Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Arquétipo do ancião no astral


Sheila

Recommended Posts

Uma vez, enquanto eu estava em projeção astral, uma entidade anciã (associada a todas as representações arquetípicas do ancião simbolisadas no inconsciente coletivo dos seres humanos) se aproximou de mim. Ele vestia roupas simples e brancas, usava uma sacola de pano onde carregava seus apetrechos. Então, ele se aproximou de mim e retirou de sua sacola um tipo de origami (compartimento feito de dobradura de papel) que tinha um formato geométrico complexo, portanto difícil de descrever, obviamente, havia uma geometria sagrada nos fundamentos daquele pequeno compartimento do ancião. Dentro deste objeto, havia um pó que ele começou a espalhar longitudinalmente sobre meu corpo, ou seja, ao longo dos 7 chackras e, conforme o pó ia se espalhando, eu ia sentido seus efeitos em meu corpo astral. O pó basicamente expandiu e alterou a frequência energética dos meus chackras a fim de que eu desdobrasse meu corpo sutil (ou astral) por mais uma vez.

Basicamente, isso quer dizer que, assim como existem diversas dimensões que se distinguem entre si por suas frequências energéticas, há diferentes níveis de nossos corpos astrais. Isto é, você/sua alma se desdobra em diferentes níveis de vibrações.

Vou fazer uma analogia para que se entenda a sensação deste segundo desdobramemto nesta experiência em específico: foi como se jogasse detergente no óleo, uma ação adstringente do pó nos chackras, fazendo-os se abrirem/se expandirem por meio de uma elevação energética (tornando meu corpo astral mais sutil do que já estava).

Por fim, gostaria de deixar um conselho sobre interpretação de experiências fora do corpo físico: no geral, caso queira saber mais sobre o que aconteceu, volte-se para dentro de você. Não há a necessidade de ninguém intermediar as interpretações, basta você acessá-las. Para isso, estreite sua relação com seu deus interior.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...