Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência diferente com aprendizado.

JVictor

Recommended Posts

Recobrando a consciência já fora do corpo. Estava em uma sala pequena, bem simples. Havia um sofá de recepção, simples e na minha frente uma porta onde, uma porta de madeira que daria para algum outro cômodo. Em total lucidez fui analisando o local. Quando olho para a porta novamente. Encontro, nada mais nada menos que o mestre Jesus, passando por ali. Como eu sabia que era Jesus? Não sei. Só senti. Ele estava com roupa normal (Calças e Camiseta), cabelos compridos amarrados para trás. O cabelo não era liso, era um pouco ondulado mais para cacho. Seu rosto era bondoso (Não parecia com os quadros e pinturas que conhecemos, era mais humilde que aquilo, aparentava uma pessoa comum), mas quando olhei fixo para o seu rosto uma a aproximação da face se fez como se fosse uma lente de aumento (não sei como funciona isso - foi automático) e pude ver sua expressão. Ele parecia bem cansado. O que seria normal, acredito governando este planeta. Então antes que ele saísse, como sempre, fui meio i*****, e falei: - Jesus obrigado por ensinar aquela parada de amar ao próximo. Ele olhou para mim e com a maior humildade disse, abaixando o braço direito e suspirando com simplicidade e desapego. “Aff, que isso - Aquilo foi nada não” E saiu e eu retornei para o corpo. Não acho que sou digno de ver Jesus, mas foi isso que vivi” Sendo ele ou não. Me trouxe uma reflexão: Eu nunca orei para Jesus, pedindo a Deus para fortalecê-lo, sempre só pedi, não sei se ele precisa, mas vou começar a fazer, afinal é nosso irmão mais velho trabalhando muito para nós.

• Like 1