Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assimilação energética


Recommended Posts

Moro com uma pessoa que bebe às vezes. Hoje eu fiquei "bêbado" só de ficar perto dela. Consegui sentir claramente a tontura vindo, eu ficando mais burrinho, mesmo não querendo... 

 

PERGUNTA: Se uma pessoa usar drogas perto de mim, e eu assimilar essas energias, eu fico vulnerável a ataques extrafísicos? Valeu!!

 

obs:: virei vegetariano xDD e estou mais sensível tbm, isso ajuda e e atrapalha, aliás estou sentindo tudo o que o sandrofabres sempre falou sobre esse assunto, virar vegetariano numa sociedade tão estressante é complicado, mas meu corpo rejeita carne

Link to comment
Share on other sites

 PERGUNTA: Se uma pessoa usar drogas perto de mim (...)eu fico vulnerável a ataques extrafísicos?

 

Sim, fica. Não é questão de energias, é questão de ser fumante passivo, que hoje em dia todo mundo minimamente informado já sabe que gera os
 mesmo tipo de  danos que ser fumante ativo:
https://www.pfizer.com.br/noticias/ultimas-noticias/fumante-passivo-pode-consumir-ate-quatro-cigarros-por-dia

Logo, os danos que o usuário de drogas fumadas faz a  si mesmo e a sua aura, que é o que o expõe ao vampirismo, também fará a quem estiver perto. Então não dá para ser tolerante, quem quer usar droga fumada, que se isole e use sozinho, para não prejudicar todos os  demais presentes na sala, tanto nos aspectos físicos quanto energéticos e espirituais.

Já com álcool isso não acontece, o efeito só pode afetar ao usuário que a ingere. O efeito ambental  se dará por atrair mas comoanhais espirituais caso o sujeito seja um alcoolatra. E aí, com as entidades dele andando por ali o dia todo, roubando energia densa dele, podem ter mais potência energética para assediar os demais, influenciando a vibração do local até um ponto em que pode haver manifestações físicas, como no caso que inspirou o (muito exagerado) filme A Entidade (1982):
https://streakshot.com/weird-news/haunted-story-of-doris-wont-let-you-sleep-out-of-terror


Então no caso que você relata trata-se  a meu ver, de mera auto-sugestão, provavelmente induzida pela sua expectativa/vontade de " sentir algo".
 
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-59832310

Uma coisa que temos sempre que ter em mente: a gente tem condições de bloquear até o efeito da substâncias ingeridas, adotando uma atitude de rejeitar ser influenciado por elas. Imagine então quando se trata de meras contaminações energéticas ocasionais, que já são algo tão sutil, tão rarefeito, que sequer deveriam ser percebidas, e que em geral a pessoa precisará treinar PARA percebê-las. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Então no caso que você relata trata-se  a meu ver, de mera auto-sugestão, provavelmente induzida pela sua expectativa/vontade de " sentir algo".

Agora lembrando do que escrevi  percebi que poderia gerar um mal-entendido. 

Eu nao quis dizer que uma possível autosugestao tenha gerado uma sensacao fantasiosa, mas que a autosugestão  abriu as portas para que você  sintonizasse com as sensacoes dele e passasse a senti-las em algum grau.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...