Danielrei Posted March 9 Report Share Posted March 9 Alguém reposta curso do saulo, toda vez que entro na página ela cai aqui no forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 9 Report Share Posted March 9 Vai lá: https://www.viagemastral.com/basico/ E vai no final da pagina. Clicando no link vai comecar a fazer download. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 9 Report Share Posted April 9 Conseguiu baixar esse? Se não, explique o que está acontecendo. E se mais gente estiver enfrentando dificuldades para baixar fazendo o que mostrei aqui , avise e explique o que acontece. Se há algum problema no site do Saulo a única forma de resolver é explicando o problema para que eu repasse ao Saulo. Mas quando eu testo ali baixa normamente o ARQUIVO UNICO de CADA curso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted April 9 Report Share Posted April 9 Aqui não tive problemas, cliquei no link só pra testar e baixou de boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 9 Report Share Posted April 9 Eu acho que só quem deve ter problema é aquele pessoal que sabe-se lá por quais razões gosta de se esconder, com VPN, mascaramento de IP, navegador que protege contra rastreamento, enfim.. porque aquilo acaba criando dificuldades para o funcionamento. Eu uso 3 bloqueadores diferentes de propaganda e as vezes preciso desativar algum para conseguir preencher um captcha ou para que apareça uma janela de " ok" ao confirmar uma compra. Antivirus, firewalls, tudo isso acaba criando problemas. Aqui mesmo no gva as vezes algum membro não consegue postar (nao abre o campo de " responder" ao final da pagina) por causa do antivirus, em geral o Avast, mas até o Norton, que é o que eu uso, as vezes me cria esse problema . A questão é descobrir qual fator causa ESSE tipo de problema aí que as vezes alguém relata, de nao conseguir baixar esses cursos do Saulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 30 Report Share Posted April 30 Em 09/03/2024 at 19:59, sandrofabres disse: Vai lá: https://www.viagemastral.com/basico/ E vai no final da pagina. Clicando no link vai comecar a fazer download. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 2 Report Share Posted May 2 Já baixei esse link porém só tem 13 aulas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 2 Report Share Posted May 2 Sim, é o que diz ali. No básico sao 13. Depois tem o intermediário e o avançado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 2 Report Share Posted May 2 https://www.viagemastral.com/intermediario/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts