Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você escuta vozes?

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 1 month later...

Sim, é bastante comum que na iminência de uma projeção astral, eu ouça vozes e/ou sons que não estão presentes fisicamente. Em verdade, muitos projetores, associam este fenômeno como parte da experiência de transição entre os estados de consciência. Importante relatar que essas vozes e/ou sons possuem alto nível de realidade, às vezes, podem até ser um pouco assustadores 😵.

Obs.: Ok .. ok ... peguei leve usando pouco. Algumas vezes são MUITO assustadores!!!!! 😁

• Like 1

Eu não era de escutar, mas depois que comecei os exercícios pra projeção, isso começou a ficar cada vez mais frequente.

Já acordei com uma mulher cantando e mesmo depois de desperto, fiquei ouvindo ela cantando por cerca de um minuto...

Isso foi de madrugada.

Moro em casa e não em apartamento...

Levantei -me e certifiquei a que não tinha ninguém acordado cantando.

Semana passada acordei com um cara falando sobre reencarnação.

Foi a mesma coisa... Só que parecia uma espécie de palestra.

Eu sou um ignorante no kardecismo e em qualquer doutrina que fale sobre reencarnação.

Só conheço por alto o assunto.

Mas ele estava falando que algumas pessoas não podem ficar muito tempo no mundo espiritual.

Parece que se certas pessoas ficam demais no outro lado, têm dificuldade na reencarnação, podendo inclusive retroceder naquilo que evoluíram por conta da dificuldade de adaptação ao mundo físico.

Não sei se essa informação procede ou não, mas era o que ele estava explicando.

Ele deu mais detalhes, mas acho que não é o caso de eu ficar falando aqui.

Vai parecer que estou querendo inventar algum tipo de doutrina.

• Like 1

5 horas atrás, Sidinei disse:

Eu não era de escutar, mas depois que comecei os exercícios pra projeção, isso começou a ficar cada vez mais frequente.

Já acordei com uma mulher cantando e mesmo depois de desperto, fiquei ouvindo ela cantando por cerca de um minuto...

Isso foi de madrugada.

Moro em casa e não em apartamento...

Levantei -me e certifiquei a que não tinha ninguém acordado cantando.

Semana passada acordei com um cara falando sobre reencarnação.

Foi a mesma coisa... Só que parecia uma espécie de palestra.

Eu sou um ignorante no kardecismo e em qualquer doutrina que fale sobre reencarnação.

Só conheço por alto o assunto.

Mas ele estava falando que algumas pessoas não podem ficar muito tempo no mundo espiritual.

Parece que se certas pessoas ficam demais no outro lado, têm dificuldade na reencarnação, podendo inclusive retroceder naquilo que evoluíram por conta da dificuldade de adaptação ao mundo físico.

Não sei se essa informação procede ou não, mas era o que ele estava explicando.

Ele deu mais detalhes, mas acho que não é o caso de eu ficar falando aqui.

Vai parecer que estou querendo inventar algum tipo de doutrina.

Vai nada, conta aí !

• Haha 1

16 horas atrás, Sidinei disse:

Já acordei com uma mulher cantando

Eu não escuto vozes mas esses cantos antes de acordar sim, não é algo comum, raramente acontece, mas é só esses cantos mesmo e já aconteceu de escutar só uma melodia. Coincidentemente também é sempre uma voz feminina. E sempre antes de acordar e as vezes até durante a projeção, eu meio que capto as vezes. Recentemente acordei escutando uma mulher cantando, acho que foi nessa semana mesmo.

• Like 1