Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída clássica frustrada - visita a linda cidade


Sidinei

Recommended Posts

Olá colegas, 

Eu sou daqueles caras que projetam na força do braço, não tenho facilidade pra projetar como alguns.

Essa noite fiz um monte de técnica, acordei as 2:30h, escutei o hemi Sync do Saulo, e nada.

Dei de barriga pra cima e tentei dormir...

Fiquei um tempão nessa posição sem conseguir dormir até que começou uma movimentação energética espontânea nas minhas costas.... Semelhante ao que narrei nesse tópico...

Então coloquei mais lenha na fogueira pra ver o que dava.

Acho que tive um EV, não sei, mas senti um borbulhar de energia que ia dá ponta da cabeça e corria pela espinha até o final da espinha.

A sensação era que a vibração tinha a mesma mesma frequência daquela música Om Só Hum,... Só que era como ele ficasse só no Ommmmmmmmmmm.....

Estou escutando muito essa música, não sei se tem alguma relação ou se o descolamento tem essa frequência que teria sido descoberto pelos monges... Só especulação.

Mas o fato é que vibrava assim...Ommmmmmmmm....

Então abri os olhos olhos e vi raios de energia... Fechei novamente e tentei me arrastar pra fora da cama.

Quando encostei a mão no chão parecia muito real, então abri os olhos e pensei que tinha perdido a experiência... Só que não....

Quando abri os olhos tinha algo que parecia uma lanterna na minha testa e eu não me liguei nisso...

Só percebi quando realmente já tinha perdido a experiência e comecei a recapitular o que tinha acontecido.

Voltei a dormir... Eu estava dirigindo e bati de leve e outro carro, mesmo eu estando muito devagar.

Saí do carro pra ver o estrago que eu tinha feito mas o cara fugiu e não entendi porque, já que era eu que tinha batido.

 Então entrei em uma fila que parecia ser do Detran e quando chegou a minha vez eu lembrei do meu carro e que eu não sabia onde tinha deixado.

O cara que atendia insistiu pra eu entrar, e era tão educado que comecei a achar estranho...

Então pensei... Acho que não estou no físico...

Fiz um teste pra comprovar e dei um salto de uns 3 metros e pensei... oba estou no Astral vou aproveitar.

Comecei a voar... Era uma cidade linda, com prédios de no máximo 30 andares, mas a arquitetura deles era variada, do clássico (1800) ao moderno.

Todos os prédios estavam enfeitados com motivos que pareciam natalinos.

A cidade era linda, deixava Gramado no chinelo.

Então percebi que a experiência estava acabando e deci até o chão.

Lá encontrei uma mulher e disse: "sua cidade é linda, vocês estão de parabéns."

Ela só olhou pra mim e sorriu.

Então despertei.

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sidinei disse:

Quando abri os olhos tinha algo que parecia uma lanterna na minha testa e eu não me liguei nisso...

Só percebi quando realmente já tinha perdido a experiência e comecei a recapitular o que tinha acontecido.

Isso me aconteceu uma vez. Acordei na cama e ao abrir os olhos vi o facho de luz batendo na parede  a minha frente ( eu estava deitado de lado, dd frente para a parede. Percebi que tinha despertado em astral e movi para sentar e sair da cama  e aquele facho de luz sempre  atingindo as paredes a minha frente, até que sai do quarto e na sala ja estava tudo como se fosse dia ( no quarto estava como se fosse noite) e deixei de perceber o facho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sidinei disse:

Om Só Hum

nunca vi essa música n amigo

 

4 horas atrás, Sidinei disse:

Quando abri os olhos tinha algo que parecia uma lanterna na minha testa e eu não me liguei nisso...

chakra frontal, sem ele tu n enxerga fora do corpo, inclusive os clarividentes veem por ele

 

4 horas atrás, Sidinei disse:

Então pensei... Acho que não estou no físico...

não mesmo kkk, imagina o cara acha que está no sonho e vai correndo tentando atravessar uma parede kk um teste muito bom é tu tampar o nariz e tentar respirar, se tu sentir o ar atravessando seu dedo, vc está sonhando

 

4 horas atrás, Sidinei disse:

"sua cidade é linda, vocês estão de parabéns."

seria a sua cidade porque ela está dentro do seu sonho?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Belo relato ! 

