Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Cruzeiro de "desafios" no umbral


Mauriciosassaki

Recommended Posts

Relato de cruzeiro enorme no umbral

Olá galera, venho aqui contar um relato muito louco que aconteceu comigo esta noite, foram duas vezes, dormi tive essa experiência com esse cruzeiro, acordei sem lembrar muitos detalhes do primeiro,e dormi a segunda vez e fui denovo, que no caso foi uma confirmação que era real.

Basicamente deixem me lhe dar um contexto, esse "cruzeiro" é um navio enorme, não sei nem como descrever o tamanho dele, parece um prédio de 50 andares como se tivesse de lado na água, ele sai de um destino, e chega a outro em pouco tempo na verdade, o primeiro que eu fui fez o mesmo trajeto mas demorou muitas horas para chegar, o segundo demorou apenas 1 hora ou menos.

O cruzeiro é pago para entrar, eu lembro de ter passado algum tipo de cartão na entrada dele que fica atrás do barco e foi algo parecido com 100mil alguma coisa, não sei que espécie de dinheiro usam lá,  mas o mais interessante é que esse cruzeiro, é como se fosse um "game" dentro que você começa atrás do navio e tem que chegar na frente passando por diferentes levels de desafios cujo você pode morrer no caminho, (mas nem todos) eu lembro de ser alguma coisa tipo uns 5 níveis mais não lembro todos com clareza,mas a maioria eram coisas ruins.

Bom, vamos começar pela minha segunda vez pois a primeira não lembro muitos detalhes, mas lembro que os níveis de dentro do cruzeiro foram diferentes do segundo.

Logo me vejo em lugar onde parecia uma "bahia" onde tinham vários barcos de médio porte atracados,lembro que já sabia onde estava por conta da primeira experiência então decidi ir denovo nesse "cruzeiro"

Então paguei uma mulher, e subi num desses navios de médio porte, tinham  várias pessoas comigo também, o dia até que estava claro e bonito, as ondas não estavam muito loucas como o Saulo descreve geralmente, mas acho que era algum lugar com uma vibração melhor que um umbral muito pesado, mas acredito que pegávamos esse barco para nós densificar , pois este cruzeiro ficava em uma parte muito TENEBROSA do umbral.
Lembro de sempre ter alguém do meu lado, mas não sei quem.

Bom então continuei nesse barco, e fomos nos aproximando de uma grande montanha no meio do mar, com uma abertura dentro dela, chegando lá, todos descemos do navio, e subimos em uma plataforma  de madeira muito extensa, com vários barquinhos de dois lugares, bem pequenos, de plástico, vermelhos com  assentos amarelos de plástico,( já estávamos dentro da montanha aliás) estava bem escuro dentro mas nada muito tenebroso ainda.

Então sentamos eu e  mais uma pessoa cujo não lembro quem nesse barquinho, cujo foi indo para frente, e se "atracou" em um outro tipo de estrutura que FEZ com que esse barquinho ficasse mais protegido pelo oque ia vir pela frente, ele foi seguindo e nos deparamos com uma grande, gigante descida cujo eu nunca vi na minha vida, quase uma cachoeiras na diagonal interminável de quilômetros e quilômetros para baixo, e desviamos em uma velocidade absurda,  com o barquinho batendo em pedras e outros escombros mas era protegido por essa estrutura que ele se acoplar.

E então chegamos lá embaixo da montanha, na parte mais funda possível, para nós depararmos com uma visão que me impressionou tanto, que eu queria ser bom o bastante em desenho para desenhar oque eu vi.

O lugar era tenebroso, escuro demais, com uma neblina espessa que trazia um ar aterrorizante para o lugar, tinham milhares e milhares de veleiros e cruzeiros gigantescos um grudado com o outro, todos muito perto um do outro esperando sua vez para partir, a água era bem preta e suja cheia de escombros e sujeiras como se fosse um esgoto, tinham navios de todos os tipos de aparência, tinham ate navios antigos de pirata e tal, mas o tamanho deles é inexplicável.

Logo então subi no "cruzeiro dos jogos" e ele parecia mais um navio naval para falar verdade, todo de metal cinza escuro, mas logo que subi na parte de trás cheguei em uma recepção com uma cortina vermelha logo a frente, e essa recepção era muito chique, a temática era como se fossem essas mansões antigas com tapete vermelho e tudo de madeira bem invernizada e bonita, uma mulher e um homem con vestes elegantes me esperavam na recepção com uma daquelas máquinas registradoras antigas de ferro, tipo do faroeste, lembro de ter pago com um cartão o meu e da pessoa do lado e ela me deu um recibo cujo constava 150 mil e alguma coisa.

Logo que entrei pela cortina vermelha me deparo com o primeiro nível, eu lembro de ter algum tipo de explicação na parede antes de entrar (notem que tinham várias pessoas já, é como se fosse uma gincana mesmo, uma atração desses parques de diversão) só que o primeiro era um labirinto enorme cujo algum tipo de criatura horripilante nos perseguia dentro.

Logo já corri dentro e tentava achar a saída, as paredes de eram te metal e era muito estreito o labirinto, gritos podiam ser ouvidos e barulhos horripilantes indescritíveis poderiam se ouvidos para lá e para cá de pessoas morrendo e algum barulho de outro mundo que seria no caso o barulho do "monstro" estava correndo (sem nenhum medo na verdade) e me deparei com uma parede sem saída, e no final desta parede tinha um papel informando por desenho, que se o monstro viesse eu deveria me encostar na parede e fechar os olhos e não abrir por nada, não deu outra, presenti o "monstro" vindo, logo me encostei na parede e fechei os olhos, nunca pude ver como era a aparência dele mas a energia dele era tenebrosa, lembro dele ser sego ou algo assim, mas lembro que ele chegou bem na minha frente e usou algum tipo de luz verde nos meus olhos e ficou passando pra lá e pra ca só esperando eu abrir os olhos para ver, mas me segurei e não abri.

Logo depois disso consegui sair de lá e it para o nível 2, lembro de ser uma cratera penhasco enorme com água lá embaixo cheio de tubarões e outros tipos de monstros que eu não sei descrever, tínhamos que colocar uma especia de bracelete no braço e tentar pular e atirar em certos pontos brilhantes na parede desse penhasco cujo saia um tipo de " corda" azul do bracelete e grudavam nesse símbolo e você ia pulando de um para o outro como se fosse o homem aranha, era bem difícil na verdade, é muita gente estava caindo e morrendo, no finalzinho eu cai, mas consegui nada rápido até uma pedra, pular e me puxar com essa corda denovo para o lado da porta de saída, cujo me fez terminar o nível 2, o nível 3 cinseramente eu não me lembro, mas acho que tínhamos que nos esgueirar por algum lugar muitos apertado como se fosse uma tubulação muito quente, com armadilhas no caminho, esse foi bem rápido.

O 4 nível acredito que era individual, não sei se era só esportes mas era um desafio individual com o esporte que você mais gostava, e no caso como eu gosto de basquete, era uma quadra de basquete enorme como eu nunca tinha visto antes, com apenas um cesta bem no meio, e um cara me esperando para jogar basquete ( me lembro que no primeiro cruzeiro eu tive um desafio similar no nível 4) então me lembro que fiquei jogando basquete com ele e ganhei, com que fez que esse cara não pudesse passar para o próximo nível.

O nível 5 e o ultimo era o que mais as pessoas ficavam presas, e eu me lembro disso, pois fiquei preso no primeiro cruzeiro lá, e não terminei, mas vim novamente pois estava convicto que iria terminar desta vez.

O nível 5 é um banheiro muito extenso, com mais de quilômetros, com azulejos azuis claros e chuveiros para todo lado, sabonete espumas para todo lado também, é várias e várias outras pessoas lá peladas, para todos os lados, muitas fazendo orgias unas com as outras, tinham bancos também onde algumas ficavam sentadas como se fossem uma sauna, mas a orgia ficava mais no começo, logo pro final do banheiro o pessoal fica meio que conversando pelado, desta vez passei reto sem me destrair, e saí para frente do cruzeiro, para me deperar que o Cruzeiro estava chegando em alguma ilha cujo não lembro direito, só tinha eu e mais 5 finalistas, e outros caras do cruzeiro fortemente armados, eles disseram que só 1 de nós 5 poderíamos entrar na ilha, e para entrar lá teríamos que fazer o ultimo teste, teríamos que ficar embaixo da agua por 1 hora, e quem subisse para superfície iria ser fuzilado na hora, então fomos arremessados na água, mas como eu estava em projeção lembro de poder respirar debaixo da água tranquilamente e sentar no fundo do mar.

Ao observar os outro participantes, percebi que todos eles tinham uma espécie de "caixão de ferro" com um vidrinho para ver o rosto, cujo dentro desse caixão tinha um ente querido deles, com um cano de platistico que vinha de dentro do caixão que teria oxigênio dentro dele para os participantes respirar, mas tem um problema, algo terrível viria a acontecer, os familiares destes participante foram "triturados" dentro do caixão como se fosse um liquidificador e eles teriam de sugar os restos do familiar pelo cano e guspir até abrir espaço para poder respirar, era uma imagem terrível, alguns não aguentaram a subiram para superfície para serem fuzilados.. e esse foi o fim do meu relato super longo.

Foi uma experiência bem chocante na verdade, e fui duas vezes na mesma experiência.

Oque acharam? Deixem um comentário aí.

Obrigado a quem leu até o final! Abraço.!

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Mas a lucidez estava baixa né? 

Porque aqui voce fala que conseguia respirar embaixo dagua por estar projetado  ok. Mas estava pagando coisas usando dinheiro sem se questionar a ilusao disso? Ou ver os outros acreditarem que previsava. oxigênio, ou que de fato seriam fuzilados? Você observou tudo isso sem refletir que nada disso fazia sentido para uma experiência astral? 

Digo, não fazer sentido  assim, não pensou

- essas pessoas estão acreditando que precisam  de oxigenio? elas nao percebem que nao estao em corpos fisicos? 

ou :

- elas realmente acreditam que serão fuziladas? Nao estao percebendo wue isso não é possível no astral?

Nao se perguntou nada disso enquanto observava esses eventos? Se não, eu diria que foi porque esteva sem lucidez boa parte do tempo. Dase explicaria ser um relato do mesmo tipo   que sonho, bem movimentado, porque a mente  sonhadora vai emendando cenas sem parar, algo que, estando bem lúcido, é menos movimentado. 

Link to comment
Share on other sites

Achei um bagulho tenebroso.

É o tipo de Cruzeiro que não faço questão de ser convidado.

Quando vc começou a contar eu pensei: "que legal um super Cruzeiro de jogos.

Mas depois..cruz credo..hahaha

Sobre a lucidez tenho a mesma opinião do Sandro.

Eu também nessa tive uma experiência com jogos, mas o meu foi suave e eu adorei.

Não sei se era sonho ou projeção pois a minha lucidez também estava baixa.

Eu joguei uma espécie de caça níqueis... Só que funcionava na base de conhecimentos gerais...

Sei que eu era muito bom hahaha... Com dois reais ganhei bastante dinheiro... hahaha

Fiquei dois dias lá... só jogando...foi muito bom.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas a lucidez estava baixa né? 

Porque aqui voce fala que conseguia respirar embaixo dagua por estar projetado  ok. Mas estava pagando coisas usando dinheiro sem se questionar a ilusao disso? Ou ver os outros acreditarem que previsava. oxigênio, ou que de fato seriam fuzilados? Você observou tudo isso sem refletir que nada disso fazia sentido para uma experiência astral? 

Digo, não fazer sentido  assim, não pensou

- essas pessoas estão acreditando que precisam  de oxigenio? elas nao percebem que nao estao em corpos fisicos? 

ou :

- elas realmente acreditam que serão fuziladas? Nao estao percebendo wue isso não é possível no astral?

Nao se perguntou nada disso enquanto observava esses eventos? Se não, eu diria que foi porque esteva sem lucidez boa parte do tempo. Dase explicaria ser um relato do mesmo tipo   que sonho, bem movimentado, porque a mente  sonhadora vai emendando cenas sem parar, algo que, estando bem lúcido, é menos movimentado. 

Boa parte do tempo eu estava vem lúcido, Mas em certas, partes minha lucidez variava muito, em algumas partes eu não me perguntava o porque de usar "dinheiro" porque eu estava me sentindo emergido no context ou até me sentindo como se eu não pudesse alarmar os outros espíritos de minha real presença, não sei até que ponto essa experiência foi real, mas tive duas experiências seguidas no mesmo contexto, em certas partes eu ate estava muito lúcido mesmo sabendo que estava projetado e com 100% de controle nas minhas ações, o final onde as pessoas seriam "fuziladas" foi meio diferente, eu estava lá mas não estava, era como se eu só observa-se como um filme, não sei explicar direito mas foi uma experiência um tanto quanto horripilante?

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Sidinei disse:

Achei um bagulho tenebroso.

É o tipo de Cruzeiro que não faço questão de ser convidado.

Quando vc começou a contar eu pensei: "que legal um super Cruzeiro de jogos.

Mas depois..cruz credo..hahaha

Sobre a lucidez tenho a mesma opinião do Sandro.

Eu também nessa tive uma experiência com jogos, mas o meu foi suave e eu adorei.

Não sei se era sonho ou projeção pois a minha lucidez também estava baixa.

Eu joguei uma espécie de caça níqueis... Só que funcionava na base de conhecimentos gerais...

Sei que eu era muito bom hahaha... Com dois reais ganhei bastante dinheiro... hahaha

Fiquei dois dias lá... só jogando...foi muito bom.

Realmente foi uma experiência horripilante, e eu passei por duas vezes, não sei que ponto foi sonho ou não, mas me vi em algumas partes bem lúcido sabendo que estava projetado até, mas não sentia medo apesar do contexto ser muito estranho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...