Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saida lúcida com pessoas disfarçadas na minha casa


JhoN

Recommended Posts

Fala galera espero que esteja bem, depois de algum tempo hoje a tarde tive uma saída com lucidez no descanso da tarde sem querer mesmo .. 

Apaguei e acordei vi que estava fora, fui levantar da cama e flutuei até o teto, aí voltei pro chão abri a porta do quarto passei pra varanda abri o portão e sai, as casas estavam um pouco diferente na rua principalmente a minha, a cor e o estilo estavam parecido, mas sem muro. 

Normalmente sempre que eu saia não havia mts pessoas ou eu não conseguia conversar com elas eu não lembrava mas desta vez eu consegui, logo que sai na rua tinha um senhor barbudo aparentando ser um "mendigo" bem na frente da minha casa, aí ele estava apontando pra casa e falando umas coisas, eu logo cheguei nele questionei quem ele era e não lembro do que ele disse, sei que fui empurrando ele pra baixo lá da rua e disse pra ele sair que ali era onde eu morava rsr :x

Logo subi pra cima da minha rua dei uma olhada nas casas, eu acho MT top as estruturas das casas mudam muito é muito doido, depois chegando na esquina foi escurecendo tudo depois lucidez voltou dentro da minha casa, e espíritos com aparência dos meus pais estavam ali, não sei o que deu em mim mas comecei a questionar cada um o que eles precisavam e eu disse que eu sabia que eu estava dormindo e estava ali em outro ambiente com eles em "outro plano", quando eu disse isso veio um com a aparência da minha mãe pra cima de mim o rosto mudou um pouco parecendo um vampiro querendo me bater e logo veio meu pai também pra cima e eu não sei de que maneira, surgiu algo nas minhas mãos tipo um sinto, consegui passar esse cinto no pescoço deles e prender eles pra não chegar perto de mim, não lembro se soltaram ou não, depois falei com minha irmã como que ela estava se sentindo, e ela falou e tals, não foi pra cima de mim, diferente dos outros. (Aqui eles estavam acordados obviamente). Não sei quem são essas pessoas, seria plasmagem de minha mente ou alguém que mora ali ou algo disfarçado querendo atrasar minha vida aq? Não lembro o que aconteceu com eles ou comigo, minha lucidez sumiu. Na hora tinha sensação que eu estava achando acreditando q eram meus pais mesmo e eu queria saber o que eles estavam passando e o que eles dissessem é como eles estariam aqui no físico msm q estavam falando inconsciente, mas não, n eram eles. 

Lembro que eles falaram algumas coisas mesmo oq eu perguntei, de como estavam, mas não me lembro do que foi dito.

 

Fico feliz no msm tempo que foi uns dos poucos contatos que tive cara a cara e conversei.

Dúvidas que ficaram foram: Quem são, ser aque existem mesmo e por que me atacaram? 

Link to comment
Share on other sites

Esse é um tipo comum de experiência para quem mora com família. Sempre tem uma "família astral" zanzeando na casa e o projetor fica desconfiado que não seja a família real. 

Quando o projetor é adulto, trabalha e tal, em geral esta projetado no horário que os demais familiares também estão dormindo, então quando encontra essa família astral tende a achar que é a original. Mas quando o projetor é jovem, estudante ou desocupado, muitas vezes esta na cama ainda quando a família toda já levantou, alguns  saíram para trabalhar...
então gera esse paradoxo caso encontre essa familia astral: 

Serão de fato seus familiares? Ou seres fingindo sê-los?

Isso é tão recorrente que talvez devêssemos COGITAR que possam ser algum tipo de plasmagem criada pelo projetor, e que se comportam de forma compativel com certas idéias pré-concebidas que o projetor tenha sobre sua família, o que faria esses personagens repetirem o comportamento que o projetor espera deles.


Eu só posso tecer hipóteses mesmo, não tenho como avaliar por experiência própria porque como moro sozinho há 23 anos, quando me projeto QUASE nunca há alguém na minha casa. Nas projecoes que tive mais jovem, quando morava em casa que havia mais gente, também nunca encontrei outros moradores em astral.

Esse tipo de experiência segue sempre um mesmo padrão:

- se o projetor é casado, costuma ver o cônjuge astral projetado, e ele tenta se aproximar, abraçar, o que sugere alguma entidade disfarçada querendo contaro para sugar sua energia, mas que NÃO EXCLUI ser seu cônjuge projetado ou alguma plasmagem que faz o que SE ESPERA dela. 


- quando se trata de projetor-filho, os pais ou irmaos que encontra não costumam tentar abraçá-lo, como acontece no caso do casado, algo que se fossem entidades querendo energia faria sentido fazerem isso. Mas eles agem como esperado, ou seja, se você tem um "preconceito" , uma "fórmula" para enquadrar seus parentes   tipo " minha mãe é histerica, meu pai é preguicoso, minha irmã é mau humorada", encontrará esses personagens astrais agindo dentro desse padrão, o que SUGERE que possam ser plasmagens que você criou sobre eles. Ainda mais se a projecao acontecer num horario em que eles não estao ali, ou estão fazendo coisas diferentes do que você testemunhou.


 Porém , não dá para descartar que você esteja percebendo o traço dominante deles mesmo, que no fisico pode ser mais variado mas em astral esse traço que gera o rótulo pode aparecer muito mais forte, não sabemos, mas é uma hipotese possível. Afinal uma pessoa agressiva não pode exercer toda sua agreessividade no fisico porque da cadeia, mas aquilo está lá no seu corpo astral/emocional, esta reprimido. Em astral ele pode acabar expressando SÓ AQUILO, sem freios, justamente  porque no fisico nao dá. E nesse caso ficaria um comportamento meio estereotipado, compativel com o rótulo.

- Outro componente padrão desse tipo de relato é o projetor querer olhar bem  no rosto de quem encontra, porque alguém lhe ensinaram que se fizer isso verá a real aparência do ser, porque os disfarces astrais começam a se desmanchar se você olhar atentamente. E ao fazer isso o rosto observado sempre se altera, levando o projetor a concluir que era uma entidade disfarcada. O problema dessa alegação é que qualquer coisa que você observar com MUITA atenção no astral vai " morfar", seja números  letras, pequenos objetos. Até paredes, em alguns casos. Provavelmente é alguma caracteristica inerente aos "elementos" do astral, que quando submeidos à ação da mente, sofrem efeito  que afeta sua forma. 

Com isso NÃO estou dizendo que a idéia de olhar no rosto para descobrir disfarces seja errada, só estou dizendo que não é SÓ porque o rosto deu uma borbulhada e alterou as formas, que isso signifique NECESSARIAMENTE um disfarce ali. É um fato que essas entidades disfarçadas preferem esconder o rosto. Algumas parecem alunos quando o professor diz " agora vou escolher um de vocês para vir ao quadro explicar para os demais o que entendeu do trabalho que mandei fazer", eheheh. 

As vezes você entra num local astral em que está todo mundo ali de boa mas aí repara que tem um ou dois escondendo o rosto. Você nem estava pensando em " olhar fundo" em ninguém e os sujeitos já estão "se entregando", o que sugere que a "maquiagem" talvez não estivesse completa ainda. 

Então essa questão do rosto existe  mas... também existe a deformação astral de qualquer "alvo da atenção" observado de forma muito incisiva. Logo  isso não pode ser usado como teste ÚNICO para tirar conclusões. 


A meu ver  tem que levar todas essas possibilidades em conta nesse tipo de relato, no que se refere a definir a identidade real desses personagens astrais.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...