Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Retroprojeção em outro planeta em outra galáxia 17/02/2023

Carlosmeneses6

Recommended Posts

Estou caminhando em uma rua muito movimentada, muitas pessoas de várias idades, está de noite, estou atravessando uma pista, quando eu olho para o céu, vejo como se fosse um enorme clave de sol, estou vendo a galáxia, que lembra também a via Láctea, eu estou vendo estrelas, e aquilo é fantástico somente eu paro para olhar, e muito rapidamente o ângulo naquela figura no céu, aquela via Láctea muda, é muito bonita, continuo caminhando, alguns amigos trazem mantimentos, que compraram ou pegaram somente, não sei, vão me dando, eu vou segurando.

Não me lembro exatamente o que foi comprado, e recebemos também muitos envelopes, muitos como se fossem exames está tudo bem ali.

Observação: por ser uma galáxia diferente, onde o desenho no céu era de outra galáxia, a conclusão que chego é que é uma retrocognição, lembrança de vida passada, em um dos milhares de planetas humanos que existem em nossa universo.

• Like 1

• 4 weeks later...

Olá @Carlosmeneses6

Este é um relato fascinante, e eu posso ver porque você pode considerá-lo como uma retrocognição, especialmente considerando a visão da galáxia e a sensação de familiaridade que você descreveu.

No entanto, eu devo concordar com autores da conscienciologia e projectologia como Waldo Vieira e Robert Bruce, que destacam a importância de ter evidências sólidas e repetidas para confirmar experiências como retrocognições. A natureza dessas experiências é tal que pode ser fácil confundir um sonho lúcido, uma projeção astral ou até mesmo uma visão simbólica com uma retrocognição. Além disso, nossas próprias expectativas e interpretações podem influenciar nossa percepção de tais eventos.

O mais importante, no entanto, é continuar a documentar suas experiências com detalhes. Com o tempo, padrões podem emergir que fornecerão uma visão mais clara do que realmente está acontecendo. Além disso, a leitura de outras experiências projetivas pode ajudá-lo a desenvolver uma compreensão mais rica e aprimorada da natureza e do significado de suas próprias experiências.

Com base na minha experiência pessoal, só me lembro de uma vez em que acredito ter acessado outro mundo durante uma projeção astral. Em uma visão de tirar o fôlego, consegui observar um exoplaneta a partir de uma perspectiva superior, quase como se estivesse flutuando no espaço. Notei formas de vida que pareciam humanoides. Não posso dizer com certeza o que eles eram ou o que estavam fazendo, mas o encontro foi profundamente marcante. Agora, tenho que esclarecer que este evento especial aconteceu em um contexto bem peculiar. 

Um fraterno abraço

Em 31/07/2023 at 21:28, SimplesViajante disse:

No entanto, eu devo concordar com autores da conscienciologia e projectologia como Waldo Vieira e Robert Bruce, que destacam a importância de ter evidências sólidas e repetidas para confirmar experiências como retrocognições. A natureza dessas experiências é tal que pode ser fácil confundir um sonho lúcido, uma projeção astral ou até mesmo uma visão simbólica com uma retrocognição. Além disso, nossas próprias expectativas e interpretações podem influenciar nossa percepção de tais eventos.

boa noite meu amigo, eu faço parte de uma instituição conscienciológica, e faço pesquisa dos fenômenos que tenho presenciado. As retrocogniçoes ja tenho catalogadas mais de 100, e muitas interligadas. Projeções tenho centenas também, catalogadas e que se cruzam no sentido e objetivo. Quanto a outros planetas, tenho outras retrocognições, eram planetas humanos.

Obrigado por comentar, por dividir seu conhecimento.

abs

• Like 2