Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

apenas uma conversa

Recommended Posts

A alguns dias comecei a ler alguns livros sobre viagem astral, e comecei um sobre o corpo astral, num trecho especifico este livro descreevia que ha 3 tipos de corpos expirituais, uma expecie de 3 niveis por assim dizer:

1- corpo do homem comum, um corpo que e uma espécie de borrão preto, ou uma massa densa.

2- corpo semi espiritualizado, comeca a destacar cores da aura e o corpo astral ja toma uma forma

3- e o corpo espiritualizado, onde as cores da aura ja sao bem destacados, e o corpo ja tem plena forma

(o livro se aprofunda muito mais sobre, tentei dar um breve resumo, ainda nao cheguei nem em 1/3 dele)

queria trazer algumas pergunta a voces, como vcs enxergam estes corpos, como veem a sociedade, como eu faço pra enxergar, em que ponto voces comecaram em sua jornada a perceber este "novo mundo"

como eu sei como e meu corpo? 

• Like 1

Só clarividente poderia ver isso. Na projecao nao vemos nada disso, vemos como se fosse o corpo fisico. Não tem aura ,chackras, nada ( obviamente estamos vendo assim por condicionamento né? Provavelmemte um clarividente que enxergue.aura, chackras, ao se projetar verá isso até melhor, porque o condicionamento dele no físico já permite isso. 

Ou seja: a " Verdade" sempre será filtrada pelos condicionamemtos da nossa mente.

• Like 2