Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem no tempo com a Projeção Astral


Recommended Posts

Eu não me canso de pensar em tempo! Eu acho que a coisa que mais me fascina é o tempo, eu sempre tive vontade de viajar no tempo, mas não pro futuro e sim pro passado, em alguns termos eu nasci na época errada, como eu queria ter nascido uns anos antes, poder aproveitar uma época que ainda existia música boa... Eu simplesmente tenho um ódio profundo por essas músicas de hoje em dia, Funk e esses subgêneros é um verdadeiro retrocesso, como que as pessoas gostas de música que só aborda temas como drogas e umas diversas outras coisas que eu prefiro não citar aqui, mas voltando ao assunto central, eu sempre quis viajar no tempo e atualmente, a projeção astral é o meio mais confiável que temos para isso, e mesmo que não fosse, ele é o único, mas ainda assim entre aspas, o próprio buraco negro é uma viagem no tempo, se você pulasse em um buraco negro e olhasse para trás, você veria o seu eu do passado pulando e se seu amigo já tivesse saído de lá você continuaria vendo ele lá e quanto mais você caísse, mais você veria o passado e se esse buraco negro estivesse do lado da Terra, nós iriamos ver a Terra no passado, poderíamos ver como ela era talvez a milhões de anos atrás, mas novamente, voltando ao assunto central, qual seriam todos os métodos existentes, até agora descobertos, de viagem no tempo por meio da projeção? e alguém aqui do fórum já fez algum tipo de viagem no tempo na projeção astral?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara, eu também me interesso bastante por essa questão de viagem no tempo. Acho incrível quem consegue se utilizar da projeção astral para ter esse tipo de experiências.

Já vi o Sandro comentando que ele fez algumas experiências nesse sentido... mas acho que não deve ser algo muito fácil.

Mas pelo que percebo, você ainda é bem jovem, então dá pra ir treinando essas viagens no tempo com a projeção astral.

Aproveita a experiência do Sandro e pega umas dicas com ele.

 

Sobre essa questão de música, tente pensar e ver as coisas por outro ângulo.

Ao contrário das gerações anteriores que escutavam apenas as músicas que tocavam nos rádios, você é da geração spotify...você tem a oportunidade de escolher o que ouvir.

Então aproveita...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu também curto esse tema de viagem no tempo. Já tive muitos sonhos onde os lugares pareciam ser do passado, as vestimentas também. Mas aí como eu estava inconsciente, poderia ser realmente só um sonho.

E como disse o Sidnei, agora temos a opção de escutar o que nos agrada. Esse tipo de musica de agora, só ouço se passar um carro com som alto, ou se algum vizinho sem noção colocar a musica alta. Negócio é escutar o que agrada aos seus ouvidos e fazer com esse tipo de musica nem existisse. Antigamente a gente praticamente nem tinha opção.  Hoje entro no youtube mesmo, coloco as musicas das antigas, e fico lá  lá só ouvindo o que gosto. O bom de agora é poder filtrar praticamente tudo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Raposo disse:

Eu também curto esse tema de viagem no tempo. Já tive muitos sonhos onde os lugares pareciam ser do passado, as vestimentas também. Mas aí como eu estava inconsciente, poderia ser realmente só um sonho.

E como disse o Sidnei, agora temos a opção de escutar o que nos agrada. Esse tipo de musica de agora, só ouço se passar um carro com som alto, ou se algum vizinho sem noção colocar a musica alta. Negócio é escutar o que agrada aos seus ouvidos e fazer com esse tipo de musica nem existisse. Antigamente a gente praticamente nem tinha opção.  Hoje entro no youtube mesmo, coloco as musicas das antigas, e fico lá  lá só ouvindo o que gosto. O bom de agora é poder filtrar praticamente tudo.

Sim, sobre esse negócio de músicas, na época da pandemia minhas filhas me perguntaram como nós sabíamos o que era sucesso ou um lançamento se não tinha youtube....

hahahah

Eu disse pra elas: "não sabíamos, tínhamos que esperar tocar o sucesso meses depois do seu lançamento."

Sobre viagem no tempo, eu tive algumas visões que pareciam ser do passado... mas não tenho como ter certeza absoluta.

Tinha um que narrei aqui no Fórum sobre o nazismo e tive um outro que foi muito louco.

Foi uma série... não sei a ordem certa... mas foi mais ou menos assim...

Um dia acordei falando: "Pacto de Iguaporã"

No dia seguinte tive um sonho em que estava em uma tribo indígena. Acho que eu era europeu. Era alto, cabelos pretos, meio cumpridos, barba, usava uma roupa branca. (eu desconfio que eu era jesuíta - era uma camisa branca e uma calça que eu não sei dizer se era branca ou não) semelhante a essa: https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fpt.dhgate.com%2Fproduct%2Fmen-medieval-renaissance-viking-cosplay-costume%2F465230611.html&psig=AOvVaw1o8uUxX-1VoukT-r3IX2qI&ust=1676409102330000&source=images&cd=vfe&ved=0CBAQjRxqFwoTCKDLqNq0k_0CFQAAAAAdAAAAABAH

Tinha uma índia que parecia ser minha namorada.

