Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Durante uma projeção (08/03/2023) presenciei 3 succubus molestando (e depois atacando) um desavisado no Astral (um desavisado a quem pouco antes entreguei um pacote). Me chamou a atenção o fato de que elas eram EXATAMENTE iguais entre si, a não ser pela cor dos “olhos”. Olhos entre aspas, porque desta vez observei algo diferente do habitual: o local dos olhos era reduzido e totalmente preto, enquanto ao redor havia um símbolo pintado com uma espécie de tinta metalizada, muito brilhante! Eram as cores dessa tinta (verde, azul e laranja) que permitiam a diferenciação entre as 3 jovens succubus. Mas não ficou por aí. Em seguida vi uma senhorinha de cabelos brancos subir a rampa do local onde estávamos e senti que devia ficar longe dela. Tentei me afastar, mas me atrapalharam e ela calmamente me alcançou... abriu uma espécie de pasta de documentos e disse que queria apenas a minha opinião sobre algo... e fiquei feliz de voltar pro corpo antes de ver o que era.😅 Porém, ao voltar fiquei curiosa sobre o fato de que também os olhos daquela senhora tinham um padrão semelhante ao das jovens succubus, porém mais exuberante (e no caso dela, a cor era prateada).

Não sei explicar como eram os símbolos, então os desenhei pra não esquecer.

E minhas perguntas são:

1) Alguém aqui já notou algo semelhante nos olhos de succubus, incubus ou outras personalidades umbralinas?

2) Alguém arriscaria supor que tipo de correlação haveria entre os dois tipos femininos de olhos pintados? Alguma hierarquia, talvez?

Succubus sonho.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Raposo disse:

Pessoal não respondeu porque tão com medo que saibam que tão fazendo altas sacanagens no astral. Eu também não posso te responder, porquê Infe....ops, felizmente  nenhuma delas me atacou.

Faz sentido, Raposo! Talvez seja vergonhoso admitir que já se teve o praz... ops, desprazer de sofrer um ataque de succubus/incubus no Astral. 

Mas não necessariamente procuro por vítimas das taradas; uma testemunha ocular já serviria pra abrir meu B.O. 😁

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

(...) Mas tinham olhos normais, eheh. 

Então, Sandro... fiquei curiosa justamente porque foi a primeira vez em que notei esse “padrão-tinta”. Até então eu só tinha visto olhos normais ou totalmente brancos (sem íris, melhor dizendo).

E uma amiga minha criou um teoria muito louca pra essas figuras... daí eu queria ver se mais alguma alma criativa arrisca um palpite.

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, JanainaNauricio disse:

Faz sentido, Raposo! Talvez seja vergonhoso admitir que já se teve o praz... ops, desprazer de sofrer um ataque de succubus/incubus no Astral. 

Mas não necessariamente procuro por vítimas das taradas; uma testemunha ocular já serviria pra abrir meu B.O. 😁

KKKKKKK Acho que você deve ter pegado uma "tribo" especifica. Eu não tenho muita experiencia no astral, mas pelo que sei,  alguns deles gostam de ser diferentes...talvez só seja isso. Até dei uma pesquisada no google sobre o assunto, mas não achei nada relacionado. Talvez a senhorinha seja a cafetã da parada. O Sandro sempre visita ela, ele deve saber melhor.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Raposo disse:

(...) Até dei uma pesquisada no google sobre o assunto, mas não achei nada relacionado. Talvez a senhorinha seja a cafetã da parada. O Sandro sempre visita ela, ele deve saber melhor.

  Também procurei, no Google e aqui no fórum, mas não encontrei nada minimamente semelhante.

  

1 hora atrás, Raposo disse:

(...) Talvez a senhorinha seja a cafetã da parada.

A teoria da minha amiga foi mais ou menos por aí. 😃
 

1 hora atrás, Raposo disse:

(...) O Sandro sempre visita ela, ele deve saber melhor.

👀  ...

Edited by JanainaNauricio
Trecho do texto repetido em duas citações
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há seres de todos os tipos. O Robert Bruce faz uma descricao interessantenda forma desses seres:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74032

Mas os que ja vi de predadores sexuais sao  a forma tipica de vampiro ( provavelmemte a NOSSA MENTE é que faz esse tipo de leitura do ser que esta vendo, para que saibamos do que se trata), com essas varizes na cara, mas ocupando  toda testa e bochechas.

images (60).jpeg

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, sandrofabres disse:

(...) predadores sexuais sao  a forma tipica de vampiro (provavelmemte a NOSSA MENTE é que faz esse tipo de leitura do ser que esta vendo, para que saibamos do que se trata), com essas varizes na cara, mas ocupando  toda testa e bochechas.

 

 

Acredito nessa hipótese (sobre NOSSA MENTE fazer essa leitura), porém nunca tinha visto esse padrão de olhos pintados. E considerando o fato de que sou ocasionalmente molestada por incubus há pelo menos 37 anos, eu já deveria ter visto isso antes. Mas não. 

Bem... fazem pouco mais de 4 meses que comecei a assistir os vídeos do Saulo no Youtube e conheci o curso de projeção astral do GVA. Até então eu achava apenas divertido me ver lúcida nos sonhos e poder fazer tudo o que eu quisesse. Mas quando comecei a me pôr à disposição dos mentores, muita coisa diferente passou a acontecer e me sinto como se estivesse em uma espécie de "fase de treinamento/adaptação”. Ou seja, no início os mentores me transportavam instantaneamente pra perto de algum bebê fofinho que precisava apenas de um abraço, mas com o tempo as coisas foram se tornando mas complicadas, tanto por me deparar com amparados mais agressivos quanto por precisar muitas vezes superar diversos obstáculos (como voar, levar tiros e facadas, atravessar paredes ou lugares cheios de gosma nojenta) até finalmente chegar a "lugar nenhum", mas ficar com uma forte sensação de dever cumprido e voltar pro corpo cheia de energia. Então achei que os "olhos de tinta" poderiam ser alguma sinalização dos mentores acerca de algo importante... só que não consegui captar a suposta dica.

Daí contei minha experiência a uma amiga, que criou a teoria de que a "senhorinha de vermelho" seria a princesa Nahemah ou a própria Lilith... 

Como não sei nada de lendas (nem sei se são lendas haha), vim ver se mais alguém faria a mesma suposição ou daria um palpite mais acessível aos meus neurônios remanescentes, vulgos Tico e Teco.🙈

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, JanainaNauricio disse:

mas com o tempo as coisas foram se tornando mas complicadas, tanto por me deparar com amparados mais agressivos quanto por precisar muitas vezes superar diversos obstáculos

É  a medida que passam as fases iniciais vamos  nos deparando com situacoes mais bizarras:

images (61).jpeg

images (62).jpeg

O Waldo fala no projeciologia, em algum ponto, que chega um momento em que os amapredores tem que escolher se vao favorecer a rememoracao do projetor ou o trabalho de amaparo  porque para executar s mais dificeis o trabalho tem que acontecer de uma maneira que depois o projetor nao vai lembrar. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, sandrofabres disse:

(...)  a medida que passam as fases iniciais vamos  nos deparando com situacoes mais bizarras:

Gosto de rememorar porque, além do aprendizado, me sinto mais propensa a trabalhar as energias sem procrastinação, mas entendo a necessidade de não poder (ou não dever) lembrar de certas coisas... especialmente em respeito à privacidade de outrém. Mas gostaria de não precisar caminhar por cima de rosto de pessoas... espero nunca vivenciar nada semelhante ao mostrado nessa imagem aí!🙌😢

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, JanainaNauricio disse:

Mas gostaria de não precisar caminhar por cima de rosto de pessoas... espero nunca vivenciar nada semelhante ao mostrado nessa imagem aí

eheheh, em zonas muito pesada tem muita gente atolada no chao, solo a dentro,  muitos submersos na agua. Voce chega e olha o que parece ser uma lagoa,.mas ao observar a agua ve uma multidao deitada no chao, dentro da agua. Sao faixas vibracionais em que eles estao inseridos, como se estivessem em coma,  hipnotizados por seus próprios pensamentos obessivos. 

Essa de pisar em quem esta no chao ate o Saulo relata aqui quando fala dessas zonas mais pesadas:

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sandrofabres disse:

(...) o Saulo relata aqui quando fala dessas zonas mais pesadas:

Eu conhecia esse vídeo (e vi algumas partes picadas, sinalizadas por você em outros posts), mas confesso que nunca consegui assistir inteiro (esse ruído de fundo me deixa louca, agoniada). Vou tentar ver inteiro, mesmo que seja "a prestação".😅 Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...