-1457101678.gif

O segredo para esse tipo de tecnica funcionar √© voc√™ conseguir recriar as sensacoes que teria caso estivesse fazendo aquilo. Por exemplo, no caso de fazer barra, ao subir voce veria o chao ficar mais longe e o teto mais perto. Quando se trata de movimento imaginario o deslocamento do cen√°rio para tornar a imaginacao realista √© fundamental. Sua "c√Ęmera" fica fixa, √© o cenario que se move, como neste exemplo:

Entao se sua cama se tornasse uma rede, e ficasse embalando, como voce faria as paredes se moveram, se aproximando e se afastando em cada embalo?

Na gangorra idem. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...