Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção dentro de sonho (ou não)


Hellena

Recommended Posts

Tive uma experiência estranha hoje, lembro de estar fora do corpo mas sem lucidez... Lembro de tentar densificar, entrei num supermercado e comprei alguma coisa kk, mas o que me deixou uma impressão forte foi eu ter olhado pro teto do supermercado com muito sono e ter falado pra mim mesmo "eu quero lembrar disso quando eu voltar pro corpo", tento é que a é o momento que lembro melhor, parecia realmente projeção 

 

Enfim, a experiência toda eu tive muito sono, parece que lutei contra isso, mas pode ser só sonho mesmo já que não tem como comprovar nada disso ainda, talvez se encaixe na categoria de sonho lúcido, mas sem muita lucidez? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É, foi a experiência mais próxima de projeção que eu já tive, acontece que ontem eu tive a chance de dormir de tarde depois de semanas acumulando noites mal dormidas kkk, então fui deitar e não apaguei de vez, isso foi um diferencial importante, só não fiz técnica nenhuma, apenas relaxamento (faço todos os dias, mas geralmente só consigo aguentar um ciclo de respiração + relaxamento antes de apagar kkk) 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Bob disse:

-o que me deixou uma impressão forte foi eu ter olhado pro teto do supermercado com muito sono e ter falado pra mim mesmo "eu quero lembrar disso quando eu voltar pro corpo"

-Enfim, a experiência toda eu tive muito sono, parece que lutei contra isso, mas pode ser só sonho mesmo já que não tem como comprovar nada disso ainda, 

Olha, é sempre muito difícil classificar COM SEGURANÇA. Só o que podemos ambicionar é a lucidez básica, é saber que estamos fora do corpo. Mas se estamos fora do corpo sonhando ( atuando num ambiente mental, plasmado) ou atuando no ambiente astral (que existe concretamente fora da mente, distante do corpo) já é mais complicado.

Porém, baseado nas minhas experiências eu diria o seguinte:

- todas as vezes em que senti muito sono eu estava:

 -------embutido no corpo

--------ou levemente desencontrado (a falsa idéia de ter acordado durante a noite)

-------- ou dentro do raio de ação do cordão de prata (levantado sonolento, tendo certeza que, pelo sono, eu tinha levantado no físico, mas estava de fato em astral)

 

Uma vez que eu levantava da cama, ou, no pior caso, saia do quarto me arrastando de sono, o o sono desaparecia totalmente.

 

Então isso me leva a concluir que a presença de sonolência indica muita proximidade do corpo físico (menos de 4metros). Logo, sentir sono numa experiência lúcida ,e leva a concluir que foi sonho lúcido, e não projeção, porque seria um caso em que você estaria sonhando próximo do corpo físico, sem perceber o quarto ao seu redor, percebendo só o ambiente do sonho, o cenário do supermercado, mas sofrendo o efeito energético da proximidade com o corpo físico. Devia estar flutuando pouco acima do físico, e sonhando com isso, quando abriu a lucidez. Se estivesse de fato projetado em astral, presenta lá no supermercado, o sono não deveria se fazer sentir pela distância do corpo.

Agora, tem um outro aspecto; o projetor lúcido as vezes encontra gente sonâmbula andando por aí. Aí você sacode o cara, tenta acordá-lo, ele acorda por uns segundos te olha, mas logo cai no sonambulismo novamente.  Isso nos faria pensar que dá para sentir sonolência mesmo distante do corpo, mas eu acho que tem uma pegadinha nisso: nesse tipo de situação você está lúcido julgando a lucidez do outro, ele parece sonolento PARA VOCÊ, para o SEU NÍVEL de lucidez, não quer dizer que ELE esteja SENTINDO sono, da mesma forma como uma pessoa que perde a lucidez por raiva, depressão, ciúmes, não está sonolenta, está apenas não percebendo a realidade em torno de si de forma objetiva.

 

Portanto ME PARECE que sua sensação de sono é o indício que revela que foi sonho lúcido e não projeção.

10:51

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o que eu acho curioso desse problema do delay, é que eu postei a resposta acima (que não estou vendo) no PC, assim como esta. 

Se vou olhar no celular, ela está lá, posso visualizar sem delay, mas aqui no PC não. 

E o mesmo acontece se eu inverter, quando posto pelo celular, não posso vez minha própria postagem exceto bem depois, mas se logo após postar eu venho no pc, ela está aqui sem delay. E o link que uso é o mesmo em ambos os casos.