Ela me protegia na tribo, mas eu tinha que ficar na Oca e não podia sair sem ela.

Tinha a mãe dela que parecia não ser muito a favor do nosso relacionamento.

Ela tinha algumas manchas brancas no corpo... engraçado que a minha esposa também tem manchas semelhantes.

Em outra noite, seguida a essa, eu acordei falando um nome em alemão: Kesser Essen Eger... não sei se tinha alguma relação com o sonho com a índia ou se com o nazismo que tive a pouco tempo.

Vai saber... mas tudo isso eu deixo na caixinha das especulações... talvez mais adiante eu tenha mais informações.

Link to comment
Share on other sites

Sobre esse negócio de viagem no tempo eu só queria falar mais uma coisa.

Se for pra fazer uma viagem assim eu teria grande interesse em ir para o meu último período intermissivo.

Gostaria de ter acesso às informações sobre a programação desta vida.

Nem precisava conhecer várias vidas anteriores... Só queria saber isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/02/2023 at 17:24, Sidinei disse:

Já vi o Sandro comentando que ele fez algumas experiências nesse sentido... mas acho que não deve ser algo muito 

Comigo só "aconteceram" essas situacoes, eu nao estava procurando por elas. Então ainda me falta ter experiência com alguma tecnica EFICAZ. 

Em tese a técnica sempre será uma versão do ALVO MENTAL, aplicada em estado projetivo. Mas sempre há o risco de cair numa plasmagem ilusória. 

Comentei aqui me referindo ao Titanic:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17309-saída-contínua-sem-ev-ou-catalepsia/?do=findComment&comment=75546

Então ou você executa o alvo mental enquanto está  deitado (sendo que seu alvo será algum lugar e data especificos), ou voce primeiro deixa seu corpo fisico e só entao tenta executar uma técnica de teletransporte para  o espaço e época desejada. 

Até hoje só tive sucesso com isso para deslocamentos no espaço, no tempo eu nunca consegui. 

Vou deixar aqui uma das técnicas que se usa para isso  caso queriam tentar. Mas eu mesmo ainda nao a coloquei em prática para ver se funcionaria mesmo. 

 

1- como sempre, tudo começa com relaxamento. Para tecnica de relaxamemto vão lá no topico POR ONDE COMEÇAR

2- inducao ao transe .Idem

3- Imagine-se em frente a uma porta fechada.Visualize os detalhes todos da porta,.marco, macaneta, textura da porta. Nela há uma placa que diz " o seu alvo"  . Exemplo: na placa  diz

Pais: Brasil, Estado: SP, Cidade: Sao Paulo, Endereço: Santos Dumont, 554. Data:24 de abril de 1934. Hora: 16:45

Porque notem, se disser "Paris 1789", porque voce  quer ver a revolucao francesa,  voce pode parar em algum local qualquer da cidade, em uma data qualquer daquele ano, numa hora qualquer, e aí nem saberá se conseguiu, caso se veja num ambiente rural do interior de Paris, à noite, eheheh. Parece bobagem mas quando você consegue é que percebe que não foi tão especifico quanto deveria. Vejam aqui, no relato sobre o Egito:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/20895-alguém-pode-me-dizer-que-carta-é-esta/?do=findComment&comment=98265

4- Fique visualizando essa porta em detalhes, visualizando a placa com o que esta escrito  até que sinta-se realmente presente em frente a porta, assim como acontece com as técnicas de separação, que você sente a corda na sua mão, ou sente o balanço da gangorra, ou se percebe em pé lá no  alvo mental escolhido) . Caso chegue nesse ponto já superou a fase mais difícil, apenas abra a porta concentrado na intencao de que o que terá do outro lado é o alvo especificado na placa.

Caso demore demais e nada aconteça, pode tentar continuar usando a imaginacao/ visualizacao. Imagine/Visualize que estende o braço e abre a porta, e fique atento para imagens que surjam na sua mente após abrir a porta. Como não esta se sentindo lá, não será percebido como uma projeção, será mais algo similar a visão remota. Surgirão imagens tipo flahes mentais, que podem te trazer fragmentos de informação apenas, para serem rememorados depois e tentar conferir se algo bate com a realidade.

5- Se foi projecao, quando acordar, acabou. Se for por visão remota/ clarividencia  convém visualizar-se fechando aquela porta novamente antes de interromper a prática, para cortar a continuidade de fluxo de informação que continue a vir do outro lado, porque isso pode complicar a paz mental da pessoa.

6- registre o que captou e  a seguir levante, se mexa, caminhe pela casa,  beba água gelada, lave  o rosto,  coma alguma coisa... A idéia é "cortar os contatos" e voltar totalmente para  o momento presente.

 

Um dos problemas que eu vejo com isso é que quando você entra no estado projetivo voce apenas enxerga seu quarto ali, nao a  porta imaginada. Entao provavelmente para usar iso em projecao,  essa mentalizacao da porta precisará ser feita diariamente por semanas ou meses  até que ela passe a existir no astral e voce possa usá-la para esse fim.

