Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato: Umbral? Elementais? Projeção ou Sonho?


paulotakuya

Recommended Posts

Prezados, boa noite! Espero que todos estejam bem.

Gostaria da opinião de vocês quanto a um sonho e/ou possível projeção que ocorreu comigo ontem dia 9.

 

Após acordar no meio da madrugada e voltar a dormir, sonhei que estava em uma pequena cidade ou vilarejo. Era noite, e tudo parecia muito cinza e vazio. Várias criaturas me perseguiam, pareciam humanos meio monstruosos, mas eu não tinha medo, só fugia. Então decidi que queria voar e criei asas, e voei.

 

O que me intrigou é que andei por muito tempo de forma muito consciente pela cidade, e o vôo foi algo muito realista. Ao invés de acordar porque consegui voar, eu fui subindo mais e mais até ver alguns seres pairando sobre pontos específicos daquela cidade cinza.

Eu não sei descrever direito... pareciam uma mistura de aves com "pedaços de pano" pela forma como voavam (sabe como roupas no varal ao vento?) mas não tinham rosto. E eram coloridas, brilhavam várias cores como se cada uma fosse um pequeno arco-íris. Elas voavam em círculos/espirais e eu estava incrédulo. Queria muito, muito mesmo tirar uma foto e mostrar para as pessoas.

 

Depois, eu cai numa parte da cidade com intensa atividade sexual, que eu estranhei por destoar de tudo. E acordei.

 

Tive um dia muito arrastado, fiquei cansado e mentalmente perdido, com imagens desse sonho a noite toda.

 

Queria a opinião de vocês, especialmente sobre as "criaturas" que eu vi voando. Eram belas, e eu queria saber desenhar para poder demonstrá-las melhor. Se foi somente um sonho e criação da minha mente, tenho que confessar que foi uma criação muito bela! A cidade em si era sombria, mas essas criaturas (que estou chamando de Elementais até então) me deixaram estagnado.

Será que eu estava no Umbral? Por isso a cidade cinza, as pessoas "monstruosas" e as zonas sexuais?

Os "Elementais" acima da cidade pareciam trabalhar as energias dali, porque giravam em torno de uma luz dourada muito suave, que parecia vir da cidade abaixo...

 

Aguardo opiniões! Valeu pessoal ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, paulotakuya disse:

Os "Elementais" acima da cidade pareciam trabalhar as energias dali

Eu acho que poderia ser sim elementais, você poderia fazer um teste e tentar evocar esses que você viu, da próxima vez que sair do corpo. Assim você vai saber que realmente eram elementais.

Nesse trecho de um vídeo do Wagner Borges sobre Devas, ele relata a experiência dele evocando um elemental: 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, paulotakuya disse:

Será que eu estava no Umbral? Por isso a cidade cinza, as pessoas "monstruosas" e as zonas sexuais

Sim, eu diria que nas áreas mais pesadas. 

Na minhas experiências eu notei que quando a gente de ua zona com colorido normal para uma zona cinza, mudamos para uma faixa MAIS PESADA QUE a anterior.  Mesmo as zonas sexuais, tem aquelas de cor normal  e as cinza, que são de práticas mais pesadas mesmo. 

Porém ao que parece essas percepções de cores do astral costumam ser relativas, no sentido de " relativo a...". Ou seja, se você estava numa zona iluminada e entra numa zona escura, ela é escura EM RELACAO A anterior, de modo que a iluminacao atua como INFORMACAO na sua mente, nao como caracteristica fixa  daquela zona, porque uma vez que voce entre nela e fique um pouco a iluminacao volta a parecer normal, talvez porque já nao interessa a RELACAO COM a etapa anterior. Isso só e importante no momento de transitar entre as fases. Voce nota isso tambŕm nos relatos de EQM, antes da pessoa entrar na luz, ela só perrcebe o brilho ofuscante, mas apos entrar tudo se ajusta e ela passa a perceber aquela dimensao com iluminacao normal. Nunca foi " uma luz" portanto, o que ela via antes era apenas  INFORMACAO de que lá na frente estava a entrada para uma zona de frequencia bem mais alta.

Porém, se você  não veio transitando de uma zona mais leve para uma mais pesada, se vai parar direto numa zona pesada, pode ver tudo em cores normais, vividas,  ainda que meio sombrio.

Já estive em zonas com seres que de tao deformados pouco restava da forma humama, e as cores eral normais, vai-se a cor da pele normal, das pedras no interior das cavenras,  uma iluminacao difusa, mas bem suficiente, como nesta foto:

images (46).jpeg

Quanto as seres que você viu, não faço idéia do que sejam.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/03/2023 at 05:36, Sembrol disse:

Eu acho que poderia ser sim elementais, você poderia fazer um teste e tentar evocar esses que você viu, da próxima vez que sair do corpo. Assim você vai saber que realmente eram elementais.

Nesse trecho de um vídeo do Wagner Borges sobre Devas, ele relata a experiência dele evocando um elemental: 

Muito obrigado! Vou assistir o vídeo e testar algo similar, e relato a experiência aqui logo menos.

 

Em 10/03/2023 at 08:30, sandrofabres disse:

Sim, eu diria que nas áreas mais pesadas. 

Na minhas experiências eu notei que quando a gente de ua zona com colorido normal para uma zona cinza, mudamos para uma faixa MAIS PESADA QUE a anterior.  Mesmo as zonas sexuais, tem aquelas de cor normal  e as cinza, que são de práticas mais pesadas mesmo. 

Porém ao que parece essas percepções de cores do astral costumam ser relativas, no sentido de " relativo a...". Ou seja, se você estava numa zona iluminada e entra numa zona escura, ela é escura EM RELACAO A anterior, de modo que a iluminacao atua como INFORMACAO na sua mente, nao como caracteristica fixa  daquela zona, porque uma vez que voce entre nela e fique um pouco a iluminacao volta a parecer normal, talvez porque já nao interessa a RELACAO COM a etapa anterior. Isso só e importante no momento de transitar entre as fases. Voce nota isso tambŕm nos relatos de EQM, antes da pessoa entrar na luz, ela só perrcebe o brilho ofuscante, mas apos entrar tudo se ajusta e ela passa a perceber aquela dimensao com iluminacao normal. Nunca foi " uma luz" portanto, o que ela via antes era apenas  INFORMACAO de que lá na frente estava a entrada para uma zona de frequencia bem mais alta.

Porém, se você  não veio transitando de uma zona mais leve para uma mais pesada, se vai parar direto numa zona pesada, pode ver tudo em cores normais, vividas,  ainda que meio sombrio.

Já estive em zonas com seres que de tao deformados pouco restava da forma humama, e as cores eral normais, vai-se a cor da pele normal, das pedras no interior das cavenras,  uma iluminacao difusa, mas bem suficiente, como nesta foto:

Isso faz muito sentido. No começo do sonho eu estava em uma estrada, antes de chegar na cidade de fato, e foi no momento dessa transição que eu percebi a tonalidade de cores diferentes. Depois parecia "normal", então faz muito muito sentido mesmo.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 10/03/2023 at 05:36, Sembrol disse:

Eu acho que poderia ser sim elementais, você poderia fazer um teste e tentar evocar esses que você viu, da próxima vez que sair do corpo. Assim você vai saber que realmente eram elementais.

Nesse trecho de um vídeo do Wagner Borges sobre Devas, ele relata a experiência dele evocando um elemental: 

 

Eu vi esse vídeo completo. Muito bom mesmo. Indico a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...