Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quando nada acontece após me pôr à disposição dos mentores


Recommended Posts

Quando percebo que estou projetada no astral e me ponho à disposição dos mentores, parece que tudo pode acontecer; inclusive nada. Aviso mentalmente: “Mentores, estou à disposição!”. Em seguida acontece algum tipo de transição (em geral uma névoa escura que faz sumir tudo por alguns segundos) e me vejo em outro local. Quando me levam pra trabalhar ou pra observar algo que tenha um objetivo claro, ok. Mas às vezes nada acontece, a não ser a transição para esse novo local ou situação que na maioria das vezes não “me diz” nada. E se insisto: “E aí? Nada? Era pra eu fazer o quê, aqui?”, vem outra transição pra fazer nada em outro lugar. Que diabeísso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tive poucas projeções e em nenhuma passou na minha cabeça de me colocar a disposição dos mentores, então ainda não vivenciei nenhuma dessas experiencias. Os projetores mais experientes devem saber do que se trata. Eu em todas as vezes que me coloquei a disposição dos mentores antes de dormir, em todas não rememorei nada, nem um simples sonho. Então acho que devo ir pra lugares bem pesados e ser meio "poupado" dessas lembranças...ou não, sei lá.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Comigo também. Já fiz várias projeções, mas nenhuma com amparo. Me coloquei a disposição, mas mentalizei isso poucas vezes. Mas tem o fato de a maioria das projeções terem sido após técnicas diretas, não sei se isso influencia, mas nunca houve um mentor me esperando pra ajudar na saída pela técnica. Mesmo nas projeçções indiretas em que despertei lucido no astral, não houve nenhum trabalho de amparo. Em todas, somente interações com o ambiente ou com consciências extrafisicas, a maioria negativas, e muito poucas com consciências de boas intenções.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O Fato de você não lembrar não significa que não aconteceu nada, e mentores poucas vezes se apresentam, tb podem ter transportado você para algum lugar para apenas com sua presença mudar alguma coisa que vc não percebeu ou não lembra. 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, JanainaNauricio disse:

Mas às vezes nada acontece, a não ser a transição para esse novo local

Às vezes nem nem mesmo alguma transição acontece. 

Eu desconfio que isso tem a ver com respostas da mente. ou seja, se naquele dia você de fato está acompanhada  de um mentor, ao se colocar à disposição para algo, eles te levam ao local onde fará algo (mas em geral ainda precisa deduzir o que há para fazer ali). Outras vezes, quando vai parar num local vazio, sem ninguém, suponho que não devia haver mentor algum ali e você foi transportado porque seu subconsciente fez o que você esperava dele, mas... ele não sabe muito. Isso acontece também com as falhas de teletransporte, quando você define que após atravessar um obstáculo material, como uma parede ou porta fechada, estará no seu alvo escolhido. Quando funciona é uma beleza, mas muitas vezes você vai parar apenas "do outro lado", ou em alguma sala vazia, que nem sabe onde é, e não tem relação com o seu alvo. E quando não há travessia de obstáculo sólido, o "nada acontece" equivale a não haver nem ao menos uma transição de ambiente, é nada nada mesmo, zero. Aí só restar sair dali caminhando sem rumo, para não perder a projeção, eheheh. Vai que no caminho pinte algo?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Mic disse:

(...) Já fiz várias projeções, mas nenhuma com amparo. (...)  Mas tem o fato de a maioria das projeções terem sido após técnicas diretas, não sei se isso influencia, mas nunca houve um mentor me esperando pra ajudar na saída pela técnica. Mesmo nas projeçções indiretas em que despertei lucido no astral, não houve nenhum trabalho de amparo. Em todas, somente interações com o ambiente ou com consciências extrafisicas, a maioria negativas, e muito poucas com consciências de boas intenções.

Minhas experiências com projeção direta de sucesso (vencendo a catalepsia) foram poucas e acho que patrocinadas por mentores. Uma vez vi um cabeludão. Não sei se era mentor, mas foi simpático e não me atacou, então talvez fosse mentor ou ao menos um amigo espiritual. Em projeções diretas nunca lembrei de me pôr à disposição pra trabalhar. Fico só explorando o ambiente, observando as diferenças e às vezes vejo/converso com pessoas que dizem morar aqui/lá.

A imensa maioria das minhas projeções é indireta (fico lúcida de repente, quando já estou no Astral) e já fiz vários amparos guiados, mas só vi mentor uma vez durante esses amparos. E acho que não era um mentor "meu" (explico: quem está sempre comigo é uma mentora, uma voz feminina que escuto sempre, mas cuja aparência nunca vi). Já em situações fora de amparo, tive alguns encontros com prováveis mentores em ambientes diferentes do típico Umbral, mas creio que também não eram meus mentores diretos.

E não posso dizer que a maioria das minhas experiências com consciências extrafísicas foi ruim. Mas depois que comecei a desenvolver maior consciência das minhas energias e das minhas projeções, o assédio ficou mais frequente e mais intenso. Já tá ficando chato!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

(...), se naquele dia você de fato está acompanhada de um mentor, ao se colocar à disposição para algo, eles te levam ao local onde fará algo (mas em geral ainda precisa deduzir o que há para fazer ali). 

Isso acontece muito. Às vezes me levam direto pra perto da pessoa a ser amparada, mas na maioria das vezes eu tenho mesmo que descobrir o que fazer... só que em geral tem alguma dica ou eles (mentores) dão uma indução de por onde começar. O problema é que nas últimas semanas eu só tô "spawnando" sempre nuns lugares nada a ver...
 

 

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Aí só restar sair dali caminhando sem rumo, para não perder a projeção, eheheh. Vai que no caminho pinte algo?

É o que tenho feito... mas daí quase sempre acabo encontrando uns trecos que me atacam.😅

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, minha lucidez em geral não é das melhores, por isso normalmente não me ponho a disposição de ninguém.

Semana passada eu me vi em uma sala onde tinham algumas pessoas, entre elas, tinha um famoso espiritualista, mas tenho até vergonha de dizer quem era... pode ser criação da minha cabeça.

Mas enfim, essa foi a única vez que fiz algo semelhante a um amparo, mas não era isso, estava mais para um teste.

Ele perguntou quem sabia dar um passe e eu disse que sabia (mas no físico nunca fiz algo semelhante).

Ele disse: Mostra pra mim como é a sua técnica "..

Mas eu disse: "você é o fulano de tal de, eu não sou nada..."

Ele me disse: "esqueça quem eu sou, me mostre a sua técnica "

Então ele deitou e fiz algo que parecia uma pajelança... Com uma planta na mão e sacudindo ao redor da cabeça dele. Foi um negócio louco.

Não sei se era um mentor ou se era o espiritualista famoso.

Mas foi a única vez que algo diferente aconteceu comigo.

Na minha segunda saída clássica eu também me pus a disposição mas ninguém apareceu.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...