Márcio Guitti Posted September 22 Report Share Posted September 22 Pessoal, vou tentar resumir a história para não prolongá-la demais. No ano passado, após assistir a um vídeo no YouTube sobre Projeção Astral, me interessei pelo assunto e comecei a pesquisar. Isso me levou ao canal de Saulo Calderon, onde comecei a acompanhar seus vídeos antigos e suas transmissões ao vivo diárias. Entendi que para alcançar a tão desejada Projeção Astral, era necessário trabalhar com a energia e cuidar dela ao longo do dia. Assim, comecei a praticar isso. Sou naturalmente cético, então eu praticava as técnicas com um pensamento de dúvida, mas percebia que enquanto fazia sentia sensações estranhas em certos chakras, algo que raramente senti no dia a dia. Decidi fazer as movimentações energéticas diariamente, até mesmo no trabalho, indo ao banheiro para praticá-las (visualização sempre foi um desafio para mim). Com a movimentação diária comecei a sentir formigamentos intensos nas mãos, especialmente quando eu as focava mentalmente. Anteriormente, só havia sentido algo semelhante ao fazer passes em um centro espírita que frequentava antes da pandemia. Continuei a praticar as técnicas de Saulo com seriedade e muito afinco, afinal estava tendo resultados sensoriais. Para evitar interferências da minha esposa durante uma eventual projeção, eu programava meu relógio para despertar as 3h da madrugada. Levantava, ia no banheiro fazia as movimentações e depois voltava a dormir no sofá mesmo. Fiz isso por um tempo até finalmente conseguir minha primeira Projeção Astral, como descrevi aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/21600-primeira-saída-esposa-obsessor/ Essa primeira experiência me animou a continuar tentando, e consegui mais duas vezes, embora tenham sido projeções breves e próximas ao meu corpo. Como minha mãe é espiritualmente aberta, contei a ela sobre a primeira experiência em um domingo. Durante meu relato, algo estranho aconteceu: ouvi uma voz em minha mente (minha própria voz) dizendo: "Você não deveria falar sobre isso." Na segunda-feira, as sensações que eu costumava sentir durante as movimentações energéticas desapareceram, assim como os formigamentos nas mãos. De repente, perdi o interesse em continuar essas práticas sem motivo algum, mesmo que eu estivesse disposto a fazer qualquer coisa para conseguir projetar novamente. Duvidas: - Para aqueles que têm experiências frequentes de projeção astral, já encontraram entidades de grande porte e completamente negras (tão escuras que parecem apenas contornos), como eu vi em minha projeção? Exponho essa questão porque, em um relato de Saulo, ele mencionou uma entidade quase idêntica à minha descrição, e também já ouvi falar em EQM's seres semelhantes ao que descrevi. - É possível que alguma entidade ou até mesmo meu mentor espiritual tenha bloqueado alguma coisa em mim, levando ao desaparecimento das sensações que costumava ter? Alguém já teve experiência ou ouviu falar de algo semelhante? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted September 22 Report Share Posted September 22 A impressão que tenho é que, como um hipnólogo, eles podem lançar uma sugestão sobre sua mente para bloquear, mas não acredito que tenham poder de bloquear as projeções, porque projetar é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer humano. Sobre seu Mentor querer bloquear ou te sugestionar um bloqueio projetivo, creio que isso seja altamente improvável. Se são consciências mais elevadas irão respeitar o livre arbítrio da pessoa. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Márcio Guitti Posted September 22 Author Report Share Posted September 22 1 hora atrás, Sidinei disse: A impressão que tenho é que, como um hipnólogo, eles podem lançar uma sugestão sobre sua mente para bloquear, mas não acredito que tenham poder de bloquear as projeções, porque projetar é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer humano. Sobre seu Mentor querer bloquear ou te sugestionar um bloqueio projetivo, creio que isso seja altamente improvável. Se são consciências mais elevadas irão respeitar o livre arbítrio da pessoa. Pensei muito sobre isso e nessa possibilidade que você levantou de fazer algo para eu de alguma forma parar de fazer a projeção, mas que isso partisse de mim. Já me falaram que essa questão das sensações era mediunidade querendo aflorar e que no momento que contei acabou sendo bloqueada (devo admitir que