Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação estranha...


Recommended Posts

  Não sei porque, ontem fui dormir bem tarde (1 e meia da manhã), sempre que não tenho nada pra fazer no outro dia de manhã, ou vou acordar depois das 8 ou 9, vou dormir mais tarde, sinto que estou aproveitando melhor o dia (ou a noite), aí eu dormi e só tive sonho estranho, pouco antes de dormir eu tava com medo, não sei porque, as vezes eu não tenho muito medo no escuro, mas ontem eu tava, aí hoje acordei e tava uma sensação muito estranha, como se algo ruim tivesse acontecido ou acontecendo, eu não sei o porque disso, se vocês souberem de algo que aconteceu aí fala, to meio curioso

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

A resposta à sua sensação e aos sonhos que você teve não é direta e pode envolver uma série de fatores.

Primeiro, do ponto de vista biológico e psicológico, ir dormir mais tarde do que o usual pode alterar seu ritmo circadiano, o que pode afetar a qualidade do sono e a natureza dos sonhos. Além disso, a ansiedade ou o medo sentido antes de dormir pode influenciar diretamente no conteúdo dos sonhos e em como você se sente ao acordar. O livro "Por que sonhamos?" de Alice Robb aborda como diferentes estados emocionais e mudanças em nossas rotinas podem afetar nossos sonhos.

No que tange à interação com outras consciências ou o plano astral, algumas evidências sugerem que sonhos podem ser influenciados por entidades ou energias extrafísicas. Obras como "Projeções da Consciência" de Waldo Vieira exploram essa ideia, descrevendo experiências fora do corpo e interações no plano astral.

Entretanto, a chave para entender seus sentimentos e sonhos pode estar dentro de você mesmo. A auto-compreensão é crucial e pode ser influenciada pela interação de vários fatores - sua saúde mental, suas experiências recentes, seus sentimentos e crenças, entre outros. Considerar todas essas perspectivas pode oferecer insights valiosos sobre o que você experimentou. Por vezes, a resposta pode não ser clara imediatamente, mas a reflexão e o entendimento pessoal podem levar a uma maior clareza com o tempo.

Um fraterno abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Lynear, tudo bem ?

Então, eu descobrir a projeção tem algum tempo (uns 3 anos) e decidir seguir empiricamente sem nenhum tipo de literatura pois não gostaria de ser induzido nessa jornada.

O único local que tiro minhas duvidas e solicito ajuda é aqui no fórum, que por sinal a rapaziada me responde com muito carinho e serenidade.

Esse medo e sensação ruim pode ser influencia externa e também pode acontece próximo do "sono"...  acho que o ultimo foi o seu caso.

Para eliminar isso, reze e peça a Deus que encaminhe anjos para te proteger e afastar qualquer algo ruim que esteja na sua casa e/ou te afetando e após, lembre-se de situações legais que aconteceram na sua vida que te deixou bastante feliz e vivencie ela em seus pensamentos. Isso vai alterar sua vibração e irá resolver :)

Entre o acordado e o "dormir" existe uma fase onde vc sente muito medo e pode sofrer "alucinações". Quando a gente vai se aproximando dessa fase estando "acordado" a gente, que não tem muita experiência, pode sentir medo e até imaginar coisas.

O pessoal mais antigo e com mais experiência pode me corrigir caso eu esteja passando informação errada. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...