Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor de um sonho no físico?


Lynear

Recommended Posts

 Eu acho que isso é bem comum, mas acontece muito comigo, eu estar em um sonho, em uma briga por exemplo, tomar um soco em algum lugar e acordar de tenta dor naquele lugar, ontem eu sonhei que tava brigando com um bandido e ele me deu um chute em um lugar... eu acordei de madrugada com muita dor, não conseguia nem mexer que doía, isso acontece muito, ou as vezes eu sonhar que estava em um lugar frio e acordar tremendo de frio mesmo num calor insuportável, eu não entendo como isso é possível, no astral eu até entendo, mas como o sonho é tudo invenção do cérebro, fica meio complicado de entender, porque se eu tiver pensando alto, a ponto de alguém me chamar e eu nem lembrar quem eu sou (acontece muito kkk) eu não consigo sentir uma dor, provocar uma dor, mas no sonho isso é possível? alguém que pelo menos tiver algum palpite fala aí

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tive dor no fisico como resultado de eventos de sonho ou projecao. A gente acorda sentindo, talvez por memoria, mas so dura uns 3 segundos e apaga, que é meio que o tempo que a gente leva para perceber que  acordou né? 

Entao se voce fica sentinso dor depois de ter acordado eu apostaria no contrario: a dor seria fisica, mas como quando eka iniciou voce estava sonhando, o sonho se alterou para se encaixar na dor fisica, e fazer parecer que a causa da dor foi o sonho, quando é o contrário. 

Eventualmente a gente pega no flagra a mente fazendo isso quando é algo maia simples, como por exemplo aparecer no sonho uma falta de força em algum membro, e ao acordar descobrimos que o membro estava dormente. Ou no sonhoncermos algo cair ou ser jogado em cima da gente do mesmo momento em que algo do fisico cai em cima  do seu corpo fisico.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

mas so dura uns 3 segundos e apaga, que é meio que o tempo que a gente leva para perceber que  acordou né?

Mmm, não sei não, uma vez eu levei uma flechada de um índio em astral, eu não senti nada na hora até que eu tirei a flecha do meu braço e analisando a ponta da flecha, que parecia ter tipo uma gilete na ponta, encharcada com uma gosma verde, aí sim depois de uns segundos após um outro índio pedir pra eu seguir eles que começou doer e acordei com o ponto que a flecha pegou no meu braço no astral doendo no físico, uma dor aguda localizada, ficou por uns minutinhos doendo, até massageie. E eu estava dormindo na rede, paradinho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Comigo só aconteceu o contrário. Tava dormindo e tomei uma picada de aranha na nuca, no sonho eu levei um tiro ou sei lá o que. Fiquei com uma p****** dor na nuca, depois ficou tipo uma queimadura em volta.....foi meio feio. Se você está sonhando acho que o subconsciente cria alguma coisa no sonho pra dizer que algo não legal aconteceu no fisico.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu nunca tive dor no fisico como resultado de eventos de sonho ou projecao. A gente acorda sentindo, talvez por memoria, mas so dura uns 3 segundos e apaga, que é meio que o tempo que a gente leva para perceber que  acordou né? 

cara, comigo, se eu tomo um murro na cara, eu fico como se eu tivesse tomado msm, a dor vai diminuindo, mas demora 1h mais ou menos pra parar, teve uma vez que eu tomei um chute em um ponto crítico masculino que todos sabem qual é e fiquei a manhã inteira com dor ali, e foi a dor igual da vez que eu tomei um chute ali, mas no físico msm

Link to comment
Share on other sites

Eu suponho que essa dor refletida no físico seja por condicionamento sabe, você faz teu cérebro físico refletir isso como uma forma de decodificar o que aconteceu em astral, uma auto hipnose. Já que você se faz acreditar que tenha realmente recebido aquele dano, é uma brecha falha nossa mesmo que pode vim ocorrer.

O certo mesmo é se manter indiferente, certo que aquilo não pode machucar seu corpo astral. Mas podemos vim a falhar eventualmente, como nessas situações. Tem que ter alguma disciplina psíquica para barrar essas falhas de condicionamento.

Mas como o Sandro falou, as vezes são coisas no físico que se refletem no mesmo, aí não tem o que fazer, só analisar para saber se foi falha nossa ou não.

Mas poderia uma situação em astral causar alguma dor no corpo físico mesmo não sendo uma dor causada por auto sugestão?

