Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A saida com lucidez é sempre uma surpresa + dúvidas

JhoN

Recommended Posts

Fala galera tudo certo, ultimamente eu nao tenho focado tanto em me projetar sair com lucidez, e foram poucas vezes que consegui.. porem sempre que da estou acompanhando aqui o fórum;

Então, como dito, nunca foi tão facil em eu conseguir sair com lucidez porem nao é impossivel, mas neste ultimo domingo foi diferente, sem eu fazer absolutamente nada, de madrugada eu acordei lucido la fora, levantei da cama e fui pra rua como de costume, desci pra baixo da minha rua depois subi pra cima e tinha um homem ali proximo em minha casa em frente na verdade um pouco pra cima, eu cheguei nele do nada e mandei ele se mandar dali, fui encarando os olhos dele porem nao houve mudança de aparência e fui empurrando pra baixo da rua mandando sair, não sei mas parece que eu fico fora do normal la fora, meio nervoso, acontece com mais alguem isso? nem sou assim. E será que ele poderia ser um mentor algo assim será rsrs? só de pensar da uma leve vergonha, pois ele estava ali parado olhando pro nada e eu cheguei chegando.. mas logo eu perdi lucidez.. lembro que ele insistiu em ficar ali veio ate pra cima mas nao lembro de ter feito algo contra a mim.. Logo depois acordei.

E na parte da tarde eu nao estava com nada pra fazer acabei deitando novamente e olha eu lá novamente acordando lucido no astral sem fazer nada, abri meu olho e eu estava do mesmo jeito que estava no fisico, sol batendo no quarto e eu olhando pro této, porem eu nao consegui levantar de maneira alguma da cama, eu me forçava tanto que achava que iria até fraturar no fisico, kkk tenho essa impressão as vezes, eu me estralava mas nao se movia, só conseguia girar a cabeça com bastante esforço, e nada.. nao sei sera era alguma paralisia no momento ou por eu estar ouvindo um pouco do ambiente da minha casa no fisico, tinha uma tv ligada proximo meu quarto ai acabei ouvindo fora do corpo, depois de um tempo eu acordei no fisico olhando pro teto da mesma maneira.. até achei que estava la ainda.. e só deu isso

Minhas projeções são muito rapidas, questão de 1 minuto de lucidez, mesmo eu focando em algo, em minhas mãos ou nos detalhes, parece que sempre antes de perder lucidez sinto meu coração começando a acelerar e minha visão vai apagando e perco a lucidez.. Não consigo sair da minhã rua infelizmente

Quando levantei em minha cama foquei e pensei num lugar que eu queria ir, mas eu nunca consegui "teletransportar" pra outro local 😕 ou eu fui andando ou acordei lucido ja em tal lugar.. alguem ja conseguiu e poderia dizer se preciso mentalizar algo diferente?

Toda dica e ajuda em cima ou fora do relato é bem vinda, sempre coloco em prática.. Agradeço!

55 minutos atrás, JhoN disse:

alguem ja conseguiu e poderia dizer se preciso mentalizar algo diferente?

Uma vez passei por um treinamento desses, depois disso eu consegui me teletransportar com facilidade em outra projeção que tive, eu estava numa praia e segurando um espírito assediador eu primeiro me teletransportei com ele para fora do planeta, depois pra dentro mar, mas fiquei com peso na consciência e voltei com ele pra areia da praia e soltei ele. Foi uma projeção logo depois dessa do treino, mas em outro dia, por isso sai do planeta igual tinha aprendido, pra testar. Mas não me lembro de ter testado mais vezes, pq logo depois veio um recesso projetivo...

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21596-se-afastando-do-planeta-em-corpo-astral/

Pelo o que eu entendi, vc tem que se concentrar em uma paisagem, seja o céu, uma praia, etc, até que venha a se formar uma imagem na sua tela mental. Depois que a imagem aparece você se concentra nela, tentando sentir que está lá, que irá para o local.

• Thanks 1