Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

curso do saulo

Recommended Posts

• 5 weeks later...

Conseguiu baixar esse? 

Se não, explique o que está acontecendo. 

E se mais gente estiver enfrentando dificuldades para baixar fazendo o que mostrei aqui , avise e explique o que acontece. Se há algum problema no site do Saulo a única forma de resolver é explicando o problema para que eu repasse ao Saulo.

Mas quando eu testo ali baixa normamente o ARQUIVO UNICO de CADA curso.

• Like 1

Eu acho que só quem  deve ter problema é aquele pessoal que sabe-se lá por quais razões gosta de se esconder, com VPN, mascaramento de IP, navegador que protege contra rastreamento, enfim.. porque aquilo acaba criando dificuldades para o funcionamento.

Eu uso 3 bloqueadores diferentes de propaganda e as vezes preciso desativar algum para conseguir preencher um captcha ou para que apareça uma janela de " ok" ao confirmar uma compra. Antivirus, firewalls, tudo isso acaba criando problemas. Aqui mesmo no gva as vezes algum membro não consegue postar (nao abre o campo de " responder" ao final da pagina) por causa do antivirus, em geral o Avast, mas até o Norton, que é o que eu uso, as vezes me cria esse problema .  A questão é descobrir qual fator  causa ESSE tipo de problema aí que as vezes alguém relata, de nao conseguir baixar esses cursos do Saulo.

• 3 weeks later...