Essa área de TI hien? Ninguém faz nada direito, ninguém sabe nada, tem um milhão de falhas aleatórias para as quais a única resposta de todos é:

"atualiza  o..(qualquer coisa que inventem na hora para ver se funciona)"

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

Portanto ME PARECE que sua sensação de sono é o indício que revela que foi sonho lúcido e não projeção.

Siiiim, senti muito sono e fiquei com medo de não lembrar da experiência, enfim... Pelo menos me deu motivação pra tentar me projetar, o segredo é não ter déficit de sono kkkmk

Link to comment
Share on other sites

Lembrei agora de algo, eu estava com dificuldade de concentração, de me manter lúcido mesmo, então eu tentava prestar atenção em um ponto fixo, foi por isso que olhei pro teto daquele mercado, percebi o formato das lâmpadas etc, parece ser uma técnica boa mesmo

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Bob disse:

olhei pro teto daquele mercado, percebi o formato das lâmpadas etc, parece ser uma técnica boa mesmo

A questão aí é a mesma daqui:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=104234

A dificuldade toda da lucidez nada tem a ver com racionalidade, como se entende no uso comum da palavra, mas com "mecanicidade", ou automatismos da consciência. Aqui na nossa vida física uma boa parte da eficiência na resposta aos estímulos, e na execução das tarefas, é fruto da automatização:

- ninguém pode digitar rápido se não tiver já automatizado a relação com as letras no teclado,

- ninguém pode ser um bom atleta sem ter automatizado o gesto esportivo até poder executá-lo sempre precisar pensar sobre ele,

- ninguém pode ser um trabalhador manual eficiente se não tiver automatizado os movimentos necessários para fazer sua tarefa rapidamente e com pouco gasto de energia física e atenção mental

- dirigir veículos, ser músico, e assim por diante. Mesmo a sobrevivência dos animais depende dessas respostas automatizadas e rápidas, para sobreviver aos predadores. Quem piscar duas vezes antes de agir vira comida, ehehe.

Mas a consciência segue a direção oposta: o que as tarefas automatizadas listadas acima te permitem? Focar a atenção em algo diferente do que está fazendo. Ou seja, te permitem "sonambulismo" DO PONTO DE VISTA DA TAREFA EXECUTADA. Mas se sua tarefa-alvo é estar consciente do que está fazendo? Nesse caso o automatismo é o adversário a ser vencido e a meta para uma maior lucidez na vida seria tentar combater essa tendência a estar com a "atenção em outra coisa". E isso é difícil porque é o exato posto daquilo que fazemos o dia todo para sermos eficientes em tarefas simples. 

Por isso todas as técnicas projetivas funcionam umas poucas vezes, e logo  falham, porque após duas ou três tentativas fracassadas já deixam de ser novidade e são vistas com certo automatismo de expectativa "não vai funcionar de novo hoje será?". Por isso o pessoal se empolga com o sucesso inicial de uma técnica, e acha que é melhor que outra, que tentou por uma semana ou duas e nunca funcionou. O que faz funcionar, tanto do ponto de vista da tentativa projetiva "de hoje" quando do ponto de vista de depsertar a lucidez já fora do corpo, é o estado de "alerta novidade":

Screenshot_196.jpg

                                                  Mas é difícil induzir esse estado diariamente. O mais comum é cairmos nisto:

Screenshot_201.jpg

Quem já teve aí uma projeção deve lembrar que logo que saímos do corpo vemos tudo como o bebê ali, até a  textura das paredes é interessante, afinal, é um ambiente astral, porque diabos parece uma cópia tão boa da realidade. Ou.. porque diabos tem falhas inexplicáveis, como móveis a mais na casa, ou alguma decoração diferente? Saímos para a rua e olhamos o céu, e é o primeiro céu astral que vemos....

É por isso que qualquer um que tenha se projetado com lucidez também percebe que nossa lucidez é algo como 110-120% da lucidez de vigília, porque estamos muito mais despertos, no sentido que estamos "realmente presentes" no momento da experiência, enquanto que no nosso dia a dia estamos sempre meio sonâmbulos fazendo tarefas enquanto pensamos em outra coisa. 

