Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hanseníase, o fim de um carma da humanidade


aloneweb

Recommended Posts

:P Olá amigos!

Estes dias estive lendo um livro indicado por nosso amigo Saulo: Iniciação Viagem Astral, do João Nunes Maia, pelo espírito Lancellin, um livro realmente fantástico. Não consigo parar de ler, é MUITO BOM, e, apesar de ser relativamente recente (de 1987) e possuir uma linguagem mais moderna e fácil de entender, relata em várias partes, situações de sofrimento das pessoas afetadas pela Hanseníase (Lepra); assunto tratado em várias outras obras, como no livro Há 2000 anos e até na Bíblia.

Essa doença horrorosa, que tanto sofrimento trouxe à humanidade (e também tanto aprendizado), foi aos poucos sendo tratada de maneira mais harmoniosa, deixando de ser um estigma (principalmente nos últimos anos, em que até seu nome mudou) para ser apenas encarada como mais uma doença, comum, que precisava ser tratada com auxílio médico.

Apenas essa mudança de atitude da sociedade, foi suficiente para liberar no Astral a autorização para os cientistas encontrarem a cura, que hoje esta disponível a todos e é objeto de campanhas governamentais, com tratamento gratuito e sem aquele afastamento/isolamento tão discriminatórios.

Isso nos mostra como uma mudança de visão das coisas, uma forma mais cristã de agir, tem resultados que poderiam ser considerados verdadeiros milagres, mas que são na verdade, merecimento pelo crescimento espiritual e moral que a sociedade vem desenvolvendo pouco a pouco.

É lógico que qualquer evolução é acompanhada de algum retrocesso em certas áreas, revolta em outras e até uma luta das mentes que não querem ver a felicidade e o amor reinarem. LUTA EM VÃO!! O amor vai prevalecer e cabe a nós enxergarmos os pequenos grandes exemplos como esse da cura da Hanseníase para fixarmos em nossas mentes e corações, assim concretizando cada vez mais nossa consciência do poder de direção de Jesus no crescimento de nosso planetinha.

PAZ E LUZ A TODOS!

Aloneweb

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...