Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio espiritual

brenda

Recommended Posts

Olá, pessoal me chamo Brenda.

Vou contar um pouco da minha história e umas experiências pra vcs, desde que vim morar pra São Paulo ando tendo muita paralisia do sono com assédio espiritual, mais não sabia sobre isso por ter sido criada no meio evangélico era algo que não vinha na minha mente que poderia ser isso.

Passei por muitos altos e baixos perdi meu pai e os ataques só pioraram e fiquei bem doente com o falecimento dele fui a procura de estudar outras religiões que falassem de reencarnação, porque na bíblia pouco era esclarecido e eu queria saber mais, estando em um relacionamento que estava falindo devido a muitas brigas por ciúmes da minha parte, ano passado eu tava aprendendo a fazer limpeza essas coisas dessa área só que pouco sei sobre a espiritualidade, estava dormindo bem e descansando bem e então na minha perspectiva estava tudo bem.

Tenho uma filha de 7 anos,que começou a ter uns comportamentos estranhos acordava a noite chorando e uma noite orando com ela, notei que ao falar do meu pai ela ficou muito emotiva, foi então que ela me contou que um ser andava aparecendo e dizendo ser meu pai, mais eu sentir na hora que não era ele e ela tava tão fixa que era ele que tava achando que eu tava mentindo, conversei bastante com ela e oramos muito e disse pra ela começar a mandar ele ir embora, ele começou a ficar bravo como ela disse e dizer coisas ruins pra ela.

Vendo os vídeos do Saulo hoje em dia que voltei pra buscar novamente sobre esclarecimento, que eu percebi que como não conseguiram me atacar ,atacaram a minha filha e agora busco aprender pra também ajudar ela a lidar com essas coisas também, porque sempre quando sofro ataques ela também sofre.