4 horas atrás, Sidinei disse:

Então abri os olhos olhos e vi raios de energia... Fechei novamente e tentei me arrastar pra fora da cama.

As vezes quando estou fazendo as técnicas e acabo abrindo os olhos, minha visão fica mais ou menos como nesse desenho. São como pequenos "mini raios" na visão toda, não dá pra explicar direito, são bem pequenos em toda visão.

 

visão.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Raposo disse:

Belo relato ! 

As vezes quando estou fazendo as técnicas e acabo abrindo os olhos, minha visão fica mais ou menos como nesse desenho. São como pequenos "mini raios" na visão toda, não dá pra explicar direito, são bem pequenos em toda visão.

 

visão.png

eu se abrir perco a experiência

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sandrofabres disse:

Isso me aconteceu uma vez. Acordei na cama e ao abrir os olhos vi o facho de luz batendo na parede  a minha frente ( eu estava deitado de lado, dd frente para a parede. Percebi que tinha despertado em astral e movi para sentar e sair da cama  e aquele facho de luz sempre  atingindo as paredes a minha frente, até que sai do quarto e na sala ja estava tudo como se fosse dia ( no quarto estava como se fosse noite) e deixei de perceber o facho.

Pra mim não foi assim uma lanterna estilo Polishop, eu não perceberia ela refletindo no teto, por exemplo, mas estava mais pra lanterna de um Nokia.

Eu percebi a luz quando estava com a mão no chão.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Raposo disse:

Belo relato ! 

As vezes quando estou fazendo as técnicas e acabo abrindo os olhos, minha visão fica mais ou menos como nesse desenho. São como pequenos "mini raios" na visão toda, não dá pra explicar direito, são bem pequenos em toda visão.

 

visão.png

Pra mim é bem parecido.

Parece uma tempestade de mini raios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Sidinei disse:

Pra mim é bem parecido.

Parece uma tempestade de mini raios.

Valeu Sidnei. Meu desenho  ficou triste kkkk. Cara, não sei se foi porque você  comentou  sobre  som que  acabou ficando na minha mente e ontem veio um som muito parecido ( Eu não presto muita atenção nos sons, mas ontem fiquei fazendo isso) e esse som foi se intensificando cada vez mais, a cada vez que eu prestava mais atenção nele. Não consegui me projetar, até porque estou meio parado de fazer as movimentações, mas só com o som ficou tudo bem estranho. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Raposo disse:

Valeu Sidnei. Meu desenho  ficou triste kkkk. Cara, não sei se foi porque você  comentou  sobre  som que  acabou ficando na minha mente e ontem veio um som muito parecido ( Eu não presto muita atenção nos sons, mas ontem fiquei fazendo isso) e esse som foi se intensificando cada vez mais, a cada vez que eu prestava mais atenção nele. Não consegui me projetar, até porque estou meio parado de fazer as movimentações, mas só com o som ficou tudo bem estranho. 

Pois é, Raposo, mas inevitávelmente agora a gente vai começar a prestar mais atenção nos sons.

Eu também nunca tinha me ligado nisso, mas nessa experiência eu percebi isso que narrei.

Os sábios algoritmos hahaha me trouxeram esse vídeo em que o Saulo fala em uma técnica para o frontal que envolve a recitação do Om.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu estava lendo novamente o início do tópico e vi que eu dei uma informação errada.

Ao contrário do que eu disse, eu não deitei de barriga pra cima e sim de BARRIGA PRA BAIXO. e só então senti a movimentação energética espontânea que corria/borbulhava do chakra coronário, seguia pela espinha e ia até o fim da espinha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...