Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foi uma projeção ou sonho?


Recommended Posts

Finalmente, depois de semanas acordando de madrugada me mexendo e ficando com raiva porque eu não podia me mexer, finalmente, acordei hoje de madrugada e já lembrei de não me mexer, fiquei parado e comecei a sentir o corpo astral saindo, eu não sei porque, é como se eu enganasse meu cérebro pra fazer ele pensar que eu não acordei e meu corpo astral sai sozinho, só as vezes preciso de um pequeno esforço pra não voltar, vi isso em um vídeo no yt, vou pesquisar e deixar aqui, mas bem, voltando ao assunto, eu saí e logo lembrei que tinha que ficar lúcido o maior tempo possível, eu tentei sair voando, dessa vez eu não saí direto pelo teto, porque eu sempre voava muito e ficava perdido, então eu voei até o portão, a rua tava igualzinho no físico, aí eu fiquei voando por aqui, testando minha velocidade, testando meu pulo, aí eu cheguei em um lugar que eu já tinha visto em um sonho, mas nunca vi na vida real, eu estava em dúvida se era uma projeção ou se era um sonho lúcido que eu voava por aí achando que estava em projeção, isso acontece muito, mas tava diferente de um sonho, realmente parecia uma projeção, aí eu não lembro o que eu fiz, perdi a lucidez e comecei a dormir, eu tava tentando lembrar da projeção, mas eu acordo e tenho que ir pra escola, eu fiquei tentando lembrar lá mas toda hora que eu tava quase conseguindo alguém me chamava e ficava perguntando as coisas, aí n da pra tu mandar a pessoa ir se ferrar pq vc tava tentando lembrar da projeção, aí acabei esquecendo boa parte, mas queria saber se foi um sonho ou projeção

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não entendi, Lynear... você está com dúvida se foi projeção? É isso? Cara, se é isso mesmo eu não sei nem o que falar. Você passou por todo processo, até voou até o portão. Mas entendo que o que te causou a dúvida foi o fato de ver algo que só tinha visto em sonho e não no físico. Cara, acho bom você considerar que o que viu anteriormente achando que era um sonho, talvez não fosse um sonho, e sim você passeando no Astral. Mas de qualquer forma, você considerou a hipótese que poderia ser um sonho lúcido, o que considero uma hipótese válida, embora tenha havido todos os indícios de que se tratava de uma projeção. Pra mim parece uma dúvida insolúvel. Eu te aconselharia a tentar fazer algo que você só poderia fazer em um sonho lúcido, na próxima vez que isso acontecer.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

Eu não entendi, Lynear... você está com dúvida se foi projeção? É isso? Cara, se é isso mesmo eu não sei nem o que falar. Você passou por todo processo, até voou até o portão. Mas entendo que o que te causou a dúvida foi o fato de ver algo que só tinha visto em sonho e não no físico. Cara, acho bom você considerar que o que viu anteriormente achando que era um sonho, talvez não fosse um sonho, e sim você passeando no Astral. Mas de qualquer forma, você considerou a hipótese que poderia ser um sonho lúcido, o que considero uma hipótese válida, embora tenha havido todos os indícios de que se tratava de uma projeção. Pra mim parece uma dúvida insolúvel. Eu te aconselharia a tentar fazer algo que você só poderia fazer em um sonho lúcido, na próxima vez que isso acontecer.

no caso, acontece muito comigo de na hora que eu conseguir sair eu dormir e sonhar que tive a projeção tendeu?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...