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sembrol disse:

Eu suponho que essa dor refletida no físico seja por condicionamento sabe, você faz teu cérebro físico refletir isso como uma forma de decodificar o que aconteceu em astral, uma auto hipnose. Já que você se faz acreditar que tenha realmente recebido aquele dano, é uma brecha falha nossa mesmo que pode vim ocorrer.

O certo mesmo é se manter indiferente, certo que aquilo não pode machucar seu corpo astral. Mas podemos vim a falhar eventualmente, como nessas situações. Tem que ter alguma disciplina psíquica para barrar essas falhas de condicionamento.

Mas como o Sandro falou, as vezes são coisas no físico que se refletem no mesmo, aí não tem o que fazer, só analisar para saber se foi falha nossa ou não.

Mas poderia uma situação em astral causar alguma dor no corpo físico mesmo não sendo uma dor causada por auto sugestão?

 

mas amigo, quando eu acordo assim eu nem lembro, só lembro ao sentir a dor, e outra, como que no sonho eu vou pensar, ah isso é um sonho, é tudo invenção do cérebro, eu não posso me machucar, isso só da se eu tiver em um sonho extremamente lúcido, e em sonho lúcido é mais fácil perder lucidez do que em projeção

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Lynear disse:

cara, comigo, se eu tomo um murro na cara, eu fico como se eu tivesse tomado msm, a dor vai diminuindo, mas demora 1h mais ou menos pra parar, teve uma vez que eu tomei um chute em um ponto crítico masculino que todos sabem qual é e fiquei a manhã inteira com dor ali, e foi a dor igual da vez que eu tomei um chute ali, mas no físico msm

Interessante! O maximo que isso durou comigo foi menoa de 30s. Eu estava num sonho lúcido ( era o que eu achava que fosse naquela época) com 9 anos, quando me aparece um vampiro dizendo que ia me pegar e tal. Eu achei engraçado, porque estando lúcido não tinha como. Falei que não ia adiantar ele tentar, pois eu acordaria na hora que eu quisesse, mas ele ele veio vindo caminhando devagar. Eu nem me mexi, fiquei parado ai de braço cruzados, esperando. Quando ele chegou a uns 5 m de mim eu pisquei os olhos para acordar ( que era o método que eu  semore usava) e ao abri-los eu ainda estava lá ( ops..). Pisquei mais forte e ao abrir.. ainda estava lá ( ooops!). E ai ele estava muito perto, pegou meu braço com a força de um torno e veio com os dentes para me moder no pescoço. Fechei os olhos, apertei com toda forca que podia e só os abei de novo quando nao senti mais a pressão da mao dele no meu braço e senti a cama embaixo do meu corpo. 

Aí pronto, na hora pensei, ok, estou de volta, consegui escapar. 

(Mas nao mudei de posicao na cama, apenas continuei imóvel e comecei a adormecer de novo. Agora vocês entenderão como descobri isso que eu falo  de NÃO SE MOVEREM ao acordar, caso queiram tentar uma nova saida ou mesmo retornar para onde estavam antes de acordarem, ehhe) 

 

Entao quando a.sonolência estava voltando, poucos segundos depois, eu sinto a mordida forte no pescoço, kkkkk. 

Pulei da cama e fui correndo ate o banheor har no esoelho e claro, nao tinha nenhuma marca ali. Mas eu ainda estava sentindo um residuo da dor, que ainda estava se apagando. Deve ter durado uns 30 segundos apenas. Foi o máximo que já durou um sintoma desses para mim. 

E teve uma vez, quando eu tinha uns 21 ou 22 anos, em que eu despertei a lucidez  quando passou um " sujeito disfarçado de humano" perto de mim. A repulsa pela proximidade dele foi tao grande que a lucidez ativou  e resolvi usar uma conjuracao para afasta-lo, mas quando pensei nisso ele saiu correndo e falou 3 vezes um mantra que eu nunca ouvi em outro lugar, e aquilo foi como se eu tivesse tomado um tiro de canhao na barriga,  lembro que senti uma fui arremessado voando para tras, na rua e voltei ao corpo com toda a força, já me virando para o lado da cama para vomitar, mas comsegui controlar e correr ate o banheiro, onde vomitei e depois tive diarréia. Mas nao tive dor alguma, o imoacto parece ter sido meramente energetico, ainda que bem forte.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Lynear disse:

só lembro ao sentir a dor,

Ah entendo

6 horas atrás, Lynear disse:

como que no sonho eu vou pensar, ah isso é um sonho

Eu me referia a projeção astral mesmo, já que o Sandro tinha tocado no assunto, quando se sente alguma dor nela que seria por condicionamento do corpo físico...uma reação que seria do físico, tipo levar um soco na cara sentindo dor, ser agarrado e ficar imobilizado, essas coisas.
 

