Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas experiências com projeção


JPhurtz

Recommended Posts

Olá pessoal

Resolvi compartilhar as experiências que tive com projeção nos últimos anos e se alguém tiver algum comentário diga ou observação fico a disposição pra discutir!

Então, comecei a me projetar espontaneamente durante a quarentena do covid, tenho 39 anos hoje e antes de 2020 nunca havia tido experiências do tipo, pelo menos não conscientemente. 

Durante a pandemia comecei a meditar, no escuro total e em silêncio,  eu tenho afantasia, uma condição que afeta a habilidade de criar imagens mentais, ouseja, meditação guiada ou qualquer coisa que exija você imaginar algo comigo não funciona...

Quando comecei a meditar o que via era luzes verdes e roxas na escuridão como se fosse aurora boreal, tento de olhos abertos quando fechados... tive receio por não saber do que se tratava, e descobri mais tarde que estava ligado ao meu Chakra do coração e da coroa pelo fato de que estava trabalhando e desbloqueando ambos...

A primeira projeção eu andei pelo meu apt e também consegui "voar" e ver a cidade a noite do alto a noite, com a lua refletida no mar e as luzes da cidade, na época ainda não fazia ideia que estava projetando astralmente, no ano seguinte uma amiga muito próxima teve um problema de saúde muito grave e ficou em coko induzido, entrei em desespero achando que ia perder ela e quando consegui dormir na noite en que ela estava sendo operada fui projetado pra um lugar todo escuro e meu avô que já faleceu apareceu vindo em minha direção na escuridão e quando chegou a mim (senti que ele tinha dificuldade em estar fazendo isso por minha causa) fui projetado até minha amiga e vi ela e o seu irmão,  quando acordei era por volta de meia noite e já acordado deitado na cama via luzes por todo o quarto com os olhos abertos...

Após isso começaram a se tornar mais frequentes minhas projeções,  e mais vividas, sempre ligadas à casa que cresce na minha infância e adolescência e ao sítio de minha avó, tive experiência com guia espiritual super intensa nesse período de 2021 tb, ela me disse que precisava abrir o meu chakra do coração d que nossa ligação era de uma vida que tive no antigo Egito, até então nunca acreditei em reencarnação.  Já tive proteções de encontrar minha mãe e minha avó que já desencarnaram e que encheram minha alma de amor e conforto! 

No início as projeções aconteciam no início da noite ou em meio ao um sonho era projetado e ficava consciente e sabia que ja não era mais o sonho, nós ultimos dois anos tem acontecido de manhã,  quando acordo umas 5 ou 6 da manhã pra beber água ou ir ao banheiro e volto dormir... entre 8 e 10 da amanhã começa a sensação difícil de explicar, mas um leve zumbido na cabeça,  sinto a posição que estou na cama, ouço o que está acontecendo a minha volta, mas continuo imóvel e é como se mudasse a frequência de energia e aí me projeto, muitas vezes quando a sensação vem e me concientizo do que vai acontecer acaba não dando certo, ou então as vezes me projeto e não dura quase nada no plano espiritual! Tem acontecido em média ums 4 ou 6 vezes ao ano mas poucas experiências foram mais "completas" gigamos assim, 80% das vezes não chegou a projetar. Já tentei a técnica da corda, e outras que encontrei em um livro que li do Wagner Borges mas como não consigo visualizar nada mentalmente pra mim não ajuda muito não. Já consegui a algumas semanas atraz mudar a projeção em curso e ir ir nadar com golfinhos, e a que tenho tentando mudar nas últimas vezes mas sem êxito é falar com meu Eu Superior, mas as duas vezes que tentei a energia muda muito e tenho a impressão que é uma vibração tão acima da minha que a conexão não é possível, mesmo sabendo que temos os espíritos de alta frequência que nos ajudam para possibilitar a projeção.  Enfim acho que era isso que gostaria de compartilhar e fico a disposição pra perguntas ou sugestões que possam me ajudar nessa jornada.

Obrigado desde já

João Paulo

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, JPhurtz disse:

livro que li do Wagner Borges mas como não consigo visualizar nada mentalmente pra mim não ajuda muito não.

Mas nao precisa visualizar nessa técnica. Pensa no que voce sentiria muscularmente, sem ver nada, ceguinho, apenas levando seus bracos  para cima, agarrando na corda e se puxando por ela. Qausi seriam asnsensacoes fisicas de fazer isso? Nas maos? Nos muculos dos bracos, ombros e costas? É isso que voce precisa tentar reproduzir com realismo, não precisa criar imagem mental disso para essa tecnica funcionar.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...