Então quando você olhou para as lâmpadas do teto, olhou de forma a estranhá-la, mas..."eram só lâmpadas". Olhar o corriqueiro "com olhos de estranhamento" é o que aciona a lucidez, e é algo que deveria ser praticado em vários momentos do dia, tanto para que possamos quebrar esse automatismo das percepções moldadas por paradigmas e repetição de padrões sociais, quanto para despertar a lucidez durante os momentos de sonho, quando estamos em astral e nem percebemos, porque estamos fazendo o mesmo que em vigília: devaneando, praticando o sonambulismo.

Mas conseguir quebrar esse hábito, de forma sistemática,  é muito mais difícil do que obter sucessos eventuais com técnicas projetivas, antes que elas também se tornem "mecanizadas" e passem a não nos despertar mais.

O problema da projeção não é energético, não é de técnica, nunca foi. É um problema consciencial, fruto de como vivemos nossas vidas. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

o que eu acho curioso desse problema do delay, é que eu postei a resposta acima (que não estou vendo) no PC, assim como esta. 

Se vou olhar no celular, ela está lá, posso visualizar sem delay, mas aqui no PC não. 

E o mesmo acontece se eu inverter, quando posto pelo celular, não posso vez minha própria postagem exceto bem depois, mas se logo após postar eu venho no pc, ela está aqui sem delay. E o link que uso é o mesmo em ambos os casos.

Essa área de TI hien? Ninguém faz nada direito, ninguém sabe nada, tem um milhão de falhas aleatórias para as quais a única resposta de todos é:

"atualiza  o..(qualquer coisa que inventem na hora para ver se funciona)"

Não conheço os detalhes do fórum como funciona a sincronização do banco com o a aplicação, mas pelo que você esta falando a informação dá postagem esta armazenada na memoria do Browser e ainda não foi enviada para o banco de dados do fórum, teria que ver como funciona toda arquitetura para dar um diagnostico mais certo e ver em que ponto esta acontecendo o erro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

A questão aí é a mesma daqui:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=104234

A dificuldade toda da lucidez nada tem a ver com racionalidade, como se entende no uso comum da palavra, mas com "mecanicidade", ou automatismos da consciência. Aqui na nossa vida física uma boa parte da eficiência na resposta aos estímulos, e na execução das tarefas, é fruto da automatização:

- ninguém pode digitar rápido se não tiver já automatizado a relação com as letras no teclado,

- ninguém pode ser um bom atleta sem ter automatizado o gesto esportivo até poder executá-lo sempre precisar pensar sobre ele,

- ninguém pode ser um trabalhador manual eficiente se não tiver automatizado os movimentos necessários para fazer sua tarefa rapidamente e com pouco gasto de energia física e atenção mental

- dirigir veículos, ser músico, e assim por diante. Mesmo a sobrevivência dos animais depende dessas respostas automatizadas e rápidas, para sobreviver aos predadores. Quem piscar duas vezes antes de agir vira comida, ehehe.

Mas a consciência segue a direção oposta: o que as tarefas automatizadas listadas acima te permitem? Focar a atenção em algo diferente do que está fazendo. Ou seja, te permitem "sonambulismo" DO PONTO DE VISTA DA TAREFA EXECUTADA. Mas se sua tarefa-alvo é estar consciente do que está fazendo? Nesse caso o automatismo é o adversário a ser vencido e a meta para uma maior lucidez na vida seria tentar combater essa tendência a estar com a "atenção em outra coisa". E isso é difícil porque é o exato posto daquilo que fazemos o dia todo para sermos eficientes em tarefas simples. 

Por isso todas as técnicas projetivas funcionam umas poucas vezes, e logo  falham, porque após duas ou três tentativas fracassadas já deixam de ser novidade e são vistas com certo automatismo de expectativa "não vai funcionar de novo hoje será?". Por isso o pessoal se empolga com o sucesso inicial de uma técnica, e acha que é melhor que outra, que tentou por uma semana ou duas e nunca funcionou. O que faz funcionar, tanto do ponto de vista da tentativa projetiva "de hoje" quando do ponto de vista de depsertar a lucidez já fora do corpo, é o estado de "alerta novidade":

Screenshot_196.jpg

                                                  Mas é difícil induzir esse estado diariamente. O mais comum é cairmos nisto:

Screenshot_201.jpg

Quem já teve aí uma projeção deve lembrar que logo que saímos do corpo vemos tudo como o bebê ali, até a  textura das paredes é interessante, afinal, é um ambiente astral, porque diabos parece uma cópia tão boa da realidade. Ou.. porque diabos tem falhas inexplicáveis, como móveis a mais na casa, ou alguma decoração diferente? Saímos para a rua e olhamos o céu, e é o primeiro céu astral que vemos....