Hora, não faz sentindo porque se você quisesse, e não estivesse condicionado a forma humanóide, seria até uma bola de luz ali.

Quando eu fico indiferente quando alguém me dá socos em astral, no máximo eu vou um pouco pra trás, pela energia eu acho, mas nas outras vezes simplesmente foi como socar o ar.

Agora em sonhos pode sim ter uma auto sugestão por alguma situação física, ou no seu caso, talvez algo energético mesmo. Eu achei bem estranho na vdd

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sembrol disse:

Eu me referia a projeção astral mesmo, já que o Sandro tinha tocado no assunto, quando se sente alguma dor nela que seria por condicionamento do corpo físico...uma reação que seria do físico, tipo levar um soco na cara sentindo dor, ser agarrado e ficar imobilizado, essas coisas.

mas aí é porque causa um dano no corpo astral e ele se reflete no físico, pelo menos era pra ser por isso, mas se você simplesmente se machucar muito lá, e se plasmar não machucado você vai voltar sem sentir nenhuma dor

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lynear disse:

ele se reflete no físico, pelo menos era pra ser por isso

Sim, por auto sugestão. No meu caso aconteceu só com essa flecha do índio, as outras vezes, como mordidas e tal, que eu levei e voltei pro físico, foi só uma sensação no local mesmo que deu, que só dura alguns segundos e some. É tipo aquele frio na barriga só que localizado na região da mordida ou sugada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

No astral já senti muita dor. Principalmente no chacra base. E não doeu mais que 30 segundos ao acordar. 

Certa vez algumas consciências (bom pareciam ser de luz pela energia e luz que emanavam) Fizeram uma espécie de cirurgia na minha garganta que doeu muito. Não sei o que tiraram, essa foi brava.

Também já senti muita dor ao se desligar do corpo. Entre o cardíaco e plexo solar.  Quando se está muito pesado fluidicamente. Eu senti dor como despregando algo colado.

Consciências também causam dor, mas nem todas. A maioria só sabe gritar, cuspir, assustar e ficar te seguindo atrapalhando a experiência .

Mas acho que os sugadores são piores são os que mais me machucaram. Mas Refletindo pouco tempo no fisico.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

no meu caso, o problema são os "sanguessugas" que ficam grudados na gente, tirando a energia, a alegria, e nós não percebemos ou conseguimos identificar adequadamente.

Esses são os piores... você não sente uma dor física mas eles te sugam as energias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Curiosamente essa noite acordei com uma punhalada.

Eu não estava 100% lúcido, ao contrário, com bem pouca lucidez.

Mas lembro que um cara utilizou um punhal com uma lâmina com aproximadamente 20 ou 30 cm.

Ele cravou uns 5 dedos abaixo do coração, entre as costelas, e ficou mexendo o punhal com sua lâmina lá dentro, ficando feliz com a minha dor.

Não sei onde eu fui me meter... hehehe... Mas o cara ficou muito satisfeito em me apunhalar .

Então acordei... Não senti dor, mas um leve desconforto bem na região da punhalada.

É como se fosse uma energia naquele lugar...

Eu tive uma veruga há 30 anos, por um período de um ano.

Um dia fiquei cabreiro e coloquei a ponta de um ferro quente na veruga, até queima-la totalmente.

Foi um negócio meio bruto hahaha... mas resolveu e ela nunca mais renasceu.

Mas até hoje tenho a sensação que ela está ali, e isso faz 30 anos.

A sensação da punhalada foi semelhante.

Eu ainda permaneci acordado por mais uns 30 minutos, e durante todo esse período a sensação permaneceu.

Agora está tudo certo, mas se parar pra pensar sei exatamente onde levei a punhalada.

Acho que vale anotar que eu procurei ver se eu estava dormindo em uma posição desconfortável, que pudesse ter gerado alguma dor durante o sonho, mas verifiquei que não havia nada de errado.

Curioso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...