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NOVA TÉCNICA PROJETIVA COMPLETA 5


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@Saulo

Já postei no YouTube mas vou postar novamente aqui:

Testei a técnica nessa madrugada e ainda não consegui me projetar. Mas uma coisa que me chamou atenção é que, no final da movimentação o vídeo parou sozinho.
Fui obrigado a pegar o celular e ligar novamente o vídeo e isso prejudicou um pouco o relaxamento.
Seria interessante a disponibilização do MP3 para que eu possa baixar para o celular e eliminar a dependência do App do YouTube.
Isso pode me ajudar a impedir esse tipo de problema deo vídeo parar sozinho por conta de alguma frescura do YouTube.

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Em 12/03/2023 at 14:11, Iogui disse:

@Saulo

Já postei no YouTube mas vou postar novamente aqui:

Testei a técnica nessa madrugada e ainda não consegui me projetar. Mas uma coisa que me chamou atenção é que, no final da movimentação o vídeo parou sozinho.
Fui obrigado a pegar o celular e ligar novamente o vídeo e isso prejudicou um pouco o relaxamento.
Seria interessante a disponibilização do MP3 para que eu possa baixar para o celular e eliminar a dependência do App do YouTube.
Isso pode me ajudar a impedir esse tipo de problema deo vídeo parar sozinho por conta de alguma frescura do YouTube.

mano, baixa o snaptube, eu uso ele pra baixar musica do yt

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O Saulo pediu pra ir dando um retorno sobre o uso da Técnica Completa 5.

Ele fala sobre ter colocado alguns elementos para despertar o medo... bem, comigo não funcionou....hehehe

Não tive nem um pinguinho de medo...hehehe...

Vou continuar utilizando a Técnica e conforme forem os resultados compartilho as minhas experiências com ela.

Mas achei bem interessante.

Eu vou ousar dar uma sugestão, muito embora o Saulo tenha trabalhado 10 anos nesse projeto. Será que não seria legal colocar, pontualmente, umas batidas de tambro?

Escutei esses dias uma música estilo hemi-sync que me deu um gelo no meio dela... do nada o sujeito deu umas batidas de tambor com um murmúrio que parecia ser algo xamânico... (estou procurando e não encontro mais a música).

 

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Na parte do frontal eu não conseguia diferenciar os sons para as emissoes de energia para  as sobrancelhas

esquerda- centro- direita

Era como se fosse tudo igual ou quase igual, entao me perdi totalmente onde estaria a emissao, nas duas vezes que fiz. Só um som ou outro parecia ter lado certo, entao tive que decidir arbitrariamente qual som era esquerda, qual era direita, qual era centro , para fazer a visualizacao, o que as vezes entrava em conflito quando algum daqueles sons aparecia mais nitidamemte a esquerda ou direita. Já  na OLVE-esquerda-direita dava para discernir.

Alguém mais teve essa dificuldade? 

 

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2 horas atrás, sandrofabres disse:

Na parte do frontal eu não conseguia diferenciar os sons para as emissoes de energia para  as sobrancelhas

esquerda- centro- direita

Era como se fosse tudo igual ou quase igual, entao me perdi totalmente onde estaria a emissao, nas duas vezes que fiz. Só um som ou outro parecia ter lado certo, entao tive que decidir arbitrariamente qual som era esquerda, qual era direita, qual era centro , para fazer a visualizacao, o que as vezes entrava em conflito quando algum daqueles sons aparecia mais nitidamemte a esquerda ou direita. Já  na OLVE-esquerda-direita dava para discernir.

Alguém mais teve essa dificuldade? 

 

Esse do frontal eu também tive a mesma dificuldade.

Também ficou confuso o pulsar... Não entendi direito aquele negócio de descer pelo centro, como é que devia ser isso.

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14 horas atrás, Bob disse:

Eu tive, parece que o Saulo tentou centralizar um pouco o som, mas não tem jeito, teria que ficar bem separado pra facilitar... 

Eu nao faço ideia de como isso é produzido, mas suponho que seja possivel usar algum tipo de escala de separacao entre esquerda e direita, que gere  sensações mais ou menos distantes, tipo: fora dos ouvidos, nos ouvidos, no centro da cabeça. 

O problema , eu suponho, é que aquela regiao toda do frontal é " centro". Outro problema é que quando a mente esta atenta a algo, microdistancias sao sentidas como maiores do que se fato sao, ou não seríamos capazes de perceber um inseto pequeno caminhando sobre nossa pele. 