É por isso que qualquer um que tenha se projetado com lucidez também percebe que nossa lucidez é algo como 110-120% da lucidez de vigília, porque estamos muito mais despertos, no sentido que estamos "realmente presentes" no momento da experiência, enquanto que no nosso dia a dia estamos sempre meio sonâmbulos fazendo tarefas enquanto pensamos em outra coisa. 

Então quando você olhou para as lâmpadas do teto, olhou de forma a estranhá-la, mas..."eram só lâmpadas". Olhar o corriqueiro "com olhos de estranhamento" é o que aciona a lucidez, e é algo que deveria ser praticado em vários momentos do dia, tanto para que possamos quebrar esse automatismo das percepções moldadas por paradigmas e repetição de padrões sociais, quanto para despertar a lucidez durante os momentos de sonho, quando estamos em astral e nem percebemos, porque estamos fazendo o mesmo que em vigília: devaneando, praticando o sonambulismo.

Mas conseguir quebrar esse hábito, de forma sistemática,  é muito mais difícil do que obter sucessos eventuais com técnicas projetivas, antes que elas também se tornem "mecanizadas" e passem a não nos despertar mais.

O problema da projeção não é energético, não é de técnica, nunca foi. É um problema consciencial, fruto de como vivemos nossas vidas. 

Sandro, você é um poço de conhecimento...

Tenho colocado o celular para despertar de 30 em 30 minutos durante o dia para fazer alguns testes de lucidez, na esperança que eu leve essa rotina de verificação para o Astral, mas não tem dado certo, pelo menos até agora.

Faz umas duas semanas que estou fazendo isso: desperta o celular, olhos para as mãos, puxo alguns dedos, tento atravesar a mão em algo sólido.. tenho feito isso religiosamente, todos os dias.

Eu esperava que esse meu comportamento fosse espelhado no Astral, mas até agora nada.

Você acha que estou fazendo algo errado pelo que escrevi? Me sugere outra prática?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Gadriel disse:

Não conheço os detalhes do fórum como funciona a sincronização do banco com o a aplicação, mas pelo que você esta falando a informação dá postagem esta armazenada na memoria do Browser e ainda não foi enviada para o banco de dados do fórum, teria que ver como funciona toda arquitetura para dar um diagnostico mais certo e ver em que ponto esta acontecendo o erro.

Obrigado, mas creio que nao, porque ontem postei as 10:02 e só apareceu para mim ( no mesmo navegador  no mesmo aparelho, acessando pelo mesmo link) 4horas mais tarde. Mas um membro aqui  me falou por mensagem privada que para ele as 10:30 a mensagem ja aparecia. Ja apos as 16:00 estava demorando so 2minutos. Apos as 17h voltou a demorar mais, mas apenas uns 25min.

Claro que como lidamos com esse problema há talvez uns 6 meses já temos estratégias para contornar esse erro e acessar a memsagem, avancando e retrocendo uma pagina (caso o topico tenha mais de uma) , ou esperando alguns segundos na pagina de nova atividade ate que apareça ali uma notificao de que tem N novas mensagens ( que nao estao listadas) e mandando clicar ali). Mas  o fato é que antes nunca previsavamos esses artificios , pois  nunca acontecia isso. Tudo funcionava de forma instantânea  a vezes parecia ate chat  com as pessoas resondendo em tempo real  rapidamente.

 

Alguem  fez alguma mudança em algum ponto da cadeia, que ferrou tudo e nao foi o Saulo, pois  nao foi algo que surgiu logo apos uma atualizacao, surgiu do nada. E após duas ou mais atualizacoes , e mudança de hosoedagem,  nao sumiu o problema. 

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Sidinei disse:

Sandro, você é um poço de conhecimento...

Tenho colocado o celular para despertar de 30 em 30 minutos durante o dia para fazer alguns testes de lucidez, na esperança que eu leve essa rotina de verificação para o Astral, mas não tem dado certo, pelo menos até agora.

Faz umas duas semanas que estou fazendo isso: desperta o celular, olhos para as mãos, puxo alguns dedos, tento atravesar a mão em algo sólido.. tenho feito isso religiosamente, todos os dias.

Eu esperava que esse meu comportamento fosse espelhado no Astral, mas até agora nada.

