Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pausa rapida no estado viracional


Recommended Posts

Light_Seeker, você já cogitou a hipótese de estar movimentando a energia rápido demais?

Imagine que a energia movimentada é uma onda que vai de baixo para cima e de cima para baixo.

Se você tenta movimentar rápido demais, a onde que está saindo pode se chocar com o restante dela que ainda está chegando.

Elas se chocam e causam o tranco.

Então o ideal seria movimentar as energias num ritmo agradável sem forçar demais.

A  Nanci Trivellato fala sobre esse assunto no vídeo a seguir.

Tentei pincelar só o que você perguntou, mas o ideal seria você escutar o vídeo todo.

Espero que ajude.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando se instala um EV, "tecnicamente" você não precisa mais movimentar as energias, já que fica automático. Se o Ev  já está instalando e mesmo assim você continuar movendo as energias,. pode acontecer isso que o Sidnei disse, de as energias se chocarem. E não esquenta com esse negócio de saúde não porque senão era pra eu estar morto já. Quantas vezes estou movimentando as energias, perco o ritmo, elas batem uma nas outras, travam,  começam a girar do nada, ficam mais de um lado do meu corpo do que do outro. Isso aí que aconteceu é normal demais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse video tem dois minutos e eu consegui instalar um EV com ele, acho que foi meu record até agora. Mesmo eu movimentando as energias sem utilizar nenhuma imagem, com imagem ele vem muito mais fácil e  não acaba "entortando", desviando o caminho ou travando em certas partes do corpo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...