Dayana Posted February 20 Report Share Posted February 20 Olá! Tenho 37 anos e faz 1 ano que fui diagnosticada com cancer de mama e mestastases. Faço tratamento desde então para controlar a doença. Junto a isso, tornei-me vegetariana, faço yoga 30 min por dia, 1 hora de meditação (mindfulness) diariamente. Em sonhos, em alguns momentos de ao longo de minha vida, tive a sensação de receber mensagens. Algumas delas já se concretizaram. Um vez fiz terapia de vidas passadas e fotografia kirlian. Nessa fotografia mostrou um energia alta para mediunidade. Porém, fica aqui minha dúvida. Eu nunca tentei projetar, até mesmo porque so pesquisei esse assunto recentemente. Mas a questão é que a medicação para o cancro é forte, mesmo sendo oral, ela provoca algumas reações no corpo como baixo batimento cardiaco, as vezes insonia, suar frio ao dormir (ou calores). Quando um corpo está debilitado por causa de doenças graves e medicamentos é possível projetar? Alguém com experiência no assunto saberia me explicar? Eu tenho a sensação que não conseguiria projetar, devido a qualidade do sono hoje não ser boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 20 Report Share Posted February 20 Na verdade antigamente , lá por meados do século XIX, acreditavam que uma pessoa tinha que debilitar o corpo fisico para poder se projetar. Foi nessa época ( 1892) que o Papus, ocultisra francês e médico, relatou no seu Tratado Elementar de Magia prática, que atendeu várias mulheres debilitadas pela prática de vegetariansimo, porque visavam astralizar-se. Também há um MITO antigo de que Jejum facilita a projecao. Nem vegetarianosmo produz fraqueza de qualquer tipo e nem a projecao astral precisa que a pessoa jejue para enfraquecer seu corpo, mas as pessoas costumam obter os resultados que confirmem suas crendices. Também o Sylvan Muldoon, famoso projetor do início do século xx, alegava ter uma doença que o enfraquecia, e que ele acreditava ser responsável por sua faciilidade em projecao. MAS O CASO DELE ERA PATOLÓGICO MESMO, porque uma vez ao descer os degraus de a eacada, errou um degrau, o corpo fisico desceu mais do que o esperado e o astral ficou para tras, fazendo com que o corpo fisico caísse inerte no chao. Entao, resumindo: - se você dorme é porque você se projeta, porém sem lucidez. Remédios, se nao te impedem de dormir, nao podem te impedir de se projetar. Mas podem atrapalhar a lucidez , tem que ver cada caso. - e por esses mitos antigos talvez até seja MAIS FÁCIL para alguns se projetar com lucidez nessas condicoes. Ou seja, ou não tem nada que impeça, ou pode até facilitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted February 21 Report Share Posted February 21 18 horas atrás, sandrofabres disse: Nem vegetarianosmo produz fraqueza de qualquer tipo e nem a projecao astral precisa que a pessoa jejue para enfraquecer seu corpo, mas as pessoas costumam obter os resultados que confirmem suas crendices. Sandro, o fato de vc nao comer carne ha muito tempo e praticar bem a projeção te propicia alguma faculdade parapsiquica? alguma clarividencia no dia a dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 21 Report Share Posted February 21 Não, as manifestações de clarividência que eu tive (quando buscava por isso), já aconteciam antes, quando eu comia carne e não me projetava. Nada mudou nisso, só consigo algo quando estou buscando por isso, não ficou nem um pouco mais fácil nem mais rápido nem mais claro. Zero mudança mesmo na época que eu fiquei 18 meses no Viver de Luz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dayana Posted February 21 Author Report Share Posted February 21 36 minutos atrás, sandrofabres disse: Não, as manifestações de clarividência que eu tive (quando buscava por isso), já aconteciam antes, quando eu comia carne e não me projetava. Nada mudou nisso, só consigo algo quando estou buscando por isso, não ficou nem um pouco mais fácil nem mais rápido nem mais claro. Zero mudança mesmo na época que eu fiquei 18 meses no Viver de Luz. Olá! Obrigada pela explicação. Só para constar: a alimentação plant based que estou a fazer, é mesmo por causa dos benefícios no controle da doença. mas sei que essa prática também está relacionada a vários tipos de rituais espirituais, de diversas religiões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellena Posted February 21 Report Share Posted February 21 Única coisa que senti de diferença me tornando vegetariana foi a melhora no refluxo, o que já é muito bom porque sofro disso desde que me entendo por gente. Outra coisa boa é não ter que comprar carne, porque esses preços estão absurdos kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts