Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tem como fazer um tarot on-line funcionar?


Recommended Posts

Oi não tenho condições de comprar um deck the tarot ou qualquer outra coisa devido ao preconceito dos meus pais. 

 

Acontece que eu conseguiria criar meu próprio programa onde eu rodaria números aleatórios pra representar o embaralhamento das cartas, mas não sei se isso seria efetivo, e também não sei se eu deveria usar pseudo aleatório números ou aleatórios mesmo... Enfim são várias questões, estou lendo o modern magick e não queria deixar de fora esse aspecto importante. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Oráculos on-line funcionam sim. Mas tudo depende da  concentração na pergunta e capacidade de deixar a  sua própria expectativa neutralizada, ou ela influirá na resposta obtida.

Em geral você pode usar mesmo métodos diferentes comparando respostas obtidas com tarô on-line e com I ching on-line, e eles em geral se confirmam. Os TIPOS de respostas são diferentes claro, mas em geral, quando consultados para uma mesma situação, no mesmo dia, ambos irão aconselhar recuar, ou tocar para a frente, ou ter cuidado com perigos ocultos, o que mostra que há um fator constante afetando a a suposta aleatoriedade dos métodos, e é isso que se busca num oráculo. Mas os textos de alguns sites ou livros são melhores que outros, para cada carta/hexagrama. Então alguma pesquisa se faz necessária antes de eleger os sites preferidos/livros/textos  para fazer esse tipo de teste. Tem site que parece ter só umas 8 combinações de tirada de carta, ou seja, não produzem resultados realmente aleatórios para CADA carta, mas trabalham com um conjunto pré-estabelecido de combinações prontas. Aí é fraude, coisa de quem nem sequer deve acreditar que tarô funciona e acha que  "qualquer coisa que fizer dará no mesmo já que só gente boba acredita nisso". Tipo mágico que faz leitura fria e acha que todo paranormal faz o mesmo, eheheh

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...