na hora que contei para a minha mãe sobre a projeção, no fundo eu estava orgulhoso de mim mesmo). Quanto a projeção dessas três vezes que tive ano passado realmente tentando uma delas ocorreu por que alguém me puxou, porem com medo acabei voltando para o corpo (não sei dizer se era algo bom ou ruim). Já esse ano tive uma ruim, pois uma mulher me puxou para fora do corpo, me levou para o canto do quarto me puxando pelos ombros e sentia que ela queria me apertar com o intuito de me machucar. Sentia a respiração dela forte do lado do meu rosto e uma energia horrível que exalava. Para tentar sair dela e daquela situação me veio a mente "Deus" e tentei chamar por ele, mas não conseguia pronunciar Eu pensava, mas nada saia. A impressão que tive na hora foi que aquela energia meio que me colocou dentro de algo que nada podia sair. O que consegui falar com muito custo foi "amor" e comecei a repetir isso sem parar, meio que a energia dela ficou um pouco menos forte e me sentir tracionar para o corpo e voltei com tudo. Dei esse relato acima, pois o próprio pessoal de lá consegue fazer a gente projetar. No dia seguinte sem nem ao menos querer me senti levitando um pouquinho acima do corpo, mas o c@gaço daquela mulher estar lá e pensei "não quero sair" e voltei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimplesViajante Posted September 22 Report Share Posted September 22 Olá @Márcio Guitti Li atentamente o seu post e posso me identificar com várias partes da sua jornada na Projeção Astral, especialmente porque também sou seguidor dos ensinamentos de Saulo Calderon 🤓. Entendo perfeitamente o ceticismo inicial e as sensações estranhas que você começou a sentir. Eu mesmo passei por algo semelhante. 3 horas atrás, Márcio Guitti disse: - Para aqueles que têm experiências frequentes de projeção astral, já encontraram entidades de grande porte e completamente negras (tão escuras que parecem apenas contornos), como eu vi em minha projeção? Exponho essa questão porque, em um relato de Saulo, ele mencionou uma entidade quase idêntica à minha descrição, e também já ouvi falar em EQM's seres semelhantes ao que descrevi. Sim, eu já encontrei entidades que se encaixam na descrição que você deu. Em uma das minhas projeções, me vi descendo uma longa escada num ambiente escuro com um tom avermelhado. No final da escada, avistei um ser humanoide, uma sombra negra com uma grande foice na mão. Em outra projeção, um ser gigante me perseguiu em um ambiente que não reconheci. A entidade era pesada e se movia lentamente, mas possuía uma força inegável. Estas experiências me levaram a crer que há uma grande variedade de consciências com as quais podemos interagir em estados projetivos, e nem todas são luminosas ou tranquilas. Mas não só de "escuridão" vive um projetor 😅. No post abaixo você pode acompanhar um relato de uma interação com uma entidade colossal de luz 3 horas atrás, Márcio Guitti disse: É possível que alguma entidade ou até mesmo meu mentor espiritual tenha bloqueado alguma coisa em mim, levando ao desaparecimento das sensações que costumava ter? Alguém já teve experiência ou ouviu falar de algo semelhante? No post https://www.viagemastral.com/forum/topic/22014-perdi-as-habilidades-espirituais/ há uma boa discussão alinhada a está questão. Agradeço por compartilhar sua experiência e por abrir espaço para que outros possam fazer o mesmo. Essas conversas são fundamentais para entendermos melhor a complexa tapeçaria de realidades e entidades com as quais podemos nos encontrar. Um fraterno abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted September 22 Report Share Posted September 22 @Márcio Guitti, sobre a questão das sensações, é muito normal você sentir tudo isso após as movimentações energéticas. Provavelmente essas opiniões vieram de pessoas que não praticam movimentações energéticas, então, se for esse mesmo o caso, eles não têm ideia do que estão falando. Isso não quer dizer que você não tenha alguma mediunidade, apenas o que quero falar é que só isso não significa necessariamente um aflorar de mediunidade, pelo menos essa é minha opinião. Sobre a questão do espírito feminino, seria interessante vc ver como estava no dia. Quem sabe vc não estava numa frequência muito boa no dia e ela conseguiu te acessar. Mas, se aceita um conselho, não deixe que essa experiência venha te impedir de fazer o que vc deseja fazer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts