Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fundo musical durante as projeções.


Recommended Posts

Olá, colegas!

Durante algumas projeções costumo ouvir uma espécie de fundo musical. É quase sempre algo muito sutil, com ênfase em um único instrumento que toca sozinho ou que se destaca sobre os demais. E eu não poderia chamar de “Música Umbralina”, porque são sempre músicas muito bonitas, diria clássicas. E quase sempre instrumentais. Parece música incidental de filme, que cria o ambiente para uma cena com o propósito de intensificar sensações de alegria, aventura ou suspense, por exemplo.

Outra coisa que também acontece, às vezes, é eu retornar de uma projeção, gravar um relato rápido em áudio, dormir em seguida e acabar me projetando de novo tendo como fundo musical a mesma melodia da projeção anterior.

Daí lhes pergunto:

1) Vocês também percebem essas músicas de fundo?

2) Isso seria coisa dos mentores, pra melhorar a rememoração pós-retorno?

3) Iniciar uma nova projeção tendo como música de fundo aquela ouvida na projeção anterior é algo considerado “normal” em projeções ou é onirismo da minha parte?

 

Trabalhei com música no passado, então também me pergunto se não é tudo coisa da minha cabeça.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha... Não sei se é onirismo ou não, mas eu que só sou um entusiasta de música já acordei lembrando de melodias incríveis, coisas sublimes mas acontece que eu sempre esqueço logo após eu rememorar ela... É uma sensação horrível, você fica imóvel pra ver se volta sjahauhsh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi musicas praticando  técnicas de projeção, mas nunca ouvi nada projetado. Fazendo as técnicas, por umas 3 vezes ouvi "Rock", com destaque mais alto pra guitarra, sempre também mais o instrumental, a voz sempre muito baixa, sem eu conseguir entender nada do que diziam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, JanainaNauricio disse:

Trabalhei com música no passado, então também me pergunto se não é tudo coisa da minha cabeça

Bom, talvez porque isso tenha alguma ligação emocional para você. Lembrei deste evento isolado que me aconteceu quando eu ouvia muito as musicas so Elvis:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/18564-aeee-finalmente-consegui-me-projetar/?do=findComment&comment=84199

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Gadriel disse:

(...) o musico new age Aurio corrá no postcast paranormal experience ele relata que o disco Catedral Mística ele recebeu em uma projeção astral.  

 

Se ele conseguiu lembrar dessa música inteira voltando de uma projeção, eu já acho ele um Ninja Astral! Eu mal lembro de 30 segundos de melodia quando volto!🙈 a bicha vai se apagando rapidão... de repente é porque eu tô idosa!😅

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Bom, talvez porque isso tenha alguma ligação emocional para você. Lembrei deste evento isolado que me aconteceu quando eu ouvia muito as musicas so Elvis:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/18564-aeee-finalmente-consegui-me-projetar/?do=findComment&comment=84199

Acho que música, de modo geral, é algo importante pra mim. Masssssss... 99% do que ouço lá, eu nunca ouvi aqui. Na verdade, só lembro de uma vez em que ouvi uma que já conhecia (coincidentemente - ou não - a única com letra).

Link to comment
Share on other sites

Tem projeções que eu escuto música, mas as minhas sempre tem letra, na grande maioria , e sempre em inglês, mas acho que tiveram 2 vezes que eu escutei em português, uma antes de acordar e outra em uma projeção, nessas era uma voz feminina tipo cantando algo me elogiando/incentivando. 

Nessa noite a musica que eu escutei no celular plasmado era em inglês e só lembrava do som inicial da música, quando começava, mas não quis gravar a melodia e já esqueci. Eu acho que eu devo ter inventado ou minha memoria astral reproduziu essa música que já existe por lá, sla. Essa em específico me deixou bem animado, mas normalmente as músicas que escuto são mais emocionais. Teve uma vez que despertei conversando com uma pessoa e escutava uma música quando comecei a olhar pro céu, aí eu perguntei se ele estava escutando aquela música, já com lágrimas nos olhos, e ele disse que não, aí acordei emocionado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...