Sidinei Posted May 8 Report Share Posted May 8 Fala que não..... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted June 20 Author Report Share Posted June 20 Geração Z.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Curioso Posted June 21 Report Share Posted June 21 Hoje em dia eu não escuto vozes mas no passado era mais ou menos comum principalmente se eu deitasse de lado e apertasse a minha orelha contra o travesseiro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimplesViajante Posted July 28 Report Share Posted July 28 Sim, é bastante comum que na iminência de uma projeção astral, eu ouça vozes e/ou sons que não estão presentes fisicamente. Em verdade, muitos projetores, associam este fenômeno como parte da experiência de transição entre os estados de consciência. Importante relatar que essas vozes e/ou sons possuem alto nível de realidade, às vezes, podem até ser um pouco assustadores 😵. Obs.: Ok .. ok ... peguei leve usando pouco. Algumas vezes são MUITO assustadores!!!!! 😁 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 29 Author Report Share Posted July 29 Eu não era de escutar, mas depois que comecei os exercícios pra projeção, isso começou a ficar cada vez mais frequente. Já acordei com uma mulher cantando e mesmo depois de desperto, fiquei ouvindo ela cantando por cerca de um minuto... Isso foi de madrugada. Moro em casa e não em apartamento... Levantei -me e certifiquei a que não tinha ninguém acordado cantando. Semana passada acordei com um cara falando sobre reencarnação. Foi a mesma coisa... Só que parecia uma espécie de palestra. Eu sou um ignorante no kardecismo e em qualquer doutrina que fale sobre reencarnação. Só conheço por alto o assunto. Mas ele estava falando que algumas pessoas não podem ficar muito tempo no mundo espiritual. Parece que se certas pessoas ficam demais no outro lado, têm dificuldade na reencarnação, podendo inclusive retroceder naquilo que evoluíram por conta da dificuldade de adaptação ao mundo físico. Não sei se essa informação procede ou não, mas era o que ele estava explicando. Ele deu mais detalhes, mas acho que não é o caso de eu ficar falando aqui. Vai parecer que estou querendo inventar algum tipo de doutrina. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted July 29 Report Share Posted July 29 5 horas atrás, Sidinei disse: Eu não era de escutar, mas depois que comecei os exercícios pra projeção, isso começou a ficar cada vez mais frequente. Já acordei com uma mulher cantando e mesmo depois de desperto, fiquei ouvindo ela cantando por cerca de um minuto... Isso foi de madrugada. Moro em casa e não em apartamento... Levantei -me e certifiquei a que não tinha ninguém acordado cantando. Semana passada acordei com um cara falando sobre reencarnação. Foi a mesma coisa... Só que parecia uma espécie de palestra. Eu sou um ignorante no kardecismo e em qualquer doutrina que fale sobre reencarnação. Só conheço por alto o assunto. Mas ele estava falando que algumas pessoas não podem ficar muito tempo no mundo espiritual. Parece que se certas pessoas ficam demais no outro lado, têm dificuldade na reencarnação, podendo inclusive retroceder naquilo que evoluíram por conta da dificuldade de adaptação ao mundo físico. Não sei se essa informação procede ou não, mas era o que ele estava explicando. Ele deu mais detalhes, mas acho que não é o caso de eu ficar falando aqui. Vai parecer que estou querendo inventar algum tipo de doutrina. Vai nada, conta aí ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 30 Author Report Share Posted July 30 Estou pensando se devo..hahaha... Assim que puder eu escrevo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sembrol Posted July 30 Report Share Posted July 30 16 horas atrás, Sidinei disse: Já acordei com uma mulher cantando Eu não escuto vozes mas esses cantos antes de acordar sim, não é algo comum, raramente acontece, mas é só esses cantos mesmo e já aconteceu de escutar só uma melodia. Coincidentemente também é sempre uma voz feminina. E sempre antes de acordar e as vezes até durante a projeção, eu meio que capto as vezes. Recentemente acordei escutando uma mulher cantando, acho que foi nessa semana mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts