Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato e algumas dúvidas sobre projeção


Recommended Posts

Boa tarde pessoal, já tive algumas das minhas dúvidas sanadas por vcs aqui então gostaria de deixar o relato de minha primeira projeção totalmente lúcida e aproveitar pra tirar algumas dúvidas novas. A primeira coisa que quero compartilhar, é que as três vezes que tive essa experiência eu n deitei necessariamente pra isso, e sempre em algum cochilo da tarde. Bom, hj eu senti uma leve dor de cabeça, como eu trabalho em casa tenho a possibilidade de dar uma deitada a tarde, então fiz isso. Eu estava vendo um documentário sobre aves e fechei o olho pra relaxar e passar a dor. Adormeci, tive um sonho. Então de repente eu estava ouvindo o documentário de novo mas ainda de olhos fechados começaram a vir na minha tela mental imagens ( isso tem acontecido com frequência desde quando comecei a mexer com as energias). Bom, dessa vez foi um pouco diferente pq as imagens começaram a ficar mais nítidas, provavelmente por eu estar ouvindo sobre aves, comecei a ver pássaros voando e achei aquilo muito bom, uma sensação de paz. Então começaram a vir imagens que eu percebi ser a casa de um tio meu que já desencarnou, que tinha uma casa de praia que passei muitos momentos bons e nostálgicos da minha infância. Então falei na minha mente: Meu Deus, por favor me faz sentir essa sensação boa lá de novo. Muito rapidamente comecei a ter um ev bem forte. E comecei a ter a sensação de estar caindo muito rápido, então fechei o olho, pq fiquei com um pouco de medo. Vi que meu coração tava começando a acelerar muito, então, pra n perder esse momento, me concentrei, respirei fundo e foi passando o medo. De repente eu estava ao ar livre, "voando" sem nem um pouco de controle, digamos de passagem. Não sei onde eu estava, não era a minha rua. Quando tive coragem de abrir os olhos, pensei que queria subir, ter a sensação de voar realmente, queria subir e ver o planeta terra. Mas fui meio que sugada pra dentro de algum lugar que me parecia o subsolo de uma casa. Tinham pessoas lá, nesse momento percebi que eu estava de calcinha e top, como eu estava dormindo e senti um pouco de receio de que as pessoas pudessem me ver daquela forma. Mas n me viram, eu fui descendo levemente até cair no chão. Senti um pouco o impacto, mas não doeu. Agora vem o detalhe grandioso disso tudo para mim. Há quase três anos sofri um acidente que me deu uma lesão medular. Eu não ando há três anos. Quando eu cai, pensei: será que vou conseguir me levantar? Consegui me levantar. Acredito que foi muita emoção nesse momento. O que me fez acordar. Agora, minhas dúvidas. Costumo dormir de calcinha, sempre irei assim para o astral? A questão do impacto que senti, isso é normal? Porque a sensação que eu tinha é de que era meu corpo normal lá. Outra dúvida minha é se é normal n ter o controle de planar naturalmente. Bom, me digam o que acharam, se eu devo mudar alguma atitude pra ter uma experiência mais independente, onde eu possa escolher o meu destino talvez. Já agradeço. Um abraço a todos.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Poxa, que legal o seu relato Giu_. Provavelmente foi uma projeção, mas só a sensação de poder andar novamente, tenho certeza que já fez tudo valer a pena.

Sobre as perguntas vou tentar responder. 

Costumo dormir de calcinha, sempre irei assim para o astral? 

Embora seja possível plasmar uma roupa no astral, o mais provável é que você saia da forma como você foi dormir.

Eu fiquei travado em uma projeção por conta disso... nem consegui sair porque lembrei que eu estava so de cueca. Então o melhor é você colocar um pijama. Mas isso fica a seu critério.

A questão do impacto que senti, isso é normal? 

Sim, é normal você sentir o impacto. Eu já levei até mordida no pescoço quando estava o astral e acordei colocando a mão no meu pescoço... a veia estava tremendo loucamente.

Outra dúvida minha é se é normal n ter o controle de planar naturalmente. 

Sim, é muito normal... tem vários relatos de projetores que às vezes se empacotam todo no chão na hora de descer de um voo..hehehe... eu tive, mesmo, tive que passar por uma aulinha no astral para voar.. até hoje eu voo de uma forma totalmente diferente, ou pelo menos, nunca vi alguém dizendo que voava da mesma forma. Eu dobro as pernas num ângulo de aproximadamente 45º e uso as mãos como propulsores. Então, é bem normal ter essa dificuldade para voar.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, Sidinei disse:

Poxa, que legal o seu relato Giu_. Provavelmente foi uma projeção, mas só a sensação de poder andar novamente, tenho certeza que já fez tudo valer a pen

Com certeza!!! Muito a pena. Quanto a ter sido uma projeção, dessa vez não me restaram dúvidas, eu estava extremamente lúcida. 

 

59 minutos atrás, Sidinei disse:

Sim, é normal você sentir o impacto. Eu já levei até mordida no pescoço quando estava o astral e acordei colocando a mão no meu pescoço... a veia estava tremendo loucamente.