Entao, para efeitos didáticos sobre o que estou tentando dizer, vamos supor que  a escala de separacao entre os sons esquerdo e direito pudesse ser descrita em centímetros. 

Digamos que a distancia entre as orelhas de uma cabeça seja 16cm. O centro seria 0, a orelha  esquerda seria -8cm, a direita +8cm. 

Aquela zona das sobrancelhas, pelo que ele sugere quando usa as maos, eu diria que e uma zona de maximo 5cm. Entao sobrancelha esquerda -2,5cm, direita +2,5cm.

Isso tudo para uma abordagem realista, porém a mente pode dar zoom ou compactar essas distancias, dependendo do grau de  atencao.Se ele usou alguma escala dessas, realista, entao eu suponho que a mente não está conseguindo detectar a distância corretamente expressa pela escala, mas também nao dá para " separar bem", porque vai parecer que os sons estao nas orelhas. Teria que forçar a barra na distâmcia realista para compensar o erro de percepção da mente.

Entao se nas orelhas foi usado  -8 e +8, e nas sobrancelhas  -2,5 e +2,5 mas nao foi efeitivo, o proximo passo seria tentar o meio  da distancia entre 2,5 e 8, o que daria 5,25.  Isso estaria errado do ponto de vista realista, ficaria talvez  fora do chacra frontal, mas poderia ser percebido como sendo correto, que é o que importa.  Provavelmente o ponto correto ficaria ali em algum ponto entre 2,5 e 5,25 porque de fato algumas vezes deu para detectar esquerda e direita, mas poucas. Entao um pequeno aumento, como 3  ou 3,5 poderia até resolver, mas a forma mais rápido de solucionar esse tipo de problema é atacar pelas médias e ir refinando até achar o ponto certo:

orelhas-------------------sobranc-------centro

8---------------------I-----------------------2,5---------0

--------------------5,25---------I-----------2,5--------0

--------------------------------3,87----I-----2,5-------0

---------------------------------------3,18-I-2,5------0

 

-

 

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36 minutos atrás, Gesi disse:

Oi...eu senti medo da técnica 5 rs.

O som é muito limpo! Estou sem palavras, na realidade.

Parecia que pessoas transitavam pelo quarto, além do Saulo. A voz feminina que ouvi em alguns momentos é muito relaxante.

Grata!!

Então cumpriu o objetivo, Gesi.

Eu estou usando todas os dias, mas ainda não tive resultado.

Mas a técnica ficou muito bem feita.

É um baita empurrão pra quem está começando.

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Em 17/03/2023 at 14:19, Gesi disse:

A voz feminina que ouvi em alguns momentos é muito relaxante.

Posso estar enganado mas acho que a unica voz na gravação é a do Saulo então essa tal "voz feminina" a que você se refere deve ser dele também. (Obs.: Eu mesmo não notei nenhuma voz feminina)

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Não não, tem uma.voz feminina no fundo sim,.peguei até umas poucas palavras " espaço sensorial" .... " "relaxante".

Mas... bateu a dúvida, porque podia ser fantasma, kkkk. Quem já ouviu essas vozes sabe como são sutis. Então perguntei para ele se tinha mesmo, e ele confirmou.

Recentemente num dos videos ele confirmou

 

Tem até ums choramingos da cachorrinha, eheh.

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Para quem não percebeu a voz feminima, escutem o anexo. Aos 3 segundos:

" ..espaço(?) sensorial.."

Aos 19 segundos:

".. agradavel sensação de...formigamento(?)"

 

São poucos trechos que dá para discernir. Esse trecho é um recorte do que aparece nos tempos  30:00 e 30:16 da técnica.

 

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  • 4 months later...

As técnicas de projeção astral do Saulo são muito boas, especialmente quando ele fala sobre trabalhar com energias. É como um Auto-Reiki que te ajuda a se sintonizar com as energias ao seu redor.

Agora, quando comecei a usar as técnicas do Raduga junto com as do Saulo, eu senti uma diferença grande. As projeções aumentaram bastante, e eu senti que estava indo mais fundo nas experiências.

Mesmo que o Raduga seja mais pé no chão, meio cético, sabe? As técnicas dele combinam bem com as do Saulo. Então, na minha opinião, misturar os dois métodos é uma boa pedida. Dá um equilíbrio bacana e, no fim das contas, acaba ajudando a explorar melhor o mundo astral.

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