Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sons estranhos sempre que estou quase saindo


Recommended Posts

Eu não sei porque, mas stoda vez que eu estou quase saindo começa a ter algum som pra me atrapalhar, teve um dia que tava tocando u.a música com um sino eu parei com as técnicas, perguntei pra minha mãe se ela estava ouvindo isso e ela perguntou o que era, eu falei que era uma música e ela disse que não, ela tava quase dormindo, mas é justo nessa hora que os sons ficam mais altos, então só eu que tava ouvindo e aquilo ficou até eu conseguir dormir, teve uma vez que eu tava ouvindo um homem cantando e quando eu percebi parou, teve um dia que eu fiquei ouvindo barulhos de eletricidade durante o ev, mas é como se fosse um som no ambiente, dentro da casa ou geralmente de fora esse barulho de eletricidade aconteceu umas 2 ou 3 vezes e o barulho n para depois e o foda é que ninguém mais ouve, porque tem alguns que as pessoas ouviriam, mas elas não ouvem, pensei até em deixar o celular gravando, mas o problema é que não dá pra confiar, porque dependendo da altura e da distância do som o microfone do celular não ouve, o do notebook pode até pegar, mas aí eu n vou levar ele lá pro meu quarto pra deixar gravando.

Vocês acham que é algum espírito safadin tentando pregar uma peça ou só atrapalhar mesmo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Lynear disse:

toda vez que eu estou quase saindo começa a ter algum som pra me atrapalhar,

Não é " para atrapalhar". Pensar.assim  é o mesmo que pensar " Não sei por que mas toda vez que começo a me exercitar meu coração bate mais forte PARA ME ATRAPALHAR.."

Faz parte do processo. É um sinal que CONFIRMA que você está quase no ponto, portanto basta seguir fazendo o que te levou a esse ponto  ao invés de interromper para ver o que é. 

Isso está já listado aqui:

20230304_092302.jpg

https://www.viagemastral.com/forum/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

E vira e mexe alguém  traz de novo esse ponto.

https://www.viagemastral.com/forum/topic/18873-death-metal/?do=findComment&comment=103828

É apenas um dos padrões do que acontece nesse estado. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Não é " para atrapalhar". Pensar.assim  é o mesmo que pensar " Não sei por que mas toda vez que começo a me exercitar meu coração bate mais forte PARA ME ATRAPALHAR.."

Mas isso não acontecia antes, isso é recente, não é como se eu tivesse saindo, é como se quando eu estou me descolando, como eu posso ouvir os sons de lá alguém fizesse isso pra tentar me impedir e mesmo que eu não ligue para o som eu não consigo me projetar, parece que alguma coisa me impede ou quando eu estou perto de mais de sair alguém me atrapalha, ex: tô lá de manhãzinha quase saindo, aí algum fdp para pra fofocar na maior altura bem na porta da minha cada, ou alguém fica fazendo barulho, dá uma raiva, aí o único horário que eu n tenho problema é de madrugada, mas aí eu só consigo projetar meio dormindo e muitas vezes só descubro que é uma projeção depois que acordo, eu também sempre sonho que estou saindo do corpo ou vendo alguém sair, sonho que estou voando no astral, mas aí é sonho, não é real

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...