Já se for usar por clarividêcia ,ela não precisa ser plasmada, ela sera só uma ferramenta simbólica, uma etapa de transicao , o que realmente importará serão os flashes de imagens que surgirao após imaginar que abriu a porta e ficar esperando as imagens surgirem. 

Caso alguém  queira se dedicar a isso como rotina eu sugeriria construir na imaginacao a sala toda, vazia, em torno de voce, com essa porta. Algo DIFERENTE DO AMBIENTE FISICO em que está. Assim, depois de uns meses de mentalizacao diaria desse ambiente virtual, ao tentar  a projecao voce pode ter um blackout aqui no fisico e despertar já nesse quarto virtual, que será sua " base de lancamento" para esse tipo de experimento especifico. Diferente de outras projecoes em que voce so vai querer sair do seu quarto e ir para  a rua mesmo. 

O que tomará muito tempo  e disciplina é a plasmagem dessa "base de lancamento". Eu ainda nao tive saco de fazer isso. Entao so tenho tentado usar teletransporte, ou seja  levanto do corpo, e ainda no meu quarto declaro com firme intencao que apos atravessar a porta ou parede estarei no alvo escolhido. 

Funciona para deslocamento no espaço, mas para deslocamentos no tempo, ate hoje nao obtive sucesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Sidinei disse:

Sobre esse negócio de viagem no tempo eu só queria falar mais uma coisa.

Se for pra fazer uma viagem assim eu teria grande interesse em ir para o meu último período intermissivo.

Gostaria de ter acesso às informações sobre a programação desta vida.

Nem precisava conhecer várias vidas anteriores... Só queria saber isso.

Note que numa tecnica como essa que sugiro, da porta  voce poderia colocar qualquer coisa ali ma placa, em tese. 

 

1- minha ultima encarnacao

2- minha encarnacao no sexulo XVI

3- meu ultimo periodo intermissivo

etc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E eu SUPONHO que, caso funcione para visitar sua ultima encarnacao, em  projecao, totalmente presente la, deve ser possível aprofundar, ou seja,estando lá talvez funcione "olhar ao redor com intencao de procurar pela porta da...."

- ...encarnacao anterior ao período que estiver visitando ,

-ou para o período intermissivo que antecedeu o período em que está ali presenciando.

Porque uma vez que você esteja projetado numa zona já afastada da zona física, quando você lembra de alguém, esse alguém aparece.  Se teme algo, tipo "será que naquela casa ali não tem cachorro brabo?" vai aparecer o cachorro brabo, ehhe.  Então ao mesmo tempo que isso cria um risco muito maior de fantasiar, também permite usar essa propriedade astral/mental como  ferramenta, e ao olhar ao seu redor procurando uma porta para o próximo nível (próxima encarnação, próximo período intermissivo....) deverá localizá-la em algum ponto ao seu redor, não necessariamente muito perto, pode ser algo como "lááá na esquina da rua"

Creio que daria para fazer de uma técnica assim um método organizado de exploracão de vidas passadas. 

Mas obviamente precisaria construir uma boa base com a insistencia na repeticao em usar sempre os mesmos passos até que a pratica fique natural, e só talvez após visitar varias vezes a ultima encarnacao, seja possível aplicar a técnica durante essa projecao para  avançar ao próximo nível. 

O que sempre dificulta nesses casos é que as projecoes são interrompidas sem aviso, por isso talvez precise invocar a assistencia de algum mentor, para ajudar  na estabilidade e duração da experiência.

 

Mas repito, é so uma proposta que coloco aqui. São os passos que eu mesmo faria, mas ainda não tive saco para tentar isso disciplinadamente até obter os resultados. Das vezes esporádicas em que tentei algo assim, ao despertar em astral na cama, só vi meu quarto normal mesmo, como se fosse dia, e não tinha conseguido plasmar a porta, Então o que eu tinha do lado de fora da minha porta do quarto seria o resto da casa. Aó declarar que apos atravessar a porta eu estaria no momento de tempo desejado, só consegui parar numa sala ,grande, vazia, que não era o que existe no físico depois da porta, eheeh. Então para algum outro lugar eu fui, mas não sei para onde. E ao atravessar novamente, para a próxima parede, encontrei outra sala quase vazia. Mas havia no chão duas mãos gigantes, fechadas como um punho, brotando do chão. Mãos do tamanho de poltronas. Não entendi nada..

 

A dificuldade é isso, você consegue ALGO, logo houve um deslocamento no espaço ou de frequência . Mas onde de fato foi parar? Por que foi parar lá? Onde foi o erro? Ficamos sem saber. 

Eu tenho uma historia de tentativa e erro nesse estilo ao tentar chegar nos tais registros akachicos. Até agora, nos lugares em que fui parar, não sei se tinham relação, porque pareciam diferentes do esperado e não consegui ficar tempo suficiente para explorar o local e abordar os seres que encontrei lá.

Tem que ir "tateando no escuro" com essas técnicas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...