Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ser sentado sobre meu corpo com suas mãos no meu ouvido... golpe ninja energético!


Sidinei

Recommended Posts

Olá colegas,

Ontem a noite passei por uma situação curiosa, mas antes que eu conte, gostaria de narrar o que me aconteceu há uma semana atrás.

Acordei semi-lúcido nos astral... eu estava lançando energia em um cara sentado em uma espécie de mesa.

Ele sabia o que estava ocorrendo, por isso deduzi depois que era algum tipo de teste ou treinamento.

O sujeito era muito poderoso... pelo menos em comparação a mim. Eu jogava energia nele e ele só ria de canto de boca.

Estava a uma distância de uns 7 ou 10 metros... ele estava em uma sala que parecia de vidro e eu lá ... tentando atingi-lo sem êxito.

Desconfio que não era um espírito desencarnado, mas um projetor.

Então criei uma arma e tentei atingí-lo, mas parece que ele tinha criado uma espécie de campo de força ao redor dele, pois a energia que lancei voltou pra mim e senti um choque que tremeu meu corpo inteiro e logo depois acordei.

Se era alguém aqui do Fórum, peço para que diga qual foi a arma que eu utilizei.

Vou deixar com o Sandro, que é administrador do Fórum, o nome das armas que utilizei o último ataque, só pra termos certeza que ninguém está inventando nada.

Mas voltando ao o que me ocorreu na noite passada...

Eu estava deitado na cama e despertou a minha lucidez...

Vi que tinha alguém sentado em cima de mim e que colocou as mãos os os dedos no meu ouvido.... não sei ao certo o que estava fazendo, mas a primeira coisa que pensei foi: "esse cara está sugando a minha energia"....

Então, não sei como, dei um golpe ninja no cara (ou na sujeita... não sei) e encostei a mão no frontal dele ou dela....

Mas parece que ouve um contra golpe, pois senti o mesmo choque que havia sentido há uma semana atrás e logo depois acordei.

Fiquei na dúvida se o ser estava realmente sugando energia pelo ouvido ou se estava, na verdade, me ajudando, abrindo minha clariaudiência.

O que vocês acham?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eae Sidinei, beleza ? Semana movimentada, hein  kkkkk ? Eu não tive uma projeção lúcida nesses tempos, então não sou o poderoso do escudo kkkkkkk. Acordar com alguém em cima de você, colocando os dedos no ouvido, acho que não devia ser coisa boa não, mesmo que fosse, também teria a mesma atitude que você teve. Talvez nem tenha sido nada, já que você estava perto do seu corpo fisico, daí pode acontecer de criar algumas coisas, mas vai saber, né.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pode ser que tenha sido um onirismo, vai saber...hehehe...

Já ouvi falar que pode sair ectoplasma pelos ouvidos, mas fico pensando, se há alguma forma de recolher essa substância só com as mãos... Não sei...

Sobre o onirismo, acho que ele está ligado ao medo, mas posso estar errado.

E naquele momento eu não estava com um pingo de medo... Só queria tirar o folgado dali..hahaha

Eu fiz um movimento estranho com as mãos... Parecia meio como uma luta marcial hahaha mas nunca pratiquei artes marciais, embora aprecie.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2023 at 10:44, Sidinei disse:

e senti um choque que tremeu meu corpo inteiro e logo depois acordei.

Ahhhh, pode ser mesmo, nem percebi isso, porque uma vez, quando tinha uns 21 anos, também tomei um rebote de um cara, que me jogou de volta ao corpo, então li esse seu relato e nem questionei, mas deve ter sido isso mesmo.

No meu caso não senti choque, senti pressão, parecia que eu tinha tomado um soco na boca do estômago, que me empurrou forte para tras, e acordei, e imediatamente, me virei na cama para vomitar, mas consegui segurar e correi até o banheiro para largar  lá. E deu diarréia umas horas depois. Então acho que foi de fato um choque energético que desestabilizou os chackras daquela região abdominal toda, mas sem a sensação de choque elétrico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Sidinei disse:

Eu estava pensando sobre o que o Sandro e o Raposo e acho que há realmente o possibilidade grande de ser apenas um onirismo.

Talvez o choque que senti tenha sido o reencaixe.

O choque foi no corpo todo ? Toda vez que trabalho muito com as energias, ainda mais de expansão, acontece isso aí. Choque no corpo todo depois que eu paro de movimentar as energias, mas é um choque sem dor. Se sentiu a mesma coisa, pode ser que seja isso daí mesmo, só reencaixe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...