Curioso Posted February 8 Report Share Posted February 8 Pelo visto, uma grande parte das pessoas sonha em primeira pessoa mas eu sempre sonhava em terceira pessoa como se eu estivesse fora do corpo, só há pouco tempo eu comecei a sonhar em primeira pessoa, como já relatei em um threads. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted February 8 Report Share Posted February 8 Curioso, eu não consegui entender direito. Vc poderia dar mais detalhes? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted February 8 Report Share Posted February 8 18 horas atrás, Curioso disse: Pelo visto, uma grande parte das pessoas sonha em primeira pessoa mas eu sempre sonhava em terceira pessoa como se eu estivesse fora do corpo, só há pouco tempo eu comecei a sonhar em primeira pessoa, como já relatei em um threads. cara, isso é normal, muita gente sonha em terceira pessoa, não tem haver com projeção astral 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted February 9 Report Share Posted February 9 Sonho em primeira pessoa, terceira pessoa. Acho eu que se agora você só esteja sonhando em primeira pessoa, possa até ser que seja algumas vezes uma projeção não lucida, desde que o conteudo do "sonho" faça algum sentido pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts