Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção (Treino de voo,inseto astral,Voz na cabeça intuitiva,floresta avermelhada)

Recommended Posts

26 de abril de 2023 (cerca de 9 horas da manhã)
Estava em um sonho,em uma casa no exterior,estava até falando inglês,estava procurando um local para pesca

Depois de fazer amizade com um gringo lá na casa dele tinha uma  uma mulher {provavelmente um sonho})
Aí o cara perguntou se achava ela bonita,se queria ir pro quarto com eles,e eu disse pro cara (não porque vou perder a consciência)
Aí que eu me liguei do que se tratava..

Imediatamente saí dali e fiz um ev ao mesmo tempo que me botei a disposição dos mentores

Senti forte magnetismo e vibração boa pelo corpo
Saí voando,muito leve e descontraído (ainda sem resposta)
Não sei em qual parte do processo tinha uma voz na minha cabeça como se fosse intuição que me dizia para ter cuidado com minha frequência 
Nesse momento aprendi a usar tipo um (nivel 2) de velocidade de voo e fui tão depressa que nem acompanhei
Foi quando senti um bicho (como se fosse um inseto com asas E beliscou minha perna o desgraçado) mas ao mesmo tempo era um mini urso,sei lá kkk do tamanho de um besouro
Para Fugir dele e não perder a lucidez eu voei muito rápido
Fui parar no meio de uma floresta em penumbra (a voz na minha cabeça me alertou daquele lugar ou frequência)como se fosse algo perigoso
Eu também senti que era um lugar mais denso do que onde eu estava,que parecia ser por aqui..o clima está igual (céu nublado) a cidade também parecia 

Até sei o local mais ou menos,só os lugares estão meio embaralhados, existia um prédio alto lá que aqui não tem..mas enfim

Nesse momento desejei fortemente voltar para o corpo (foi um erro creio eu,mas tinha medo de esquecer)
No fim não consegui meu objetivo que era a assistência
Mas saí de um recesso projetivo de muito tempo,estou feliz com isso
o nível de consciência estava bom,acima de sonho lúcido
Mas aquele cascudo motherfucker kkkkk
quando acordei o céu estava nublado da mesma forma que esta agora
Não vi nenhum outro tipo de vida que me lembre (fora esse maldito cascudo) e a voz na minha cabeça que era tipo intuição (mas muito distante)
e a sensação na floresta avermelhada,com muitas folhas no chão,escura e vazia 
Deveria ter continuado por lá? na floresta?
ou fiz bem em voltar para rememorar? na próxima vez vou ir mais a fundo. obrigado galera 

mas que foi bom voar por ai foi kkk

(Alguma dica para aumentar a quantidade de projeções? e também para entender melhor a mentoria (se foi o caso daquela voz intuitiva)

a rememoração foi boa,acordei com o corpo dormente e vibrando

Obrigado a todos do grupo,tmj seus supermans

goku.jpg

• Like 1

Agora, Richard Mathias disse:

ADICIONAL:

11:03 Conversei com minha vó (ela estava no primeiro sonho quando ainda estava inconsciente) e ela me relatou praticamente a mesma coisa

que estava em uma casa meio suja,que não era a dela,com outras 3 pessoas (eu,a mulher e o cafetão astral) kkkk se não for coincidência

(ela disse estar dormindo de manhã no mesmo horário em que eu tbm estava) 

Agora, Richard Mathias disse:

Bem legal o seu relato, Richard. Fico feliz que tenha consigo uma projeção depois de um longo recesso.

Chamou-me a atenção essa sua informação sobre uma floresta avermelha.

Tem uma floresta assim perto de Chernobyl chamada de Worm Wood Forest.

E quiser e achar interessante, dá uma olhada pra ver se não era a mesma floresta: https://pt.wikipedia.org/wiki/Floresta_Vermelha

Vi que você estava voando lentamente e depois começou a voar rápido... você sabe como conseguiu mudar a velocidade do seu voo ou foi algo natural, instintivo?

• Thanks 1

Salve irmão,na paz?

A floresta em que estive tinha uma mata bem densa,senti como se estivesse na 2° dimensão mais leve,e depois fui parar na 1° senti ecoar um alerta,tinha uma energia muito pesada ali

Deveria ter ficado por lá,mas na hora decidi voltar,passou nem wi fi kkkkk,fiquei com medo de esquecer de tudo

Sobre a velocidade eu não sei dizer com exatidão,foi meio instintivo

Também pode ter sido aquela voz que acredito que seja o mentor,era como se fosse a minha própria voz mas sem eu falar

Me falava muito sobre minha frequência,para cuidar dela

Acredito que para aumentar a velocidade é só desejar fortemente ir mais rápido enquanto voa e acreditar em si mesmo

É surreal kkk,fui tão rápido que distorceu a visão

No inicio eu mentalizei que estava a disposição dos mentores e queria fazer assistência

Acredito que nessa floresta pudesse estar o possível amparo,mas eu dei no pé kkkkk

Da próxima vez vou até o fim

Valeu irmão

• Like 1