Você acha que estou fazendo algo errado pelo que escrevi? Me sugere outra prática?

Obrigado.

Não tem nada errado,.mas precisa gerar esse estado de REALMENTE TER DUVIDAS se estáem astral ou não, REALMENTE ter duvidas se seu dedo vai esticar ou não. Sem gerae ssa dúvida REAL, os testes falham. 

Quando eu tinha 15 anos sonhei que estava andando no jardim da minha escola de ensino medio  entao vi uma caixa de sapato jogada ali bem no meio da passagem. Me agachei para abri-la e ela... explodiu! E tudo ficou escuro. 

Algum tempo depois volto à consciencia, eu estava caido no chao, ainda no mesmo local. Levantei e estava tudo bem. A caixa tonha sumido. Segui caminhando por ali até que entrei no saguão da escola. Era hora do intervalo entre as aulas e todos os alunos estavam ali conversando, comendo coisas no bar e tal. Me aproximei dos meua colegas de turma e falei com eles  mas ninguem parecia me reconhecer Eles me enxergavam, mas nao me reconheciam. Aí fiquei naquela:

1- nao tenho lesoes, entao devo estar morto

2- mas se estivesse morto, eles nao me veriam. Estou apenas com outra aparência  

3- só posso estar sonhando! 

Então resolvi testar esticando o dedo e nada, o desgraçadinho não esticava! 

E aí fiquei sem saber o que fazer  oois nao tinj ideia do que estava acontecendo, só pensava em como voltar para a casa agora depois dessa  ja que minha família provavelmemte nao me reconheceria, assim como meus colegas. E nao tinha como continuar minha vida estudantil, ja que agora ninguém me reconheceria como aluno dali. Fiquei por ali  ate que todo mundo foi embors e eu saí da escola também, andando pela rua sem  rumo até que acordei. Ufa! ehehhe

Mas é isso, lembrar de esticar o dedo é só uma parte da lucidez. Depois ainda precisa fazer ele esticar, porque se nao estica é porque sua ilusao de estar no fisico ainda comanda suas expectativas. Entao precisa treinar NO FÍSICO a atitude de DUVIDAR que está no fisico. 

PS: Definitivamemte não recomendado para quem tem  problemas psiquiátricos, ehehe

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Essas tecnicas de teste tem um  looongo historico de fallhas. So funcionou duas vezes comigo. Numa dls arranquei a carne da ponta do dedo e fiquei ali pasmo, olhando a ponta de osso branco... e acordei.do susto  kkkkk. 

Mas na outra eu vez eu percebi qual éo esquema: você puxa QUERENDO que ele estique, não "testando se estica". Pensa assim: vou esticar meu dedo PARA QUE ELE CHEGUE ATÉ ALI...

O mesmo vale pra a tecnica do saltinho: vou saltar PARA.ALCANCAR O TETO...

Sem essa META, voce foca demais na iluaao fisica. Acaba tentando esticar o que te parece muito solido. Fica fascinado pela aoarencinde solideze nao pela elasticidade, que você ainda nao esta vendo. Ao dar o saltinho voce salta pensando no peso corporal, no possivrl movimento de queda  mas deveria pensar ONDE QUER CHEGAR com seu salto. E aí naonprecisa tanta forca, voce da uma pequen propulsao mas ..... ainda assim querendo chegar no teto. O que comeca com um salto acaba se tornando levitacao ,porque voce sobe lentamente. Focar na meta evita ficar preso na ilusao. 

 

É o mesmo problema de atravessar paredes, quando voc foca na senacao de atravessar a travessia se torna problematica, mas se voce se.foca no que tem do outro lado, a travessia nao gera resistencia.

É um luta constante contra todo tipo de ilusao.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu me lembrei uma vez de olhar e mão e naquela vez, deu muito certo. Foi a minha segunda saída clássica.

Já contei isso aqui... eu acordei no meio da noite, mas antes de voltar a dormir resolvi olhar pra minha mão pra ver se já não estava no astral...

mas eu não esperava nada... pra mim era certo que eu tinha acordado.... mas mesmo assim fiz o teste da mão...

Eureka... a mão estava toda disforme... então pulei da cama no astral.

