Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatos


Raul Douglas

Recommended Posts

Já faz um tempão que não tenho projeções, pq não estava me dedicando, mas ontem eu estava me mantendo mais lúcido, porque eu precisava.

Então a noite eu tive minha primeira projeção, percebi que estava saindo do corpo quando me mexi na cama para mudar de posição e aí percebi que não estava em corpo físico. Quando eu levantei em astral estava em uma projeção cega, e escutei a voz do meu irmão mais novo falando algo para me levar a acreditar que estava no corpo físico, mas eu sabia que era uma tentativa de algum espírito para me atrapalhar, então "fui na onda" para ele não me atrapalhar e quando sai do quarto fui direto pra fora da casa (meio no "sentido aranha" kk) e não para onde a voz vinha, então como ainda estava cego comecei a manipular energia fazendo Chi Kung, só a primeira posição mesmo, quando percebi segurando aquela bola de energia bem forte, decide sentar no chão e passar ela no meu chakra frontal, em movimento circular, então esse espírito apareceu, eu tinha uma suspeita que minha cegueira era culpa dele, mas continuei passando a energia no frontal, então eu começou a tentar me atrapalhar, pegando nas minhas mãos para tentar me parar, mas eu não dava a mínima e ele não conseguia me parar, era como tentar parar uma engrenagem com as próprias mãos, impossível. Aí ele ficava falando sem parar um monte de coisas, e como eu não ligava depois ele começou a resmungar com ele mesmo.

Num certo momento eu comecei a ter uns flash na minha visão se abrindo e percebendo que estava no alpendre da casa dos meus pais, mas antes eu acreditava que estava no alpendre daqui de casa. Mas fiquei fazendo isso por um bom tempo, mas aquele espírito realmente era um incômodo pegando, esfregando, batendo nas minhas mãos, embora eu só sentisse as mãos deles "como algodão". Não consegui tirar a cegueira e voltei pro corpo, e quando voltei senti uma coisa muito forte no frontal, era como se ele tivesse se expandido e retraído, e não escutei mas senti a onde do flash e aquilo ficou zunindo, mas em toda a cabeça e não concentrado no frontal, como uma energia mesmo, meio formigando.

Depois dessa eu tentei sair dnv, mas não conseguiria sair em seguida, teria que esperar o corpo dormir dnv, então levantei e fui desligar o computador que eu tinha deixado ligado fazendo uma coisa. Eu sei que tive outras projeções durante a noite, mas sem lucidez, só uns espíritos me enganando, aí voltava pro corpo e brigava comigo mesmo por não ter ficado lúcido e percebido kkk, mas pra ser sincero não sei se eram projeções sem lucidez ou sonhos.

Mas antes de acordar a última vez na noite, agora de manhã, tive uma projeção com muita lucidez:

Despertei na casa dos meus pais, escutando uma música no "youtube" no "meu celular" kkk, não sei como fiz aquela proeza mas despois que despertei aquele celular continuou funcionando kkk. Eu pausei aquela música e fui logo pra fora da casa pra sair voando, mas então percebi um espírito, provavelmente o mesmo da primeira projeção, aí pensei em enganá-lo para eu consegui sair sem ele ficar atrás de mim, me atrapalhando. Eu estava muito animado, fui entrando na casa e quando entrei no quarto ele apareceu, aí eu olhei no olhos dele sorrindo, quase esfregando meu rosto no dele, ele ficou muito com medo vendo minha lucidez, percebi que ele não ia mas tentar nada então fui saindo da casa e falei pra ele, brincando "Agora vou sair pra voar um pouco, porque o pai não é de ferro né" Ele ficou lá e eu pulei pro muro e depois saltei, saindo voando.

E tava muito gostoso aquele ventinho frio batendo em mim, estava de noite, e parecia aquele vento frio da madrugada. Eu voei por um bom tempo seguindo uma estrada, era de pedra inicialmente, mas depois ela mudou pra uma estrada de terra, com muito mato em volta. Num certo momento do voo eu percebi que mais a frente a estrada dava em uma espécie de prisão, a entrada grande com aqueles arames farpados em cima e toda cercada. Eu não estava afim de entrar lá pra arrumar confusão, tentei passar por cima, já sabendo que não daria e cairia....mas tentei, então subi MUITO, pensei que estava sendo puxado pro espaço como fui em outra projeção, agora seria a minha chance de ver os extraterrestres e fiquei super animado tipo "É hoje!", mas não foi....eu virei no ar e olhei pro céu estrelado e então comecei a cair, recuperei a posição normal de voo, olhando pra frente, e tentei focar novamente em pegar altitude, mas continuei caindo planando.

Cai no meio daquela prisão, tipo, eu não vi ninguém preso, mas essa era a vibe do lugar, entende? Não vi ninguém, ai fui andando e do nada tudo apareceu uma luz azulada forte uns 4 ou 5 metros do meu lado e vi um índio, pajé, todo azulado emitindo aquela luz, como se fosse um holograma, aí já estranhei, mas prestei atenção pra ver o que ele ia falar, e começou a falar umas coisas que não lembro, mas ele tentava se passar por boa pessoa, até sentei pra ouvir ele mas depois levantei e falei pra ele "que papo furado, vou indo" aí a luz se dissipou e ele se transformou em um lobo e veio me atacar, mas eu nem liguei, então apareceu um urso pardo bem grande na minha frente e o lobo rosnando na atrás, aí lembrei do telefone plasmado e tirei do bolso e coloquei a musica pra tocar e dancei um pouco, tipo, eu tava realmente animado sabe, nem ligava se fosse urso ou um monstro de 5 metros, pra mim é só uma forma, que nem deveriam ter já que não vivem em um plano físico. O "urso" se assustou com aquela minha reação, mas aí o som parou porque cai no condicionamento...se era no youtube eu não estaria mais perto do wifi né? eu nem acreditei, fiquei frustrado por um momento pelo condicionamento da minha mente. Voltei pro corpo nessa hora.

Fiquei pensando aqui que talvez tivessem me mandado para aquele lugar pra eu tentar invadir e libertar quem conseguisse talvez, mas eu nem me coloquei a disposição nem nada, como viram que eu não estava interessado nisso voltei pro corpo. Mas é uma suposição. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...