Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como agir/reagir no Astral ao sofrer ataques


Recommended Posts

Estou confusa sobre como agir no astral ao me deparar com os mais diversos tipos de pessoas fora das situações de amparo. Entendo que cada projeção me leva a uma situação única e que para cada uma dessas situações eu preciso ter uma abordagem diferente. Até aí tudo bem. Na teoria é tudo lindo! Mas a verdade é que acho que eu não tenho certeza do que estou fazendo e às vezes sinto que me lasco por ingenuidade.

Até que ponto vale esse negócio de “emanar luz e amor pro ser trevoso que me ataca a fim de melhorar a vibração dele”? Isso é muito fofo e às vezes dá certo. Mas tem vezes em que parece que volto pro corpo com os chakras cheios de cimento e tenho um trabalhão pra “desentupir” o fluxo de energia.

É pra emanar amor pra esses trecos mesmo? Quer dizer, a pessoa me engana, me vampiriza, me ataca sexualmente, me chicoteia, me flexa, arranca o meu braço e eu sigo mandando amorzinho pra ela? É isso mesmo?

Antigamente eu atacava de volta, mas depois e uma experiência com anjo mudei de atitude. Foi bom? Sim, costuma ser ótimo... mas às vezes é péssimo!

Como vocês fazem e como se sentem?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

2 horas atrás, JanainaNauricio disse:

É pra emanar amor pra esses trecos mesmo?

Olha, também me pego pensando nisso várias vezes. Da ultima vez eu joguei energia no chão e saí voando, pois vi que a intenção era de me vampirizar...., e nem joguei energia emanando nada, só joguei. Não tenho mais intenção nem de me colocar a disposição pra fazer amparo. Já vi que não rola ficar sendo enganado por espiritos, que ao meu ver não tem mais solução e se tem, não vai ser eu que vou conseguir ajudar em  alguma coisa, vou ser só dar abertura pra talvez ser perseguido. É como a cracolandia, tem 10 lá que podem ser salvos...o resto, se você for querer ajudar, vai acabar é se lascando. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Normalmente eu sempre mando energia para o espirito com a intenção de melhorar, por que podem acontecer duas coisas ou o espirito vai melhorar a frequência e vai acabar sendo resgatado ou ele não vai querer receber a energia e vai embora das duas formas eles me deixam em paz, isso vale tanto em projeção como acordado no mundo físico. Só um detalhe lembre-se sempre de puxar energia pelo coronário antes de exteriorizar energia seja para quem for assim vc não fica com a energia baixa. pelo contrario ate aumenta a sua própria energia.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Raposo disse:

 

Olha, também me pego pensando nisso várias vezes. (...) Já vi que não rola ficar sendo enganado por espiritos, que ao meu ver não tem mais solução e se tem, não vai ser eu que vou conseguir ajudar em  alguma coisa, vou ser só dar abertura pra talvez ser perseguido. É como a cracolandia, tem 10 lá que podem ser salvos...o resto, se você for querer ajudar, vai acabar é se lascando. 

Ser atacada é ruim, mas se fosse só isso eu ficaria feliz. Eu fico chateada é de trabalhar tanto a energia pra vir um filho da pulga desse me atacar e me deixar toda "entupida", estropiada, e depois eu ter TANTO trabalho pra organizar tudo de novo!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gadriel disse:

(...) Só um detalhe lembre-se sempre de puxar energia pelo coronário antes de exteriorizar energia seja para quem for assim vc não fica com a energia baixa.

Taí, Gadriel! Talvez meu erro esteja justamente aí: eu só puxo energia pelo coronário antes de exteriorizar energia quando estou amparando com os mentores ou quando dou passe aqui no plano físico. Nas situações corriqueiras do Astral eu estava mandando a minha mesmo, sem sequer lembrar disso! Que anta...

Obrigada pelo lembrete óbvio!🙏

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...