Nossa kkkkk que medo rs 

 

59 minutos atrás, Sidinei disse:

Sim, é muito normal... tem vários relatos de projetores que às vezes se empacotam todo no chão na hora de descer de um voo..hehehe... eu tive, mesmo, tive que passar por uma aulinha no astral para voar.. até hoje eu voo de uma forma totalmente diferente, ou pelo menos, nunca vi alguém dizendo que voava da mesma forma. Eu dobro as pernas num ângulo de aproximadamente 45º e uso as mãos como propulsores. Então, é bem normal ter essa dificuldade para voar.

Que interessante isso. Eu achava que ia ser algo natural rs Estou ansiosa para ter mais experiências. Eu pensando um pouco mais sobre esse momento, me veio em mente que talvez eu tenha sido levada para essa antiga casa de meu tio, como havia pedido. Porque lá n é da família a muitos anos, o que explicaria as pessoas que eu n conhecia e também foi toda modificada. Mas o local que eu fui, era tão grande quanto essa antiga casa. Acha que isso é possível?

 

Obrigada por responder 😊

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Giu_ disse:

(...) pensando um pouco mais sobre esse momento, me veio em mente que talvez eu tenha sido levada para essa antiga casa de meu tio, como havia pedido. Porque lá n é da família a muitos anos, o que explicaria as pessoas que eu n conhecia e também foi toda modificada. Mas o local que eu fui, era tão grande quanto essa antiga casa. Acha que isso é possível?

 

Obrigada por responder 😊

Acho perfeitamente possível que vc tenha sido levada para a antiga casa de seu tio, ainda mais que vc pediu isso.

Provavelmente alguém te ajudou.

Quanto ao tamanho, vc tem que considerar que talvez tenha entrado em outra frequência, o que faz com que as coisas muitas vezes não sejam exatamente como é no físico.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ah... Sobre voar... A maioria das pessoas não tem dificuldade e voam de forma natural.

Mas por algum motivo que desconheço...hehehe... eu tinha dificuldade pra voar e passei por uma aula.

Foi lá por 2010...eu me lembro bem...

O instrutor tentou várias técnicas... e acho que ele já estava quase desistindo... quando ele teve a ideia de eu lançar energia com as palmas das mão direcionadas para o chão.

Então ele me mandou dobrar uma perna, e depois outra...

Então flutuei...

Quando isso aconteceu eu fui pra galera e utilizei as mãos como propulsores.

 

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sidinei disse:

Acho perfeitamente possível que vc tenha sido levada para a antiga casa de seu tio, ainda mais que vc pediu isso.

Provavelmente alguém te ajudou.

Quanto ao tamanho, vc tem que considerar que talvez tenha entrado em outra frequência, o que faz com que as coisas muitas vezes não sejam exatamente como é no físico.

Que legal. Tenho sentido muito a presença desse meu tio desde então. Ele era como um pai, e se foi há pouco mais de um ano. Foi um bom início nas projeções 😊

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sidinei disse:

Ah... Sobre voar... A maioria das pessoas não tem dificuldade e voam de forma natural.

Mas por algum motivo que desconheço...hehehe... eu tinha dificuldade pra voar e passei por uma aula.

Foi lá por 2010...eu me lembro bem...

O instrutor tentou várias técnicas... e acho que ele já estava quase desistindo... quando ele teve a ideia de eu lançar energia com as palmas das mão direcionadas para o chão.

Então ele me mandou dobrar uma perna, e depois outra...

Então flutuei...

Quando isso aconteceu eu fui pra galera e utilizei as mãos como propulsores.

 

 

 

 

Caso aconteça de não conseguir das próximas vezes, vou tentar usar sua técnica rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só não esqueça de um detalhe.

Você conseguiu voar, só te faltou estabilidade, o que é muito normal.

Ao contrário de vc, eu nem conseguia decolar.

Mas, talvez, utilizar as palmas das mãos para ter mais estabilidade ou subir mais alto, pode dar certo.

O colega Raposo utilizou as palmas das mãos para subir mais alto e pra ele deu super certo.

Link to comment
Share on other sites

Sobre voar eu tive a impressao que depende muito de onde vamos parar, que tipo de experiencia. Talvez existam dimensoes astrais mais dificeis, talvez seja nosso eu superior dando ou nao essa habilidade. Ha experiencias que posso voar, outras que posso apenas levitar e outras so andar. Mas quando voamos reparei é que nosso campo energetico  quem faz as direçoes. Empurra o campo energetico pra um lado e vai pra esse lado. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

 

Uma dúvida.

Vi duas pessoas dizendo que obsessores não conseguem voar em astral pq tem a energia densa. Mas uma delas dizia que o encosto era denso, e diferenciava encosto de obsessor dizendo que o encosto seria mais denso pq era apegado ao fisico e por isso nao voava.

Fiquei em duvida pq em três projeções lucidas que fiz três obsessores voavam, um voou fugindo depois q exteriorizei energia nele, outro voou me perseguindo e tentanto me atingir, e outro levitava e jogou algo pra me atingir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...