Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você se esquece?


Recommended Posts

3 horas atrás, Daniel 21 disse:

Toda vez que saio do corpo eu nao me lembro da vida fisica, nada, apenas lembro do que eu foco antes de sair, fora isso.. isso é normal? Acontece com vocês?

Acontece algo parecido comigo. Não é que eu não me lembre da vida física, mas parece não ter mais importância, então não fico pensando na minha vida física tendo uma experiência astral...nem entendo pq ficaria pensando nessa dimensão, mas assim, você tem certeza que perde a memória da sua vida física mesmo? Ou só não para pra pensar nela mesmo? Porque eu sei que moro em tal casa, em tal rua, em  tal cidade e em tal país quando estou no astral...Sei da minha aparência, da minha cultura e tal. 

Acho que vc tá se confundindo um pouco, acho que o normal é a gente não focar no físico durante uma experiência astral e voltar todo o foco para a experiência em si. Com isso pode dar uma falsa ideia que esquecemos do físico...mas claro que lembramos

Então, você tem certeza que esquece mesmo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se esquecer do mundo fisico é caso pra internação. Já vamos aí te ajudar, só mandar o endereço que eu e o Sandro estaremos te fazendo uma visita em breve.. Zoera, nunca me esqueci do plano fisico não e nunca vi nada parecido com seu relato. Se não está sentindo sintomas de depressão e nem nada, bom consultar alguém, pois não é normal mesmo. A gente vive aqui nesse mundo, experiencias projetivas são apenas experiencias projetivas.....por mais que provem um monte de coisa, que vc ache legal, não vale vc se apegar tanto a elas e esquecer onde vc está.....é até pior, pois todos estamos aqui por um motivo e se vc n]ão cumpri-lo, com certeza sua estadia lá não vai ser das melhores.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Raposo disse:

Se esquecer do mundo fisico é caso pra internação. Já vamos aí te ajudar, só mandar o endereço que eu e o Sandro estaremos te fazendo uma visita em breve.. Zoera, nunca me esqueci do plano fisico não e nunca vi nada parecido com seu relato. Se não está sentindo sintomas de depressão e nem nada, bom consultar alguém, pois não é normal mesmo. A gente vive aqui nesse mundo, experiencias projetivas são apenas experiencias projetivas.....por mais que provem um monte de coisa, que vc ache legal, não vale vc se apegar tanto a elas e esquecer onde vc está.....é até pior, pois todos estamos aqui por um motivo e se vc n]ão cumpri-lo, com certeza sua estadia lá não vai ser das melhores.

Esquece tudo dito acima. Eu que tenho que me internar kkkkkk. Meu nivel de interpretação no momento que li pela primeira vez foi medonho.  

Só me acontece de não lembrar da vida fisica em sonhos, mas ali sem lucidez é normal. Lucido no astral eu sei quem sou, mas não me lembro de ter parado pra prestar atenção nisso não. 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Parece que tentar lembrar seu próprio endereço, ou número de telefone, estando projetado, apresenta dificuldades. Nunca lembreo de testar isso porque sendo algo muito trivial a gente até esquece de testar.

Vc tem que montar um canal no youtube pra ajudar a gente se projetar. Você é o metre dos mestres, se projeta direto, durante muito tempo......tem que distribuir seus conhecimentos com o povo que acorda no astral e logo tá na cama triste.

Link to comment
Share on other sites

Não sou nao.

E já tem conhecimento suficiente para isso espalhado, esse excesso e variedade de informacoes só confunde mais e soterra os poucos que são sérios, no meio de grandes montanhas de lixo inventado para manter os canais com audiência diária. Ficam lá os youtuber como galinhas em gaiolas de granja,  botando ovos sem parar...

Só serve mesmo para os youtubers sem profissao tentarem obter seu sustento sem precisar trabalhar em subempregos, já que a maioria deles não parece ter tido disposição para aprender algo útil ao mundo, obtendo uma formação que lhes agrade e trabalhando nela.

O tema de espiritualidade virou o cabide de empregos de oportunistas, gente que so quer grana e em troca oferecem fábulas fantásticas.Por isso tem tanta gente falando coisas difíceis de acreditar nos podcasts. 

Esses dias até vi um vídeo do Yuri que revelava isso:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aliás, vou aproveitar a deixa e esclarecer uma coisa que quando estamos interessados em projeção não enxergamos nos conteúdos oferecidos por quem ensina algo sobre isso

Coisas que o projetor deveria aprender:


1- Colocar o corpo e mente no estado adequado para a projeção

2- Como sair do corpo, por diversos meios

3- Prolongar o tempo em que permanece fora

4- Aprender o que dá para fazer em astral 

5- Como se deslocar:
----- 5.1- no espaço em que está
------5.2- nas diversas faixas possiveis
------5.3- no tempo
------5.4- revisitar lugares ja visitados para continuar a investigação de onde parou

6- Como chamar ajuda qualificada ,capaz de ajudar  nas dificuldades que se encontra, ou como se encaixar em projetos de algum grupo de trabalho cujas atividades interessem ao encar ado participar.

