Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1, projeçao, um bom começo.


msk7

Recommended Posts

Pois eh amigos pos postado duvidas na sua respectiva area, e tivuma projeçao involuntario, pelo menos o q eu axo.

Ido duri 3 hr da manha, assustado,a utima coisa q queria era uma projeçao involuntaria, n estava preparado. Nesse sonho ou suposta projeçao, eu via entidades, que sempre me mostrava mais entidades, me locomovia(n lembro se era andando) e sempre parava em frente a minha casa, um ceu bonito e bem claro, lembro de 1 entidade maior branca, nmelembro o q perguntava pra eles, soh me vem a cabessa codigos, agora n faço ideia.Depois dessa cena repitida varias vezes, foi como se tudo se juntasse, e atirasse na minha cabessa, uma sençao de 2 segundos, 1 agente sente e 2 agente lembra.Foi minha subrinha, xutou a cama nun sonho. Pronto, deime conta q estava na cama, 5 hrs da manha, fikei pasmo, soh pensando, qndo a perna direita da um formigamento, me descobri e vi tudo embaçado por um tempo depois paro tudo, qndo do nada meu olho direto derrama uma lagrima, qndo eu levantei, rstaurei minha energia toda, em apenas 2 horas, parecia q tinha dormido 1 dia, agora estou aki, postando meu 1 relato. TEnho medo ainda mais parece ser facil soltar o corpo, parece meio estranho, mais dia de sabado,q eu acordo tarde, sonho com um almoço, e quando vo acordar meio dia, eh o q eu tava sonhando.

Jha tive varias sençaçoes como essa, de tudo se juntar em um branco e preto e vir na sua cara, todas eu senti medo, mais nem todas eu sabia do q se tratava.

Agora com este ceu maravilhoso,exatamente como eu estava junto com as entidades vo encerrando esse relato.

Ps.: ate o cheiro de ar puro ta igual.

t+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...