Link to comment
Share on other sites

Bizarro foi pouco também pra mim quando eu vi minhas mãos kkkkkkk A esquerda eram 3 dedos, grosso, mas não era desforme, parecia que a minha mão foi feita para aqueles 3 dedos, era meio tartaruga ninja kkkkkk a da direita  estava faltando 1 o dedão, mas o formato da mão parecia ser pra só esses 4 dedos mesmo. Eu estavaa com a lucidez meio baixa e quando vi as mãos, aí que ela foi pro espaço mesmo. E sempre olhei para as minhas mãos no astral e elas estavam perfeitas....nessa eu acho que fui atropelado antes kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Raposo disse:

Bizarro foi pouco também pra mim quando eu vi minhas mãos kkkkkkk A esquerda eram 3 dedos, grosso, mas não era desforme, parecia que a minha mão foi feita para aqueles 3 dedos, era meio tartaruga ninja kkkkkk a da direita  estava faltando 1 o dedão, mas o formato da mão parecia ser pra só esses 4 dedos mesmo. Eu estavaa com a lucidez meio baixa e quando vi as mãos, 

Quando você olha as maos e elas estão deformadas ou derretendo os dedos é porque você esta na zona mais proxima do fisico. Quando olha e elas estão perfeitas, você já mudou de faixa. 

Por isso só podemos ver mãos estranhas quando ainda estamos no quarto ou no máximo na sala ao lado. Ao se afastar do quarto  em geral já ha uma mudança e as maos ficam perfeitas. 

 

Agora, se estiver vendo isto, eheheh...

images (12).jpeg

 

Não vai atras de espelho não, deixa quieto, kkkk

Polish_20230525_081938727.png

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, sandrofabres disse:

Obrigado, mas creio que nao, porque ontem postei as 10:02 e só apareceu para mim ( no mesmo navegador  no mesmo aparelho, acessando pelo mesmo link) 4horas mais tarde. Mas um membro aqui  me falou por mensagem privada que para ele as 10:30 a mensagem ja aparecia. Ja apos as 16:00 estava demorando so 2minutos. Apos as 17h voltou a demorar mais, mas apenas uns 25min.

Então pelo que vc esta falando isso não é problema no fórum mas no browser o que deve ter ferrado não é uma atualização no fórum mas alguma atualização no navegador que vc esta acessando, para economizar dados e carregar as paginas mais rapidas os navegadores analisam o HTML  da pagina com o do servidor se ele não consegue detectar que o arquivo mudou ele não carrega a atualização, da próxima vez tenta limpar a memoria do navegador se estiver acessando pelo pc você pode aperta CRTL+F5 que isso vai forçar o navegador a carregar a pagina inteira novamente no celular pode entrar nas configurações no navegador e limpar os dados de navegação. 

https://pt.wikihow.com/Forçar-uma-Atualização-no-seu-Navegador-da-Internet

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Quando você olha as maos e elas estão deformadas ou derretendo os dedos é porque você esta na zona mais proxima do fisico. Quando olha e elas estão perfeitas, você já mudou de faixa. 

Por isso só podemos ver mãos estranhas quando ainda estamos no quarto ou no máximo na sala ao lado. Ao se afastar do quarto  em geral já ha uma mudança e as maos ficam perfeitas. 

 

Agora, se estiver vendo isto, eheheh...

images (12).jpeg

 

Não vai atras de espelho não, deixa quieto, kkkk

Polish_20230525_081938727.png

 KKKKKKKKKKKKK Parecem, ser bonzinhos ( parecem) Mas era exatamente assim uma das minhas  mãos mesmo kkkkk, mas só que não era verde, era da cor da minha pele mesmo. Como foi só em uma das maõs, então eu tava meio hibrido lá kkkk E não deu tempo de achar um esplho, voltei logo.......o que eu tenho certeza é que eu estava projetado.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Quando você olha as maos e elas estão deformadas ou derretendo os dedos é porque você esta na zona mais proxima do fisico. Quando olha e elas estão perfeitas, você já mudou de faixa. 

Já me aconteceu isso de ver as mâos deformadas ou meio que derretendo mesmo. Não sabia que era por estar próximo do físico.  E o que pode ter acontecido pra eu ter visto minhas mãos do jeito que elas estavam...plasmei elas assim ? Pela baixa Lucidez ?  Gosto do Assunto Ovni /ETs também, pode ser  que no dia ( não lembro) tenha visto algo sobre o assunto e ter criado na mente isso. Projetado eu sei que eu estava, já consigo me ligar quando é ou não projeção...mas foi a primeira vez que me vi diferente. Valeu !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...