-Até o item 3 qualquer um ensina .


-O item 4 parece sofrer efeito de muita fantasia, a maioria das coisas que a gente ouviu falar que dá para fazer, na prática "não dá".  Creio que dizem que dá porque essas coisas de fato  "acontecem", mas de forma aleatória.  Daí a você mesmo decidir que quer fazer aquilo e sair tentando.... aí já muda de figura. 

E tem o problema da plasmagem, porque ainda precisaria saber se o resultado obtido, quando se consegue algo   foi  real ou só plasmado.

- do  item 5 só temos os rudimentos do deslocamento no 5.1. Voar e teletransporte  .

-No 5.2 tudo é vago e meio aleatório. Você consegue sair de onde está, mas daí a definir onde vai parar...

-O 5.3 nem sabemos se é possível de fato pela projeção astral, alguns alegam que só mesmo pela projeção mental, que eu desconfio que nem sabem do que estão falando, porque nem eu saberia como fazer isso deliberadamente. Creio que há confusão de termos nessa área.

-Sobre o 5.4  é só mistério. Tem até projetor que duvida da realidade concreta da projecão porque nunca visitou o mesmo lugar duas vezes, em anos. Acontece, mas de fato é raro, e em geral nunca é planejado. 

- O 6 depende mais da boa vontade dos de  lá, do que de capacidade dos daqui

 A maioria do que vemos por aí sobre isso é realizado por mentores, eles te levam, te proporcionam o que eles acham útil. Então você  fica na mão da agenda deles. Não que isso seja um problema, mas já revela, a meu ver, que provavelmente isso acontece porque não temos CAPACIDADE no atual estágio evolutivo de usar a projeção como uma outra habilidade adquirida. O nível de domínio que se pode obter é muito básico, insuficiente até para algo simples como gerar comprovações com repetibilidade.

Acho que estamos no mesmo nível de um animal doméstico. Um cão tem limites do que pode aprender sozinho. Depende que um humano selecione materiis educativos e desafios que ele, humano  ache interessante, para fornecer um aprendizado  mais sofisticado ao seu caozinho. Podem notar que os relatos daquele que parecem ter mais historias para contar costumam ser num.contexto em que foram tirados do corpo pelos mentores e levados até onde lhes foi mostrado algo. 
É como levar o cãozinho no shopping.

Então na projeção todo mundo tem que manter a bolinha baixa, porque aparentemente ninguém "tá podendo" muito não, é só treino orientado.

obstacle-course-arko-dog-show.gif

balance-tricks.gif

 

 


 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sandrofabres disse:

O tema de espiritualidade virou o cabide de empregos de oportunistas, gente que so quer grana e em troca oferecem fábulas fantásticas.Por isso tem tanta gente falando coisas difíceis de acreditar nos podcasts. 

Tá demais mesmo....acho que é mais fácil encontrar os picaretas da "espiritualidade" do que achar alguém que faz um trabalho sério e verdadeiro. Negócio é filtrar bastante, e também tem sempre os velhos conhecidos que sabemos que são sérios. O pior de tudo é que muitos ficaram famosos, tem uma lá no youtube que ela só olha a pessoa e sai dizendo uma abobrinha atras da outra da outra sem parar......e ganha uma grana ainda com isso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Voltei para dizer que eu lembro, mas não acesso essa memória, apenas deixo ela pra la, eu estive fora do corpo e busquei sobre, eu não tô num bom momento da minha vida, então quando eu pensei na minha vida la fora eu logo percebi, poxa minha vida não anda muito boa, e logo não acessei mais a memoria pois logo senti minha sintonia caindo, percebi na hora que não acesso a memoria para me manter em boas frequências e sintonias, e também lúcido, ficar me martirizando e lembrando de como anda minha vida não vai me ajudar em nada, so vai prejudicar as experiências, logo percebi que é muito melhor focarmos no que podemos fazer la no agora do que como esta a vida física ou lembrar da vida física.

 

 

Eu tenho um canal no youtube, e eu não quero e não vou cobrar por nenhum conhecimento, curso, sobre viagem astral e espiritualidade, o intuito não é fazer por questões financeiras, mas sim por amar a projeção e levar conteúdos bons e dedicados para as pessoas, coisa que são poucos os que realmente levam isso... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...