Lynear Posted February 28 Report Share Posted February 28 quem já me conhece sabe que eu tenho um enorme problema com recesso projetivo, não importa se eu tente todo dia, eu tenho 1 ou 2 projeções e pra eu conseguir mais 1 ou 2 demora uns 2 ou 3 meses (mesmo tentando todo dia), eu já tentei muitas técnicas, já criei técnicas mas aí quando eu descubro uma técnica boa, que eu to ali, quase conseguindo alguma coisa me atrapalha, eu acho que o dia que eu tiver quase saindo e que nada tiver atrapalhando vai cair um meteoro do lado da minha casa só pra me atrapalhar, aí quando eu consigo a bendita projeção, eu n sei nem oq eu to fazendo direito, porque como eu consigo de madrugada, aí vcs sabem como é, se alguém me entregar uma arma e falar que depende de mim pra acertar um circulo do tamanho de um carro por mundo não acabar, você pode se preparar, por que eu vou errar tão feio que vai acabar o sistema solar inteiro, aí isso prejudica muito e cara, isso desanima demais, se alguém souber um método aí de não ter tanto recesso projetivo, me ajuda por favor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimplesViajante Posted August 4 Report Share Posted August 4 Olá @Lynear Entendo a sua frustração, pois eu mesmo já me senti assim inúmeras vezes. Esse sentimento intermitente, muitas vezes, é fruto da relação que estabelecemos conosco e com as expectativas que projetamos em nossas ações. A partir da minha experiência, sugiro alguns autores que podem oferecer uma perspectiva útil para este momento. Primeiramente, gostaria de relembrar as palavras de Eckhart Tolle, em "O Poder do Agora". Ele nos inspira a respeitar nosso próprio ritmo e a aceitar o estágio em que nos encontramos na nossa jornada. Não há necessidade de pressa ou de cobrança excessiva. Todos nós temos um ritmo e uma maneira única de evoluir e aprender, e isso se aplica às projeções astrais. Em seguida, quero destacar a importância do momento presente. Muitas vezes, ficamos tão focados em experiências longínquas ou fora de nós mesmos, que esquecemos de apreciar a beleza do aqui e agora. Thich Nhat Hanh, em "A Arte de Viver", nos ensina o quão transformadora pode ser a atenção plena no momento presente. Mesmo que o objetivo seja uma experiência fora do corpo, a lucidez e a consciência podem ser cultivadas e aprimoradas enquanto estamos despertos. Quanto à intensidade ou qualidade das suas projeções, quero ressaltar que o mais importante é o processo e o crescimento pessoal que ele proporciona. Como M. Scott Peck nos mostra em "A Estrada Menos Percorrida", a evolução espiritual é uma jornada repleta de etapas e desafios, e não um caminho reto e perfeito. Portanto, cada pequeno passo, cada avanço, mesmo que pareça insignificante, é uma vitória. Por fim, quero abordar o peso que você parece carregar, como se o mundo dependesse do sucesso das suas projeções. Lembre-se das palavras sábias de Carl Jung: o maior presente que podemos dar ao mundo é a nossa própria transformação. Então, foque no seu crescimento pessoal, no seu autodesenvolvimento, e não em expectativas externas ou impossíveis. Espero que essas palavras ofereçam algum conforto e te ajudem em tua jornada. Lembre-se de ser gentil consigo mesmo e de apreciar cada passo dado no seu próprio ritmo. Você está no caminho certo. Um fraterno abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts